Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ótima iniciativa, Eric! Bacana a lista Wink

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Infelizmente, não podemos abrigar conteúdos de download no fórum por causa das regras impostas pelo servidor.

Seria mais ou menos como no caso abaixo:
http://www.onlineguardian.net/results.php?verify=dicasvip.forumbom.com
http://ajuda.forumeiros.com/t30419-faq-conteudos-ilicitos-nos-foruns-forumeiros#184278

Até tinha esquecido de mencionar essa parte antes. Peço desculpas pelo ocorrido, pois precisei movimentar o tópico para a área de espera.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Pandora's Tower - Nintendo Wii

Terceira Torre: Wellspring Steeple

Tempo: 5 horas e 27 minutos

Status:
Aeron: Lv 11

Seguindo em frente.
Essa torre é bem mais grande que as anteriores e estou com dificuldade de encontrar a localização da corrente da direita que mantêm o portão preso. Jogar mais hoje e amanhã, pois nessa semana não joguei nada :x

more_horiz
Pandora Tower é o único RPG que eu ainda não testei no Wii... unsure

Zerei o Radiant Historia com o normal ending! Qual RPG Você está jogando? - Página 10 Stocke_sprite
A história desse jogo é muito boa, no final ele me fez lembrar do Final Fantasy X! (quem jogar vai saber porque)
Agora vou em busca do melhor final e de completar todos os eventos e nodes.

more_horiz
Parabéns ao seu Término, Éric Qual RPG Você está jogando? - Página 10 1562904799
Joguei um pouco dele, e me pareceu um bom jogo.

-

Vou seguindo a jogatina:

Pandora's Tower - Nintendo Wii

5ª Torre Finalizada: Ironclad Turret

Tempo: 9 horas e 54 minutos

Status:
Aeron: Lv 17

Finalizei a quinta torre. Deu mais trabalho para encontrar a sala do Mestre do que nas outras torres. Nesse quesito, o jogo lembra o Valkyrie Profile 2 do PS2 em se tratando desses pequenos puzzles dos cenários, Para você avançar para outras áreas. Muitas vezes você não consegue avançar muito na exploração, pois o tempo vai acabando e você tem que voltar para poder dar a carne dos monstros para a garota comer e não se tornar um monstro.
Na primeira torre, esse tempo se esgotou, e quando cheguei, ela já estava à lá monstros do RE. Não foi me dado Game Over, mas não sei se terá algum efeito desta cena no futuro...

Se o The Last Story me surpreendeu negativamente pelo fato de se ter apenas uma cidade no jogo todo, este, por outro lado, só possui uma casa... nela, há um telhado, um porão, e uma sala... unsure

more_horiz
Jogatina seguindo mais lenta do que um slime com slow, mesmo assim tive um pequeno progresso alem de começar um novo jogo....

Thousand Arms (Play Station)

Meis Lv.48
Soushi Lv.42
Nelsha Lv.38
Muza Lv.49
Wyna Lv.49
Kyleen Lv.42
Sodina Lv.49

Chapter 10
Game time: 20:56:00

The Legend of Heroes: A Tear of Vermilion (PSP)

Avin Lv.6
Mile Lv.6
Martin Lv.6
Muse Lv.6

Game Time: ~05:30:00

Deathspank (PC)

Deathspank Lv.8

Quests completed: 15

Game Time: 02:00:00

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Mass Effect 3

Tempo: 21:04

Status
John Shepard: Level 49

Jogo muito bom até aqui! Acabei de descobrira a história da criação dos Geth :o ! E para fazer isso John Shepard teve que entrar em um mundo virtual e que por sinal tem um cenário muito bem construído (para um mundo virtual é claro Tongue). Jogo muito bom até aqui! Razz

Brave Story: New Traveler

Tempo: 11:39
Chapter 9

Status:
Tatsuya lvl 34
Yuno lvl 32
Sogreth lvl 33
Meladee lvl 35
Ropple lvl 33
Leynart lvl 34

Acabei de conseguir meu veiculo de condução pelo mapa do mundo: Veil o dragão. Agora com ele aproveitei e retornei a certos lugares e realizei algumas side-quests. Só a dificuldade do game é que vem deixando a desejar.... unsure

Por enquanto é só. Inté!

Qual RPG Você está jogando? - Página 10 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 10 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 10 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyCurrent State

more_horiz
No Tales,eu ainda estou na Torre de Druaga.Não joguei muito.

Namco X Capcom - PS2

Estou na reta final e já acontece algumas definições.Destaque para a série de 3 capítulos da Torre de Druaga(tremenda coincidência).

Cap. 35 - Entrada da Torre: Derrotei Zabel Zarlock(Darkstalkers), Black Bravo Man(Bravo Man), Amazona(Wonder Momo), Allosaurus(Dino Crisis) e Devil Kazuya(Tekken)
Cap. 36 - Andar Intermediário: Derrotei Saya(Super Robot OG Taisen) e matei os 4 membros do Clã Genji(Genpei Tomaden)
Cap. 37 - 59º Andar: Derrotei os avatares e depois,Gilgamesh foi lá e matou o Druaga

Agora,outra série de 3 capítulos.Nesta série,eu vou aniquilar Bison(supreme mother fucker of Street Fighter Laughing) na aeronave Balrog.Já fiz 2 capítulos.

Cap. 38 - Balrog Deck: Derrotei Tonpuu e Hien(Strider Hiryu), Kamuze(The Legend of Valkyrie), Megaman Juno(Megaman Legends) e Devil Kazuya. Matei o Allosaurus nessa luta.
Cap. 39 - Balrog Control Room: Derrotei Shtrom Family -Drake,Shtrom e Shtrom Jr-(Captain Commando), Zabel Zarlock, Black Bravo Man, Amazona e Saya

Capítulo 40 - 102:30 - Personagem mais forte: Kurino & Sabine(The Legend of Valkyrie) Lv44

Let's rock! Qual RPG Você está jogando? - Página 10 3009198333

Qual RPG Você está jogando? - Página 10 Sig

more_horiz
Porra meu, do nada você vem com esse tempo todo no Namco X Capcom, dá até medo cara! Qual RPG Você está jogando? - Página 10 1610415254
Eu comecei a Jogar o remake do Tales of Destiny, quem sabe eu não te alcance até você terminar o Namco X Capcom! XD

Completei todas as quests e histórias do Radiant Historia (236/236):
Qual RPG Você está jogando? - Página 10 Radiant_historia_complete

Agora vou partir para outro jogo de portátil! Qual RPG Você está jogando? - Página 10 2755617970

more_horiz
djcoston escreveu:
Porra meu, do nada você vem com esse tempo todo no Namco X Capcom, dá até medo cara! Qual RPG Você está jogando? - Página 10 1610415254
Eu comecei a Jogar o remake do Tales of Destiny, quem sabe eu não te alcance até você terminar o Namco X Capcom! XD

Completei todas as quests e histórias do Radiant Historia (236/236):
Qual RPG Você está jogando? - Página 10 Radiant_historia_complete

Agora vou partir para outro jogo de portátil! Qual RPG Você está jogando? - Página 10 2755617970

Nuss! Realmente esse tempo do Rafael meio que surpreendeu, mais ele deve estar com uma combinação de Haste+Quick! Qual RPG Você está jogando? - Página 10 2755617970
Ahh esse Radiant Historia é realmente muito bom bow ! Tenho um save parado nele e pretendo finaliza-lo ainda esse ano. Razz

Qual RPG Você está jogando? - Página 10 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 10 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 10 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder