Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
ZEMO
Lalakoboldslayer
Sir Greg
Hazuki
Hitsugaya
Rockman
Patolino
Faris
DeK
Pedro_Laharl
Saint Rafael
Delita
Whitewolf
MrLinx
MD.Venancio
Daniel
20 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics Empty[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics FT0438I

[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics 3ktsZlR
[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics FoPnISQ

Final Fantasy Tactics é um RPG desenvolvido para Sony PlayStation. Inicialmente lançado para PS1, combina elementos da série Final Fantasy e um gameplay tático, introduzido pela primeira vez na série. Dez anos após seu lançamento, uma versão atualizada foi desenvolvida para PlayStation Portable, conhecida como Final Fantasy Tactics: The War of the Lions.

Em 20 de junho de 1997 a Squaresoft nos apresentou um capítulo da franquia Final Fantasy totalmente diferente do que estávamos acostumados. Deixando de lado o RPG tradicional e abraçando o gênero Turn-Based Strategy (Estratégia Baseada em Turnos), Final Fantasy Tactics consagrou-se como um dos melhores games do gênero para o PlayStation.

Com fortes influências de um outro grande título do gênero TBS, Final Fantasy Tactics nos traz um enredo mais maduro, cheio de intrigas, reviravoltas e personagens marcantes, além de contar com belos gráficos, uma jogabilidade precisa e complexa, e a costumeira - e notável - qualidade em sua trilha sonora. Sem contar que este game nos apresenta pela primeira vez um dos mais importantes cenários criados para a franquia da atual Square Enix: o reino de Ivalice.


Emuladores:
PCSX Reloaded (r90964) = http://www.emucr.com/2014/07/pcsx-reloaded-svn-r90964.html
Xebra (2014/07/07) = http://www.emucr.com/2014/07/xebra-20140707.html
no$psx (v1.9) = http://www.emucr.com/2014/05/nopsx-v19.html
ePSXe (v1.9.0) = http://www.emucr.com/2013/08/epsxe-v190.html
ePSXe Shaders = http://www.emucr.com/2013/04/epsxe-shaders-pack-20130427.html
pSX Emulator (v1.13) = http://www.emulator-zone.com/doc.php/psx/psx_em.html
RetroArch Git (2014/07/17) = http://www.emucr.com/2014/07/retroarch-git-20140717.html

Quem precisar do jogo, só mandar um PM.

[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics PdLt5wf


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
eu to em duvida,se compro o jogo no ps3 ou garro no psp mesmo hmmm 
amanha eu decido a ja começo [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics 1982314141 


ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

  • dead island (ps3-act 2-5:23hr)


  • mass efect (ps3 3:10 horas)

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Por aqui já decidi, vou jogar a versão do PSP. Vou nela por causa das cenas desenhadas e dos extras a mais. Já instalei Plugin de reduzir o slowdown e o jogo agora está nos trinques, hoje devo começar.  Wink 


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics Sig[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Isso aí, gurizada, vamos jogar  [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics 1948895123 

Já passei da batalha mais xarope do início do game, que é na Magical City.

[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics 6ukgd2I

Pior que dessa vez não estou tendo tanta dificuldade pelo o que eu lembrava anteriormente, tá bem de boas, e a maioria das batalhas está indo bem até no automático. A AI do jogo é muito bem elaborada, e os personagens atacam, defendem e se curam muito bem, inclusive com elementos opostos dos inimigos, como mandar um potion em um inimigo caveira lhe causando dano.

Amanhã posto a jogatina de maneira mais completa  Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Não façam assim rapazes!!!

Não estou podendo mas estou ficando instigado a jogar  Laughing 

Vamos ver, dependendo do meu progresso nos jogos que estou jogando casualmente, nesse fim de semana, talvez anime a encarar esse jogo ao longo da semana que vem. [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics 2953299389


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Vou ajudar vocês no que puder.
Vou iniciar amanhã mas trago umas dicas boas para vocês daqui a pouco  Very Happy 


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics HMMtqRM [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics GREVCkc
[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics Kmf2CtY [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics ArOjHi1

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Esse jogo é uma delícia.
Quero ver quem vai se aventurar no Deep Dungeon.


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
- Em texto, a do PSP é melhor mesmo, mas alguns trechos é um pouco difícil de ler pois está em inglês arcaico, mas dependendo da pessoa não vai interferir.

- Cuidado com o status Faith dos personagens, acima de 84, o seu personagem começa a questionar sua fé, e diz que quer seguir a religião e não as batalhas. Acima de 95 ele deixa o grupo!

- O mesmo vale para Brave. abaixo de 10, ele fica covarde e fugirá do grupo.

- Faith afeta a magia do personagem, quanto maior o faith, maior o dano.

- Brave afeta o dano provocado e as Skills de Reaction como o counter.

- Treinem seus Chemists até o nível 5 (o bom é ter 2 no início do jogo), e depois passem um deles para White Mage e o outro para Black Mage.

- O mesmo para os três Squires do início. Um vai para Knight, outro para Archer e outro para Monk. Depois com o tempo, vocês vão se adaptando melhor com as classes e o seu jeito de jogar e vão escolhendo melhor.

- Não percam tempo em contratar mercenários. Fiquem com o time reduzido e treine-os até não poder mais. Com o tempo, personagens importantes da estória acabam por substituir esses NPCs.

Por enquanto é essas as dicas iniciais que ajudarão até o capitulo 3  Neutral

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Não deixa de estar correto,amigo. Wink
Pena que dessa vez eu só vou assistir. Laughing


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Rafael vamos jogar conosco? eu tbm já joguei ele muito, algum tempo atras mas dessa vez vai ser bem melhor Smile 
e pelo que vi algumas pessoas que vão jogar tbm já fecho mas pela diversão vão jogar denovo,acho q compensa tentar.


ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

  • dead island (ps3-act 2-5:23hr)


  • mass efect (ps3 3:10 horas)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder