Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terminei o Dragon Quest IV no ds e gostei bastante lembro que fiquei de jogar o V depois mas nunca terminei, cheguei a ver as cenas iniciais uma dita vez porém, é bom ver elogios ao jogo, o IV era bem competente

Qual RPG Você está jogando? - Página 79 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyCurrent State

more_horiz
Dragon Quest 7 - PS1

Salvei Dialac,Orph e Falrish.
Destaque para a chegada do Gabo,e para a triste história do MechSoldier Eri,que serve Zebbot mesmo depois que ele morre.

13:53 - Hero,Kiefer e Maribel Lv14, Gabo Lv12 - Verdham(Past)

Let's rock! Qual RPG Você está jogando? - Página 79 3009198333

Qual RPG Você está jogando? - Página 79 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Tentando abrir o Land of carnage de Disgaea 4.
Já derrotei todas as X-Dimension Maps, e fui seco para ir pra lá, mas a lasarenta da personagem me pediu algumas partes para construir um barco para ir lá. Fui ver qual era dessa história e descubro a coisa mas pé no saco do jogo... esse negócio de ter que capturar os monstros e levar para a sala de punição para eles revelarem onde tem tesouros é muito chato!E o pior é que tem que fazer isso pra pegar uma porrada de partes do barco. Provavelmente o troféu mais chato vai ser o de pegar 100% das ship parts... Neutral

Só pra complementar minha última postagem, fiz o final da Artina (que eu acho que é o Normal):
Qual RPG Você está jogando? - Página 79 RjCMp

more_horiz
Sigo fazendo level up em Dragon Quest V para concluir a dungeon extra.
Acabou que hoje retomei também um save parado pra não enjoar do DQ.

Pokémon Soul Silver

7 Insígnias

Tempo - 19:30

Status
Togetic - LV 35
Pidgeotto - LV 31
Machoke - LV 34
Ampharos - LV 35
Feraligatr - LV 34
Gyarados - LV 33

Joguei pouca coisa hoje mais deu para ter um progresso satisfatório. Agora sigo para Blackthorn City.

Qual RPG Você está jogando? - Página 79 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 79 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 79 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyCurrent State

more_horiz
Dragon Quest 7 - PS1

Finalizei Verdham e Deja.O que quer dizer:Adeus,Kiefer!
E agora,eu cheguei na parte mais chata do jogo: salvar o Templo Dharma.Já tive minhas magics e skills roubadas pelo Fake Priest Antoria(SOAB Evil or Very Mad).

16:51 - Hero e Maribel Lv15, Gabo Lv13 - Penal Town(Past)

Final Fantasy Dissidia Duodecim - PSP

Faz tempo que não falo dele.Mas tenho uma notícia ótima.
Cheguei no último portal,"Edge of Discord".Provavelmente é aí que eu irei enfrentar(e ter uma bela dor de cabeça) o Feral Chaos no Lv130.Que a sorte me acompanhe.

Let's rock! Qual RPG Você está jogando? - Página 79 3009198333

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyHelp!

more_horiz
Me ajuda,povo.
Aconteceu algo inesperado no DQ7.

Depois que eu apanhei do Seifu,Flower pede a minha ajuda para salvar o verdadeiro High Priest de Dharma.Aí,eu fui para West Cave.

E foi aí que o emulador me deixou na mão.
Entrei na caverna e na hora que vai subir as escadas,ELE TRAVA! rant

O que eu faço?

more_horiz
De tanto vocês falarem em Dragon Quest, eu acabei começando a jogar o Dragon Quest V (já que estou longe do meu Disgaea 4).
Acabei de pegar a magia Zoom em Zoomingale e estou segundo para a cidade da Nera/Flora.

Fora isso, terminamos o Final Fantasy III no level 99 com todos (a opção auto poupa um tempo lasarento) e fizemos praticamente tudo... depois eu posto alguns prints que tirei. Smile

more_horiz
Por favor.
Ninguém tem nem idéia de como me ajudar a continuar o Dragon Quest 7,sendo que eu estou travado por causa do emulador?

more_horiz
1- Sua iso está com pau
2- Mude o emulador
3- Grava a iso em um cd, transfere o save para o ps2 usando pendrive e tenta passar dessa parte jogando por aí

more_horiz
Pode descartar a 2ª opção.
Troquei de emulador e deu o mesmo problema.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder