No Tales,eu ainda estou na Torre de Druaga.Não joguei muito.
Namco X Capcom - PS2Estou na reta final e já acontece algumas definições.Destaque para a série de 3 capítulos da Torre de Druaga(tremenda coincidência).
Cap. 35 - Entrada da Torre: Derrotei Zabel Zarlock(Darkstalkers), Black Bravo Man(Bravo Man), Amazona(Wonder Momo), Allosaurus(Dino Crisis) e Devil Kazuya(Tekken)
Cap. 36 - Andar Intermediário: Derrotei Saya(Super Robot OG Taisen) e matei os 4 membros do Clã Genji(Genpei Tomaden)
Cap. 37 - 59º Andar: Derrotei os avatares e depois,Gilgamesh foi lá e matou o Druaga
Agora,outra série de 3 capítulos.Nesta série,eu vou aniquilar Bison(supreme mother fucker of Street Fighter
) na aeronave Balrog.Já fiz 2 capítulos.
Cap. 38 - Balrog Deck: Derrotei Tonpuu e Hien(Strider Hiryu), Kamuze(The Legend of Valkyrie), Megaman Juno(Megaman Legends) e Devil Kazuya. Matei o Allosaurus nessa luta.
Cap. 39 - Balrog Control Room: Derrotei Shtrom Family -Drake,Shtrom e Shtrom Jr-(Captain Commando), Zabel Zarlock, Black Bravo Man, Amazona e Saya
Capítulo 40 - 102:30 - Personagem mais forte: Kurino & Sabine(The Legend of Valkyrie) Lv44
Let's rock!