Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 94 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pro aqui sigo numa maratona para finalizar Torchlight II. Estava jogando na dificuldade Veterano mais como as coisas começaram a ficar muito chatas reduzi para o Normal.
Estou em Sundred Battlefield.

Qual RPG Você está jogando? - Página 94 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 94 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 94 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 94 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Torchlight II

Finalizado!

Time: 20:07
Status:
Qual RPG Você está jogando? - Página 94 Capturareq

Enfim, depois de passar o dia inteiro jogando cheguei ao fim desse.
Fiz todas as side-quests e depois do zeramento vem a opção de começar de novo com o mesmo level e itens só que em uma dificuldade superior, como é de praxe nesse gênero.

Sobre o jogo o que posso dizer é que se você é um fã de hack'n slash é um titulo obrigatório pois é muito bem polido,recompensador e divertido.
Agora se historia for um ponto obrigatório para você, passe longe desse.

Nota geral: 8

Qual RPG Você está jogando? - Página 94 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 94 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 94 8SvaDHH

more_horiz
Parabéns pelo término Alessandro! deviamos ter criado um tópico para discussão do Torchlight 2... mas agora já ficou um pouco tarde.

more_horiz
Torchlight II eu marquei bola, joguei com todos chars até o lvl 8 mais ou menos pra sentir como era e acabei enjoando, enjoando fui pro Diablo 3 (que não muda tanto né), zerei mais duas vezes (uma com meu main e outra com um alt), agora cansei dos dois hahahaha Qual RPG Você está jogando? - Página 94 2603259518

A liberdade do Torchlight deixar vc começar a jogar na dificuldade que quiser e a variedade de mobs/mapas eu achei bem melhor que o D3, logo mais volto a jogar e termino.

Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

Qual RPG Você está jogando? - Página 94 Sig

more_horiz
djcoston escreveu:
Parabéns pelo término Alessandro! deviamos ter criado um tópico para discussão do Torchlight 2... mas agora já ficou um pouco tarde.

Thanks! Qual RPG Você está jogando? - Página 94 2755617970 Realmente agora está meio tarde, mas se mais alguém começar a jogar, a gente cria um.

grun escreveu:
Torchlight II eu marquei bola, joguei com todos chars até o lvl 8 mais ou menos pra sentir como era e acabei enjoando, enjoando fui pro Diablo 3 (que não muda tanto né), zerei mais duas vezes (uma com meu main e outra com um alt), agora cansei dos dois hahahaha Qual RPG Você está jogando? - Página 94 2603259518

A liberdade do Torchlight deixar vc começar a jogar na dificuldade que quiser e a variedade de mobs/mapas eu achei bem melhor que o D3, logo mais volto a jogar e termino.

Torchlight II me surpreendeu positivamente pois eu não havia gostado do primeiro. Esse segundo implantou um sistema legal de skills, mapas diversificados e o Pet agora realmente é bem útil. Qual RPG Você está jogando? - Página 94 1948895123
Essa questão de poder escolher a dificuldade realmente é interessante pois talvez o jogador vai jogar o game uma única vez e o "normal" pode não oferecer o desafio desejado.

Diablo 3 tenho meu Wizard parado na dificuldade Pesadelo. Qualquer dia desse retomo ele pra terminar em todas as dificuldades.

more_horiz
djcoston escreveu:
Parei na mesma parte que você e acho que tambm vou dar um tempo de Sol Trigger... só vou parar ele e o Meruru, porcauso do Tales of Xillia 2. Very Happy

Eu tenho Frontier Gate aqui, mas nunca fiz um teste com ele... como é esse jogo, ele é similar a algum outro RPG?

Eh um Monster Hunter por turnos praticamente,jogo voltado a grind e jogatina co-op.

more_horiz
Terminei a parte principal de Tales of Legendia, o jogo foi melhorando, as batalhas ficando mais interessantes (como acontece em todo jogo), talvez ficasse melhor ainda se eu aumentasse o nível de dificuldade como o pessoal faz, o farei no próximo Tales.

Agora partir pra segunda metade, ainda tem algumas respostas a serem resolvidas Laughing

Spoiler :

more_horiz
Jogando Star Ocean Second Evolution com 10 horas, acabei de passar por Hoffman Ruins.

Assim que terminar SO penso em começar SO3 ou Tales of Legendia(lendo posts do GigaHero deu vontade imensa Tongue ), irei começar um desses 2 porque acabei encostando Nocturne denovo Sad , acho que estou sem vontade de jogar RPG por turnos.

more_horiz
Radiant Historia

Status:
216/236 nódulos completos.
Stocke LV. 66
Time: 40:06
Local: Royal Hall

Acabei de derrotar o Master Vainqueur! Perdi três vezes para ele, mais na quarta tentativa ele foi pro saco. axe
Acho que fiz todas as side quests agora, mais mesmo assim estou achando estranho o numero baixo de nodes... hmmm
Será que na reta final adicionará 20 nodes? Alguém aqui sabe? De todo jeito seguirei a jogatina, se faltar algum procuro depois que zerar.

more_horiz
MrLinx escreveu:
Radiant Historia

Status:
216/236 nódulos completos.
Stocke LV. 66
Time: 40:06
Local: Royal Hall

Acabei de derrotar o Master Vainqueur! Perdi três vezes para ele, mais na quarta tentativa ele foi pro saco. axe
Acho que fiz todas as side quests agora, mais mesmo assim estou achando estranho o numero baixo de nodes... hmmm
Será que na reta final adicionará 20 nodes? Alguém aqui sabe? De todo jeito seguirei a jogatina, se faltar algum procuro depois que zerar.

Se fazer o final novamente vai aparecer uma porrada de nodes, e se ainda faltar alguma coisa você tem que ver algumas quests para fazer o true ending.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder