Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
É só o começo do jogo, Marco. Pode ser que ele dê uma melhorada com o decorrer.

Você pode tentar jogar o Sakura Wars do PS2 que é a mesma versão, e que o emulador é bem mais compatível e leve que o Dolphin.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aí eh que ta Daniel, Aki em casa, não sei pq mas o Dolphin roda bem melhor q o PCSX2.

O PCSX2 aki só roda jogos com gráficos desenhados no 100%, qq jogo com graficos 3d fica ruim demais. Tava loko pra joga FFVII Dirge of Cerberus! Pegou mas ficou muito lento, a 70% no max. Deve ser incompatibilidade do emulador com a placa de video (uso a GeForce 9500GT 1GB).

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyCurrent State

more_horiz
Tales of Destiny - PS1

Nada demais.
Fui buscar um cientista e um disco de boot pra fazer Radisrol voar.
Karyl está de volta e eu recrutei o Bruiser Khang.Só não sei qual dos dois eu vou chutar quando a Mary voltar.Triste dilema.

27:00 - Stan Lv31, Rutee e Philia Lv29, Garr Lv24, Karyl e Bruiser Lv23 - Indo pra Ignasea

Let's keep playing.

Qual RPG Você está jogando? - Página 9 Sig

more_horiz
Bem nesse fim de semana acabou que deixei os games que estava jogando de lado e peguei uma empreitada no Castlevania: Aria of Sorrow.Como é um game curto finalizei ele agora a pouco.
Segue o status de finalização:
Qual RPG Você está jogando? - Página 9 Castlevaniaariaofsorrow

E também já adicionei um review no post especifico.

Qual RPG Você está jogando? - Página 9 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 9 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 9 8SvaDHH

more_horiz
Resumo final da jogatina da semana

Thousand Arms (Play Station)

Meis Lv.45
Nelsha Lv.35
Wyna Lv.46
Sodina Lv.46
Soushi Lv.39
Kyleen Lv.39
Muza Lv.46

Game Time: 19:30:00

The Legend of Heroes: A Tear of Vermilion (PSP)

Avin Lv.6
Mile Lv.6
Martie Lv.6
Muse Lv.5

Game Time: 04:30:00

A jogatina seguiu lenta em termos de RPGs aqui, um breve avanço nos dois games após terminar Mass Effect. Isso pq fiquei mais focado nos outros games em paralelo: Bulletstorm (PC) e Ace Combat X: Skies of Deception (PSP). Essa semana começarei um outro RPG de PC, só não decidi qual ainda!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Tales of Destiny - PS1

Ainda tem chão isso aqui.
Fui pra Ignasea.De lá,me teletransportei pra Josaia e andei até Mikheil pra pegar um veículo que me levasse a Dycroft.
Parece que Hugo também fez a cabeça do Rembrandt.Fui obrigado a matá-lo.
Mas não é possível ir pra Dycroft.Antes,tenho que dar um jeito no Draconis e desativar o escudo.
Foi confirmada a revelação sobre Leon(ou melhor,Emilio Katrea) ser irmão da Rutee.
Agora,fui para Rodeon e de lá,...quem jogou,sabe o que eu vou fazer agora.

29:25 - Stan Lv33, Rutee e Philia Lv30, Garr,Karyl e Bruiser Lv27 - Helraios

more_horiz
Tales of Destiny - PS1

E lá vamos nós.Entrei na reta final do jogo.
Todos os cabeças da Oberon Corp. foram corrompidos pelo Hugo.
Em Helraios,matei Ilene e consertei o Swordian Igtenos.
Fui pra Deimos,e depois pra Cloudius.Matei o Baruk e destrui o Draconis.
Antes de ir pra Dycroft,Stan aprendeu mais 2 Sacred Skill.
SS4: Fire Storm + Kick Attack = Dragon Toss
SS5: Flare Tornado + Force = Hellfire

Em Dycroft,teve a tão esperada batalha contra Hugo,pai de Leon e Rutee.
E além de tudo,ele estava com o 6º Swordian.Berselius,a espada maligna.
Antes de morrer,Hugo(livre do controle da espada) se arrependeu e pediu perdão pra Rutee.

Eis que Cronos(o último chefe) aparece.Ele havia sido derrotado pelos swordians na última guerra,mas sua alma foi parar dentro do Berselius.
Ele evoluiu a espada,derrotou a turma,e fez a Terra mergulhar nas trevas.

Agora,eu vou dar um upgrade nos Swordians e buscar um mineral em Junkland.
E para fazer isso,uma velha amiga está de volta.Tirei o Bruiser Khang por um momento,e recrutei Mary Argent de novo. Qual RPG Você está jogando? - Página 9 3009198333

33:11 - Stan Lv39, Garr Lv35, Rutee,Philia e Karyl Lv34, Mary Lv25 - Swordian R&D Lab

more_horiz
Tales of Destiny - PS1

E vamos lá.
Como dito antes,os Swordians fizeram upgrade e peguei o metal em Junkland pra consertar o nosso Draconis.
E fui buscar Special Lens nas cidades vizinhas a Seinegald.Então,o Canhão de Lens estava pronto.
Porém,não aconteceu nada.Raiker aparece explicando que havia um campo que absorvia a energia.
Só havia um ponto fraco.Radisrol.Stan hesitou por um instante,mas não teve escolha.E usou o canhão mais uma vez.
Radisrol foi destruída(junto com o Raiker),dando a chance de invadir Dycroft e destruir Cronos.Essa é a batalha final,portanto,farei sidequests antes.

Lienea Seed Harvest: Fiz um Golden Seed e levei pro Otto em Darilsheid.Ganhei um aura disc necessário pra aprender a última sacred skill do Stan.
Blue Dragon Disc: Viajei ao redor do mundo pra comprar comida e fazer os pratos pra alimentar o dragão Gourmet.Deu trabalho,mas ganhei o aura disc.Quem usar pode invocar o dragão.
6ª Sacred Skill: Treinei um pouco e ensinei o Stan. Explode + Vortex = Flame Vortex
Karyl's Score Skills: Peguei todas a 7.A última ele aprende na casa dele,depois que o amigo toca piano.É a skill "Golden Voice"!

Depois de tudo isso,fui em Neuestadt recrutar o Bruiser Khang mais uma vez.Tirei o Karyl.Ajudou bastante,mas não vou terminar com ele.Bruiser é bem mais forte,e vai me ajudar bastante na última sidequest.E já estou lá.É um lugar bacana e grande.

37:08 - Stan Lv42, Rutee e Philia Lv38, Garr Lv37, Bruiser Lv35, Mary Lv32 - Tower of Druaga \o/

Let's rock.

more_horiz
Testei o remake do Tales of Destiny essa semana e me parece que o jogo tem um dos sistemas de batalha mais legais da série! Razz

Esse último final de semana eu peguei a platina do Hyperdimension Neptunia Mk2, logo eu pego uma imagem da platina e posto aqui! o/

more_horiz
Achei uma coletânia de jogos do PS2 upados no Mediafire! Qual RPG Você está jogando? - Página 9 3077217049
Quem ainda quer jogar ou baixar alguns games de Playstation 2, não deixe de conferir!
Eis a lista de jogos:
Spoiler :

Os links dos jogos se encontram na Game List do usuário desse fórum:
http://www.ps3iso.com/ps2-game-downloads/88712-mf-some-play-station-2-a.html

Última edição por djcoston em 21/04/12, 07:45 pm, editado 1 vez(es)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder