Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Derroetei Tiberius (super facil), Dalis (mesmo esquema do Batista, só não teve 999 hits porque morreu antes, mais 1.300.000 de experiencia Very Happy ) e o Greybaum (mais facil de todos, mais rápido que uma luta random Shocked ).

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 55 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rejogando Zero no Kiseki pra fazer 100% e ter perfect save pro Ao, que vou rejogar pra fazer 100% também...

E meio que aquecendo pro Zero no Kiseki Evolution. Overdose de Falcom =P

www.jogadorpensante.wordpress.com

more_horiz
Acabei de derrotar
Spoiler :
, batalha mais divertida até agora.
Pensando em fazer uma pequena maratona Tales of, depois de Destiny jogarei Rebirth PSP (GOD mode), depois Destiny 2 PSP (unknwon mode), depois Phantasia Narikiri Dungeon X PSP (unknown solo mode e TALVEZ com 1 de hp lol) e por ultimo Abbys.

more_horiz
Aproveitando que tem alguém que manja, Death, qual tempo que levaria pra dar uma platinada no Tales F, sendo que já terminei o jogo uma vez e infelizmente não consegui aquela title desgraçado que tem que ver praticamente todas skits e nem criei todos itens? Eu pensei em começar, só que havia parado na Zonecage e queria ver se conseguia pelo menos grade suficiente pra comprar a opção de guardar todos skills aprendidas e titles...

Ah, comprei atelier meruru hoje. Eu não sabia, mas ele veio com um mini artbook de character archive. Pena que ainda não zerei o true ending do rorona e ainda nem joguei 10 minutos de totori =(

more_horiz
Demora mais de 100 horas pra pegar a platina do Graces... Não precisa ver todas as skits e nem pegar todos os itens, completar eles só serve para pegar um título com a Sophie e o Hubert respectivamente. Isso de skits e itens, só acontece no Vesperia, que é a platina mais trabalhosa de se pegar no PS3, o Xillia é o mais mamão com açucar dos Tales.
Se quiser começar New Game+ no Graces a única coisa que recomendo é fazer pelo menos 999 hits antes. Outra coisa, fique de olho no seu mixer, o troféu mais demorado de se pegar é o dele... Alias, quanto você já tem de mixer?
Essa semana completei alguns RPGs, incluindo o Graces, quando estiver com mais tempo atualizarei melhor o meu status.

Deathmaster vai fazer uma maratona de masoquismo! Tongue
Estou querendo criar um tópico para postarmos essas nossas conquistas malucas... o que vocês acham da idéia?
E Deathmaster, você joga os games de PS2 no console, emulador ou outro meio?

more_horiz
Persona

Tempo: 21:47

Status

MC - LV 46
Maki - LV 45
Brown - LV 44
Mark - LV 43
Nanjo - LV 46

Acabei de passar a parte mais profunda da Lost Forest. Agora o jogo já começou a ficar enjoativo com
tantos encontros por "metro quadrado". :x Quanto a história, ela está interessante, só que pelo menos para mim, ela é meio confusa.

Também voltei a jogar o Radiant Historia, que não sei por qual motivo deixei parado por tanto tempo. Tongue

Qual RPG Você está jogando? - Página 55 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 55 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 55 8SvaDHH

more_horiz
Krod infelizmente não tenho PS3, então sobre ToG f não sei absolutamente nada xD.
djcoston jogo no console mesmo, e sobre o assunto de fazer um topico com as conquistas acho uma ótima ideia.
Joguei muito pouco hoje, só derrotei o optinal boss de Sunker Ship (essa sim foi a batalha mais dificil até agora pelo alto HP do boss [800.000 Qual RPG Você está jogando? - Página 55 1610415254 ] e o personagem com Lvl baixo).
EDIT:Comentei sobre Sunker Ship mas esqueci da Arena Rank 1,2,3 e 4, a 4º quase me fez quebrar o controle Laughing .

more_horiz
999 ainda não fiz e nem tenho idéia de qual a melhor forma de o fazer.

Meu mixer infelizmente tá em menos de 2000, foi umas das coisas que não cheguei a me importar muito no game, apenas usava recipes pra dar boost de ataque ou def. Tenho umas 75 horas de jogo e quase a maior parte das titles de uso de arts.

more_horiz
Minhas pontuações nos jogos são extremamente patéticas, acabo pegando ate alguns dos trofeus de bronze, e 1 de prata ou coisa assim, mas nunca nem vou ver pelo que estou ganhando eles, talvez eu devesse prestar mais um pouco de atenção nisso

Qual RPG Você está jogando? - Página 55 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
A ultima coisa que ligo num jogo são recordes, antes eu ate fazia o possivel para chegar ao primeiro lugar um jogos de luta e arcades, pra falar a verdade só teve um jogo que consegui fazer tudo de ouro que foi Gran Turismo de PSone, Gran Turismo 2 tbm fechei o modo Arcade e fiz 97,7% do Simulation (Career) mas parei por ai, mesm assim fiz isso pois sou grande fã da serie e na epoca era extremamente fissurado nele alem de que eu ainda tinha o lendario PSone. Mas os tempos mudam e o leque de possibilidades se expande cada vez mais, se eu for tentar fazer tudo em tudo quanto eh jogo ficarei sem tempo para jogar outros jogos, então faço apenas o suficiente para finalizar e vez ou outra tento um a façanhazinha!! Wink Mas seguindo a jogatina, hj ja dei uma avançada em Yuusha, to demorando mais que o normal nesse jogo pois a maioria das quests faço na tentativa e erro.

Yuusha 30: Second (PSP)

Hero Lv.17

Overture 100%
Judgement 100%

Campanha atual: Revolution
Quests Completed: 30

Game Time: 08:33:55

Como to entendendo muito pouca coisa da história, peço a quem ja tiver fechado ou souber o enredo desse jogo, para me passar ele por MP, ajudaria bastante aki Qual RPG Você está jogando? - Página 55 1948895123 Qual RPG Você está jogando? - Página 55 2133201001 Qual RPG Você está jogando? - Página 55 2047695355

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder