Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 89 EmptyFinished!

more_horiz
171: Megaman Battle Network 2 - GBA

Qual RPG Você está jogando? - Página 89 Megaman%2520battle%2520Network%25202

Terminei esse,e pretendo terminar o restante da série,já que eu gosto(terminei o 1º faz tempo).

Dou nota 9,já que demora muito pra adquirir e treinar esses "Style Change".

18:25 - Lv95 - faltou um Power Up no Speed e um HP memory pra atingir o máximo

Contagem Regressiva. 5 to LV UP.

E vamos para o MMBN 3. Let's rock! Qual RPG Você está jogando? - Página 89 3009198333

Qual RPG Você está jogando? - Página 89 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo termino do Heroes Phantasia, Deathmaster, também pretendo jogar esse futuramente... Ainda não joguei nenhum desses "Megamans de RPG", mas acho que tinha um bem legal do PS2. hmmm

Meu Status:
Terminei o Queen's Gate e comecei o Sol Trigger... finalmente!

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
djcoston escreveu:
Ainda não joguei nenhum desses "Megamans de RPG", mas acho que tinha um bem legal do PS2. hmmm

Esse que você citou,Eric,é o Megaman X Command Mission.É um bom jogo mesmo. Provavelmente vou jogá-lo no ano que vem.

Fica a dica. Qual RPG Você está jogando? - Página 89 1948895123

Qual RPG Você está jogando? - Página 89 Sig

more_horiz
Megaman X Command Mission

Mais um rpg da série "um passo= uma batalha aleatória" ...
Foi um dos primeiros rpgs que joguei no ps2. Na época eu estava jogando Star Ocean Till the end of Time e meu primo já estava longe nesse Megaman, mas a paciência dele já estava indo pra X-Zone devido a alta taxa de encontro com inimigos.
Fico feliz por ele não ter jogado algum título da saga Persona, caso contrário já teria pendurado a Masamune ainda nos primórdios de sua jogatina rpgistica.

- Peguei + alguns jogos da live (total -60 jogos), mas poucos rpgs :

Saga Deathspank

-> DeathSpank Tenho quase certeza de que alguém aqui no forum havia comentado (e terminado esta série) hmmm
-> DeathSpank: Thongs of Virtue
-> The Baconing

- Torchlight

E Guardian Heroes (originalmente lançado para Saturn). Esse possui alguns elementos de rpg, mas segue nos moldes de Dungeons & Dragons: Shadow over Mystara, ou ainda The King of Dragons (snes).

Muito legal ver estes clássicos old school sendo relançados em formato HD.

more_horiz
Megaman X Command Mission eu cheguei a começar do PS2, mas não me animou muito não, acabei deixando de lado, talvez eu tente de novo a versão de GameCube, se não me engano tinha problema técnico no port, loading ou slowdown, não lembro, são as coisas que podem me afastar de um rpg (Grandia 2 e Suikoden III foram outros que larguei por slowdown e são bem antigos e simples, pra ver que isso depende mais do trato no título que do poder da máquina)

Megaman Battlenetwork acho as dungeons cansativas-mor, mas pretendo tentar pelo menos mais o 2, o primeiro foi o único que terminei.

more_horiz
ah eu joguei esse rpg do megaman é bem legal mesmo, mas lembro que tem muitas coisas "missables" e um montão de chefes demorados pacas, mas joguei ate a metade e larguei, devo ter ele por aqui ainda por sinal.

esses dias percebi como alguns daqueles jogos 3d de Playstation\Saturn envelheceram mal, tentei jogar o Shining Force III,mas não da é muito estranho ._.

Qual RPG Você está jogando? - Página 89 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Zerei Totori.
O o true ending foi exatamente o que imaginei, gostei do final feliz.
Comecei agora Meruru e os pontos de melhora, principalmente os cenários são bem visíveis. Agora tem mesmo cara de RPG da geração atual. A música é outro ponto que deu mais um salto em melhora.

more_horiz
Vou começar SO2 mesmo Qual RPG Você está jogando? - Página 89 2603259518... e voltei a jogar Nocturne, joguei hoje 1 hr +ou- cheguei em Mantra HQ e derrotei o boss Very Happy (foi até facil apesar de ter tomado 1 game over xD).

Vontade de SMT voltou com tudo, quero até começar Digital Devil Saga mas tenho que terminar esse primeiro innocent .

more_horiz
Zerei Bravely Default, com os dois finais. O jogo cai bastante a qualidade no caminho pro true ending, parece que remendaram de última hora. Mas em geral é um excelente jogo, um dos melhores RPGs da gen.

www.jogadorpensante.wordpress.com

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Megaman X Command Mission

Mais um rpg da série "um passo= uma batalha aleatória" ...
Foi um dos primeiros rpgs que joguei no ps2. Na época eu estava jogando Star Ocean Till the end of Time e meu primo já estava longe nesse Megaman, mas a paciência dele já estava indo pra X-Zone devido a alta taxa de encontro com inimigos.
Fico feliz por ele não ter jogado algum título da saga Persona, caso contrário já teria pendurado a Masamune ainda nos primórdios de sua jogatina rpgistica.

- Peguei + alguns jogos da live (total -60 jogos), mas poucos rpgs :

Saga Deathspank

-> DeathSpank Tenho quase certeza de que alguém aqui no forum havia comentado (e terminado esta série) hmmm
-> DeathSpank: Thongs of Virtue
-> The Baconing

- Torchlight

E Guardian Heroes (originalmente lançado para Saturn). Esse possui alguns elementos de rpg, mas segue nos moldes de Dungeons & Dragons: Shadow over Mystara, ou ainda The King of Dragons (snes).

Muito legal ver estes clássicos old school sendo relançados em formato HD.

Primeiro, parabens a todos pelos devidos términos!!! hooray

Segundo, Carlos eu ja teminei o primeiro Deathspank e Advance Guardian Heroes q eh um port-sequencia de Guardian Heroes e naum gostei nem um pouco desse, prefir os D&D.

Ai vão minhas Reviews desses jogos:

Deathspank
Advance Guardian Heroes

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder