Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionVoltando à jogatina... Final fantasy IV EmptyVoltando à jogatina... Final fantasy IV

more_horiz
Depois de bastante tempo se encostar em um controle para jogar um RPG, decidi comprar pela Steam o Final Fantasy IV. Já havia jogado um pouquinho no NES e depois a versão de PSP, mas ainda não estava satisfeito e nem cheguei a zerá-los.

Porém eu já havia visto a versão de DS, mas eu não tinha um. Dando uma olhada pela Steam, vi os FF que há lá, e com isso o FFIV que queria tanto jogar. Comprei-o sem hesitar!

Estou curtindo muito jogar e já cheguei no submundo. Agora, veremos o que acontece. Estou ansioso para encontrar o personagem Edge.

Não aguentei e tive que fazer um desenho do Monge, ao qual curto demais jogar. Como sempre, muito forte.

descriptionVoltando à jogatina... Final fantasy IV EmptyRe: Voltando à jogatina... Final fantasy IV

more_horiz
Rapaz, belo desenho, @Soloh!
FF4 é um dos jogos da série que eu mais curto até hoje.
Acho o enredo fantástico e o Cecil um grande protagonista não só da série, mas no mundo RPG em geral.

Esse é um jogo que vai marcar você bastante.
Cheguei a ter o cartucho no meu Snes, piratão mais tinha Laughing
Depois no PS1 tive ele novamente naquela coletânea que vinha o Chrono trigger junto.

Bons tempos bow


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionVoltando à jogatina... Final fantasy IV EmptyRe: Voltando à jogatina... Final fantasy IV

more_horiz
Esse rpg foi um dos que mais marcou minha vida, devido a vários aspectos:
1 - Foi o primeiro rpg que eu terminei, lá pelos meados dos anos 90, quando tinha um snes e ia alugar o jogo na locadora
2 - A história é excelente, um modelo a ser seguido na criação de qualquer outro título do gênero
3 - Cecil, o protagonista é simplesmente o melhor dentre os melhores da série FF e arrisco dizer no RPG em geral
4 - O mundo do jogo foi expandido com o FF4 After Years. Que é a continuação direta do título original
5 - Trilha sonora rivaliza com a de outros jogos da série como Ff6. Muitas das músicas do jogo foram inclusive executadas em orquestras.

Enfim, um RPG em sua essência.

descriptionVoltando à jogatina... Final fantasy IV EmptyRe: Voltando à jogatina... Final fantasy IV

more_horiz
@rpgmaster
Compactuo de suas mesmas conclusões do jogo.
O trio lançado para Snes pela até então #Squaresoft, FF4, FF5, FF6 é de uma qualidade tão grande e direta que parece que foram épocas em que o pessoal lá não perdia o foco por nada.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder