Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 88 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Orra meu, Totori tem coisa demais. Já estou no quinto e estou começando a ter duvidas se vou pegar o melhor final, ainda mais porque é nescessário ficar rico e minha grana tá sempre curta.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 88 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Krod escreveu:
Orra meu, Totori tem coisa demais. Já estou no quinto e estou começando a ter duvidas se vou pegar o melhor final, ainda mais porque é nescessário ficar rico e minha grana tá sempre curta.

True ending de Totori só foi mais difícil que o de Rorona por causa do dinheiro mesmo, é um saco juntar meio milhão (é essa quantia, né?) Tive que fazer um truquezinho de usar aqueles itens que dão sets de materiais (líquidos, plantas, etc), se não precisaria de 300 rodadas só com as migalhas de quests.

www.jogadorpensante.wordpress.com

more_horiz
One More Finished!!!!

Deus Ex Human Revolution: The Missing Link (PC)

Game Time: 04:00:00

Total time Human Revolution saga: 35:30:00

Agora uma pequena pausa nos RPGs, vou terminar Socom no PSP e ver algumas series pendentes. Smile

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
hawk666 escreveu:
Krod escreveu:

True ending de Totori só foi mais difícil que o de Rorona por causa do dinheiro mesmo, é um saco juntar meio milhão (é essa quantia, né?) Tive que fazer um truquezinho de usar aqueles itens que dão sets de materiais (líquidos, plantas, etc), se não precisaria de 300 rodadas só com as migalhas de quests.

Também usei o esquema do Spring Cup como havia já citado nesse tópico, sem ele vc não consegue juntar nem uns 10.000 decentemente... Fora isso, se não pegar o final verdadeirro, vc vai pegar spoiler dele no Meruru. Tongue

more_horiz
Terminei o Super Robot Wars: OG Gaiden pra PS2, terminando assim mais uma saga, quase pois ainda tem outros OGs pra jogar, mas de toda forma a próxima jornada será no SRW Z Smile

O jogo em si foi mais curto mesmo, mas capricharam em alguns estágios, no penúltimo chefe, demorei a lot pra juntar Will.

Spoiler :

Dessa vez tive bastante dificuldade de colocar quem eu queria pra lutar pelo tamanho do grupo e poucos no mapa =(

Só achei ruim que os efeitos sonoros ficaram mais altos que a voz e a música.

Bom, agora pretendo voltar pra Xenoblade e finalizar, vai ser praticamente o ano todo pra terminar ele, sempre tem algo que me impede, uma viagem ou algo do tipo. O problema é que dá última vez que joguei estava tendo bastante dificuldade pra avançar, imagine agora sem a prática, vou ter que reaprender tudo, inclusive a geografia e distribuição dos monstros.
E tem mais imprevistos pela frente, pelo visto não vou conseguir terminar esse ano Laughing

Queria jogar um Tales of, mas vou me tentar segurar. Esse ano joguei poucos RPGs tradicionais.

E sigo no Der Langrisser, uma batalha por dia, estou no Scenario 7, adorando o jogo, pena que o emulador de SNES para PSP tem uns lags nesse jogo.

more_horiz
Pois é, não vi nenhuma forma viável de conseguir essa quantia absurda de dinheiro sem ser com o truque do spring cup. Pra fazer essa quantidade normalmente, acredito que é fazendo quest feito um louco ou usando os chims pra duplicar itens caros e vender.

Estou já pelo final do quinto ano. Só falta matar o evil face e acho que fiz tudo que era preciso para os outros finais, só preciso alcançar o lvl 50 com a Totori e a Mimi.

A grande cagada que fiz no jogo foi perceber tarde demais que os chims quando fazem synthesis e gathering na verdade duplicam os itens. Também demorei pra criar aquelas tools que ajudam no gathering, caminhar no mapa e outras coisas.

Pelo que li ainda tem uns chefes extras e o último rank depois do cobalt, mas acho que o tempo tá ficando apertado.

E já imagino como vai ser esse true ending.

more_horiz
Terminei Heroes Phantasia Very Happy.
ScreenShot:
Spoiler :

Agora estou em duvida se jogo Star Ocean Second Evolution ou Final Fantasy 1 Tongue .

more_horiz
Parabéns pelo termino, tenho curiosidade pra saber se é jogo é bom mesmo, parece que sim pois muita gente jogou, pena que não conheço nenhuma série Laughing

Retomei Xenoblade, agora pra valer, focarei só nele de RPG (E Der Langrisser aos poucos), meu último save era 23/06, façam as contas Laughing

E por incrível que pareça passei de primeira do local onde estava travado dias antes de dar pausa, oh well.

Ótimos eventos de Sword Valley.

42hs só, dei uma rushada, mas finalmente cheguei onde queria, agora vou parar pra fazer mais quests e diminuir minha dificuldade.

more_horiz
Krod escreveu:
Pois é, não vi nenhuma forma viável de conseguir essa quantia absurda de dinheiro sem ser com o truque do spring cup. Pra fazer essa quantidade normalmente, acredito que é fazendo quest feito um louco ou usando os chims pra duplicar itens caros e vender.

Estou já pelo final do quinto ano. Só falta matar o evil face e acho que fiz tudo que era preciso para os outros finais, só preciso alcançar o lvl 50 com a Totori e a Mimi.

A grande cagada que fiz no jogo foi perceber tarde demais que os chims quando fazem synthesis e gathering na verdade duplicam os itens. Também demorei pra criar aquelas tools que ajudam no gathering, caminhar no mapa e outras coisas.

Pelo que li ainda tem uns chefes extras e o último rank depois do cobalt, mas acho que o tempo tá ficando apertado.

E já imagino como vai ser esse true ending.

O rank máximo é o Galaxy, se não me engano. E tem um chefe extra, que não tem vínculo nem com final, nem com troféus, uma apelação fdp, dois turnos seguidos.

www.jogadorpensante.wordpress.com

more_horiz
passei a noite fazendo os mapas extras de G Generation Wars e wow é muito díficil cheguei no ultimo aos trancos e barrancos mal posso montar um time agora de tanta unidade que perdi, já que assim como em Fire Emblem as unidades que perdemos não revivem, mas enfim cheguei no ultimo boss secreto, que tem status absurdos, depois tento

Qual RPG Você está jogando? - Página 88 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder