Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Infelizmente não tenho PS3 (mas é certeza que seja minha proxima compra Tongue ), nessa geração só joguei Tales of Vesperia no xbox 360 e umas 10 horas de ToG no WII (quero Graces f e Xillia Crying or Very sad ).

Ontem derrotei Batista (1º luta) e a batalha foi facil de mais Cool.Sobre o Barbatos, luta contra ele é só não deixar ele cair no chão ou usar itens com ele parado, dessa vez enfrento ele no SIMPLE Qual RPG Você está jogando? - Página 54 120511517 (mais dificil que no CHAOS pois te mata com um hit Laughing ).

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Graces e Vesperia são muito legais Very Happy

continuo no Valkyria Cronicles 3, passei da batalha mais difícil que tive ate agora praticamente tive que cruzar um campo inteiro correndo para chegar no outro lado, minhas taticas falharam

e percebi que meu time está muito dependente de dois ou três personagem dos 11, no inicio deste combate pisei numa mina com minha personagem mais forte, e foi tudo horrível para passar, mas muito emocionante também, devo dizer que foi gratificante quando consegui finalmente, com o Kurt correndo pelo campo de balas.

também encontrei a Julliana Everheart do 2, pena que ela não se junta ao time, ela é ate bem forte

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
DeathMaster escreveu:
Infelizmente não tenho PS3 (mas é certeza que seja minha proxima compra Tongue ), nessa geração só joguei Tales of Vesperia no xbox 360 e umas 10 horas de ToG no WII (quero Graces f e Xillia Crying or Very sad ).

Ontem derrotei Batista (1º luta) e a batalha foi facil de mais Cool.Sobre o Barbatos, luta contra ele é só não deixar ele cair no chão ou usar itens com ele parado, dessa vez enfrento ele no SIMPLE Qual RPG Você está jogando? - Página 54 120511517 (mais dificil que no CHAOS pois te mata com um hit Laughing ).

Será que se usar os métodos citados não é mais fácil no Simple?
Tipo ele deve ter menos Evade, HP e outros status... Talvez fique mais fácil de fazer combos. Tongue

more_horiz
Ele tem menos HP no Simple (300.000 se não me engano), mas te mata com 1 ataque esteja você defendendo ou não, deve ser mais dificil pelo fato que não pode errar a esquiva se não já era, vamo ver assim que chegar nele né? Laughing
Derrotei Cave Queen, essa batalha foi chata demais, 40 minutos de gameovers pela falta de proteção a água, e quando vejo as armaduras uma armadura de proteção contra água :x, depois mais uns 15 minutos testando umas coisas nela xD.
Proximo é a 2º luta contra Batista Very Happy.

more_horiz
Grandia

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 Snap000l Qual RPG Você está jogando? - Página 54 Snap001a

Terceiro andar da Doom Tower.
O evento em que essa personagem Milda se uniu ao grupo achei totalmente sem noção Shocked . Ontem a noite joguei bastante e evolui o nível das skills dos personagens.

more_horiz
Final Fantasy VI [PSN - PSP]

Playtime: 04:22

O grupo se separou em três, já joguei com 2 e agora estou jogando com Sabin, em Veldt.

Final Fantasy XII: International Zodiac Job System (JAP) [PS2]

Playtime: 12:48
Party: Vaan (Monk) 57 / Balthier (White Mage) 23 / Fran (Red Mage) 20 / Basch (Archer) 20 / Ashe (Black Mage) 27 / Penelo (Shikari) 28
Espers: Belias / Adrammelech

Estou em Golmore Jungle, indo para Mt. Bur-Omisace. Vaan está equipado com o Seitengrate Bow (Seria a Ultimate Weapon do jogo, pois é a mais forte), mas posso equipá-lo em qualquer personagem, pois não exige license para equipar.

僕は日本語を勉強している。

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 345cuaa

more_horiz
Status slow por aki, porem seguindo em frente:

Yuusha 30: Second (PSP)

Hero Lv.12

Quest 17/75

Game Time: 02:58:19

O gameplay eh o mesmo da campanha do Hero 30, 300 e 3 do primeiro jogo, porem aperfeiçoado e com mais elementos de RPG (como o Eric tinha comentado no meu review do primeiro jogo se não me engano). Pelo q andei pesquisando o jogo tem em torno de 75 quests, eu acho. Até o momento ta excelente, apesar de ser em japonês. unsure

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
rpgmaster escreveu:
O evento em que essa personagem Milda se uniu ao grupo achei totalmente sem noção Shocked

Isso por que você ainda não viu o "Darling" dela, que ela tanto insinua Laughing
Com certeza a cena mais engraçada do jogo. Idea

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Derrotei Batista (2° luta), foram 3 horas de tentativas mas valeu a pena, criei uma estrategia que consegui mandar o 3 BC's secretos e dar 999 hits ( Evil or Very Mad ) , ganhei 1.300.000 de experiencia (graças aos 3 BC's) todos os personagens pularam do level 28 pro 59 Very Happy .
Deixei até um save separado pra quando quiser lutar de novo Laughing .

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 54 EmptyCurrent State

more_horiz
Final Fantasy 5 - Snes

Já estou causando no outro mundo.Derrotei Gilgamesh & Enkidu.Agora,estou na Barrier Tower.

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 Finalfantasyvjteng11rpg

Se necessário,vou treinar pra enfrentar o Atomos.Let's keep playing. ::knight::

Qual RPG Você está jogando? - Página 54 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder