djcoston escreveu: Parabéns pelo término Alessandro! deviamos ter criado um tópico para discussão do Torchlight 2... mas agora já ficou um pouco tarde.
Thanks!
Realmente agora está meio tarde, mas se mais alguém começar a jogar, a gente cria um.
grun escreveu: Torchlight II eu marquei bola, joguei com todos chars até o lvl 8 mais ou menos pra sentir como era e acabei enjoando, enjoando fui pro Diablo 3 (que não muda tanto né), zerei mais duas vezes (uma com meu main e outra com um alt), agora cansei dos dois hahahaha
A liberdade do Torchlight deixar vc começar a jogar na dificuldade que quiser e a variedade de mobs/mapas eu achei bem melhor que o D3, logo mais volto a jogar e termino.
Torchlight II me surpreendeu positivamente pois eu não havia gostado do primeiro. Esse segundo implantou um sistema legal de skills, mapas diversificados e o Pet agora realmente é bem útil.
Essa questão de poder escolher a dificuldade realmente é interessante pois talvez o jogador vai jogar o game uma única vez e o "normal" pode não oferecer o desafio desejado.
Diablo 3 tenho meu Wizard parado na dificuldade Pesadelo. Qualquer dia desse retomo ele pra terminar em todas as dificuldades.