Orra meu, Totori tem coisa demais. Já estou no quinto e estou começando a ter duvidas se vou pegar o melhor final, ainda mais porque é nescessário ficar rico e minha grana tá sempre curta.
Krod escreveu:Orra meu, Totori tem coisa demais. Já estou no quinto e estou começando a ter duvidas se vou pegar o melhor final, ainda mais porque é nescessário ficar rico e minha grana tá sempre curta.
hawk666 escreveu:Krod escreveu:Orra meu, Totori tem coisa demais. Já estou no quinto e estou começando a ter duvidas se vou pegar o melhor final, ainda mais porque é nescessário ficar rico e minha grana tá sempre curta.
True ending de Totori só foi mais difícil que o de Rorona por causa do dinheiro mesmo, é um saco juntar meio milhão (é essa quantia, né?) Tive que fazer um truquezinho de usar aqueles itens que dão sets de materiais (líquidos, plantas, etc), se não precisaria de 300 rodadas só com as migalhas de quests.
Krod escreveu:Pois é, não vi nenhuma forma viável de conseguir essa quantia absurda de dinheiro sem ser com o truque do spring cup. Pra fazer essa quantidade normalmente, acredito que é fazendo quest feito um louco ou usando os chims pra duplicar itens caros e vender.
Estou já pelo final do quinto ano. Só falta matar o evil face e acho que fiz tudo que era preciso para os outros finais, só preciso alcançar o lvl 50 com a Totori e a Mimi.
A grande cagada que fiz no jogo foi perceber tarde demais que os chims quando fazem synthesis e gathering na verdade duplicam os itens. Também demorei pra criar aquelas tools que ajudam no gathering, caminhar no mapa e outras coisas.
Pelo que li ainda tem uns chefes extras e o último rank depois do cobalt, mas acho que o tempo tá ficando apertado.
E já imagino como vai ser esse true ending.