Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
MD.Venancio
Whitewolf
Pedro_Laharl
Sir Greg
Hazuki
MrLinx
Daniel
11 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  Empty[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  LCmobl9

Final Fantasy Type-0 é um jogo desenvolvido para PSP, onde junto com Final Fantasy XIII, Final Fantasy XIII-2, eFinal Fantasy Versus XIII, são responsáveis por Fabula Nova Crystallis: Final Fantasy. Revelado na E3 '06, o jogo "oferece aos jogadores a possibilidade de conhecer melhor o universo de Final Fantasy XIII". O jogo inicialmente foi anunciado para celulares, mas renunciado para PlayStation Portable em 2008.


Visto que a maioria vai começar, ou já começou a jogatina pós lançamento, criamos então o tópico para o pessoal mostrar o seu progresso na jogatina.

Ferramentas de apoio:
Patch para tradução em inglês: http://www.skybladecloud.net/projects/final-fantasy-type-0-psp-english-translation/
Emuladores:
Jpcsp SVN r3546: http://www.emucr.com/2014/06/jpcsp-svn-r3546.html
PPSSPP Git (2014/06/15): http://www.emucr.com/2014/06/ppsspp-git-20140615.html

Última edição por Daniel em 10/10/16, 09:14 pm, editado 4 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Opa! Já estava pensando em criar o tópico também, visto a quantidade de membros que mencionarem que vão jogar ou já estão jogando. Por aqui vai ser só acabar o Arc The Lad e me iniciarei nele.


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  Sig[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Só não comecei ainda pra não me atrapalhar com Paper Mario. Já tive de largar Kingdoms of Amalur pela falta de tempo. De qualquer maneira esse release ferrou com meu backlog, de novo! hahaha


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  Daibokem-logo

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Já que vamos postar os status de gameplay, aí vai o meu :

Tempo: 9h e 32m

Chapter 3 - level 20 com a maioria dos chars, exceto Ace, King e Rem.

E o gameplay vai seguindo por aqui!!


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Detalhes Sir Greg, detalhes! Deixe aqueles que ainda não começaram com água na boca. Laughing 


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  Daibokem-logo

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Greg esperou muito por esse game.
Com certeza deve estar fazendo tudo nele  [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  3217733423 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
alguém awe tem um link pra eu baixar a iso do jogo?


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
Pessoal aqui não ta nein ai pra nada mesmo, ja mandando ver no Type 0, e eu sofrendo na Tokyo caótica de SMT até hoje  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
PH_Laharl escreveu:
alguém awe tem um link pra eu baixar a iso do jogo?


Já te mandei lá no backloggery Laharl.  [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  1982314141 

Whitewolf escreveu:
Pessoal aqui não ta nein ai pra nada mesmo, ja mandando ver no Type 0, e eu sofrendo na Tokyo caótica de SMT até hoje  Laughing


O pessoal não consegue segurar o hype com um jogo desses Wolf.  Laughing 
Por aqui devo iniciá-lo essa semana, já que também estou num hype danado. Tongue 


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  Sig[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0

more_horiz
e turma tbm vo entra nesse bonde ai Laughing Laughing
só que devo joga-lo devagar [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Type-0  1751445796 


ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

  • dead island (ps3-act 2-5:23hr)


  • mass efect (ps3 3:10 horas)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder