Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 92 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns a todos pelos términos, ao menos Toki to Towa é curto veja pelo lado bom Hawk Laughing

já sobre Legendia, não achei essa desgraça toda não, mas é um tales meio fraquinho mesmo, entretanto gosto da Chloe e do Senel Smile

Qual RPG Você está jogando? - Página 92 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 92 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hawk666 escreveu:
Tokitowa platinado, 30 horas mais ou menos. Fácil um dos piores RPGs que joguei na vida.

Porra cara como você aguentou??? Shocked
Vai fazer a review dele?

more_horiz
hawk666 escreveu:
Tokitowa platinado, 30 horas mais ou menos. Fácil um dos piores RPGs que joguei na vida.

Eu pensava que só ia aparecer um jogo pior que Neptunia quando fosse aberto um buraco negro para outra dimensão.

Se quer jogar algo realmente grotesco, jogue Beyond the Beyond para Ps1.

more_horiz
Review a caminho, falta só falar do "gameplay" e já posto no JP e aqui =)

Eric, aguentei mais pra meter o pau mesmo ahueuhaeueueaae =P

Krod, perto disso aqui Neptunia é muito decente, cara. MUITO decente. Tipo, Neptunia é ruim, Tokitowa é SEM VERGONHA.

www.jogadorpensante.wordpress.com

more_horiz
apesfiu escreveu:
djcoston escreveu:
Alguém jogou ou vai jogar o Sol Trigger?
eu estou no capítulo 6 e parece que algumas cenas mudam de acordo com as escolhas...

Spoiler :

Me pergunto o que rola se você escolher a terceira opção que é "..."
Spoiler :

Já cheguei nessa parte do jogo:
Qual RPG Você está jogando? - Página 92 Frmbuf767
Quem jogou ou jogar vai saber do porque, quem não vai jogar é só checar o spoiler (que é dos fortes)...
mas depois não diga que eu não avisei em! Qual RPG Você está jogando? - Página 92 1987017162

Spoiler :

more_horiz
apesfiu escreveu:
Mas FFT do PSP nao eh Remake e sim um mero Port lol.

Ah,é?
Então,também não conto ports. Laughing

Qual RPG Você está jogando? - Página 92 Sig

more_horiz
Krod escreveu:
hawk666 escreveu:

Eu pensava que só ia aparecer um jogo pior que Neptunia quando fosse aberto um buraco negro para outra dimensão.

Se quer jogar algo realmente grotesco, jogue Beyond the Beyond para Ps1.

Beyond the Beyond, ja ouvi desse, da ate arrepio, uma hora vou jogar so pra sentir a pressão! Laughing

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Só pra comentar, Beyond consegue a partir do começo do jogo ter uma taxa de encontros ainda maior do que a das últimas Dungeons do FF4 original.

more_horiz
não ando jogando nada desde que acabei G generation, ando meio cansada, vou tentar selecionar algo leve para jogar, estou pensando no que começo, mas não tenho a menor idéia talvez seja uma boa hora para começar a serie a atelier no ps3

Qual RPG Você está jogando? - Página 92 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Akiha escreveu:
não ando jogando nada desde que acabei G generation, ando meio cansada, vou tentar selecionar algo leve para jogar, estou pensando no que começo, mas não tenho a menor idéia talvez seja uma boa hora para começar a serie a atelier no ps3

Não vai jogar o Xillia 2? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder