Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 8 EmptyStatus de jogatina:

more_horiz
Sword of Vermillion terminado!!

Tempo: 15h (aproximadamente)

De momento, descansando um pouco da jornada com alguns shoot em ups, como Task Force Harrier, Thunder Force V e Gradius Collection police

Pretendo começar uma aventura em algum RPG de game boy advance em breve...

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 8 Ngbbs487cdfe2d5e1e

Ninguem ajudou a Gi-Chan a completar a sua quest!
acho que será impossível assim... thumbsdown

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 8 EmptyCurrent State

more_horiz
Tales of Destiny - PS1

Foi bem rápido,não?
Mas,eis o resumo.Hugo roubou o Olho de Atamoni e usou os poderes pra trazer Aeropolis de volta.
Não contente com isso,sequestrou os familiares do Leon,que por causa disso,foi forçado a enfrentar Stan e os outros.
Ele ainda revelou que é irmão da Rutee. :o
Então,dei uma surra nele.Eu consegui encostar ele no canto e apelar.Fiery wave do Stan + Snipe Roar da Rutee e + Vortex do Garr seguido e emendando outro.Resultou num combo de 28 hits(+ de 2000 exp de bonus).
Antes disso,teve o momento retrô do Tales of Phantasia.Ao responder corretamente todas as 50 questões de Cress e Arche,Stan ganhou a 3ª Sacred Skill,Throw Sword.

25:10 - Stan Lv30, Rutee e Philia Lv29, Garr Lv23 - Indo para Radisrol

The fight continues. medieval

Qual RPG Você está jogando? - Página 8 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 8 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Comecei jogar Radiant Historia, puta jogo foda! Qual RPG Você está jogando? - Página 8 3009198333
Final de semana vou ver se pego a platina do Hyperdimension Neptunia Mk2!

more_horiz
Pois é, Eric... Tá difícil... Pelo jeito preciso botar uns pontinhos aqui em persuasão para ver se eu melhoro Sad

Oh coisa difícil arrastar este homi pra cá! =P

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Sir Greg escreveu:
Sword of Vermillion terminado!!

Tempo: 15h (aproximadamente)

Parabéns pelo seu término, Gregório!
Ano passado terminei bastante jogos para consoles da Sega. Tem ótimos jogos!

djcoston escreveu:

Ninguem ajudou a Gi-Chan a completar a sua quest!
acho que será impossível assim... thumbsdown

Como a conversa está só com vocês dois por fora do tópico, nem dá para saber no que dá para ajudar. Precisando de qualquer coisa é só me falarem.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Pandora's Tower - Nintendo Wii

Primeira Torre finalizada: Treetop Tower

Tempo: 2 horas e 01 minutos

Status:
Aeron: Lv 3

Bah, comecei a jogar este, que é um dos últimos RPGs a serem lançados no ocidente para Wii.
Tinha alta expectativa, que vai se consumido neste inicio.

Simplesmente, nos dois primeiros minutos, o jogo, através de uma CG sem nenhum diálogo, faz um resumo sem fundamento e já te larga direto nas torres (elas ficam uma do lado das outras).

Achei bem limitado e o esquema de afinidade onde você tem que dar presentes para a garota, não faz muito sentido, quando, pela história, você tem que se apressar para derrotar os mestres para ele não ser transformada em monstro e não ficar criando presentes... Porra, ela tá morrendo. A cura vai deixar ela mais feliz que um tapete vermelho ou um lampião.

Pelo menos, neste início, diria que é um jogo muito inferior ao The Last Story e ao Xenoblade

more_horiz
Daniel, o Eric está se referindo à minha mensagem para o Allan. É que fiz um negócio meio tosquinho, como se o retorno dele à Players fosse uma quest hauhauhh Coisa de doida kkkk

Eu até poderia postar pra todos verem a comédia hauhauauh Mas bate uma coisa meio assim sei lá XD

Não tenho vergonha de conversar aqui com vocês, mas bate um receio de que eu seja zuada depois de um post com tal conteúdo Laughing Vai saber, né Laughing

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Agora eu entendi, Gi Smile

É que do jeito que estava a conversa, só vocês sabiam do plano, então, acho que a maioria nem fazia ideia do que era Laughing

Qualquer coisa, estamos aí. Cool

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Pandora's Tower - Nintendo Wii

Primeira Torre finalizada: Treetop Tower

Tempo: 2 horas e 01 minutos

Status:
Aeron: Lv 3

Bah, comecei a jogar este, que é um dos últimos RPGs a serem lançados no ocidente para Wii.
Tinha alta expectativa, que vai se consumido neste inicio.

Simplesmente, nos dois primeiros minutos, o jogo, através de uma CG sem nenhum diálogo, faz um resumo sem fundamento e já te larga direto nas torres (elas ficam uma do lado das outras).

Achei bem limitado e o esquema de afinidade onde você tem que dar presentes para a garota, não faz muito sentido, quando, pela história, você tem que se apressar para derrotar os mestres para ele não ser transformada em monstro e não ficar criando presentes... Porra, ela tá morrendo. A cura vai deixar ela mais feliz que um tapete vermelho ou um lampião.

Pelo menos, neste início, diria que é um jogo muito inferior ao The Last Story e ao Xenoblade

Daniel esse seu post ajudou bastante pois eu ja tinha ate começado a baixar esse jogo depois de ver um trailer do mesmo. Achei massa na hora mas suspeitei da jogabilidade, agora q vc disse como ele eh eu desisti de vez! Ontem tentei emular Sakura Wars no Dolphin e não deu certo, o jogo não saiu do primeiro loading. Não dei pq pois o emulador ta na ultima versão, todo configurado e esse jogo pelo q eu vi roda em perfeito estado. Dei azar!! Mala vou largar o Wii prum lado e mexer só com pc mesmo! Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder