djcoston escreveu: Krod escreveu: Coloquei o Trails in the sky no meu card do psp pra lembrar que... essa porcaria não carrega mais a bateria direito. Já troquei de bateria e de carregador, mas parece que o problema dessa joça é naquele ponto do PSP em que se pluga o carregador. Já faz quase dois anos que larguei ele de lado.
Pra carregar preciso ficar fuçando e fazendo pressão na caixa da bateria, e essa porcaria mesmo estando trocada e carregada a 100% com MUITO esforço, descarrega em cerca de uma hora só.
Nem tenho como vender, e não faço idéia de quanto custa o conserto. Fuck.
Qual o tempo médio de vida do PSP?
Eu comprei meu PSP ano passado, e até hoje não deu problemas.
Pois é -_-, é um psp fat que eu comprei USADO por 400~450 reais uns 3 anos atrás.
Em menos de um ano começou a dar esses problemas. Aliás, 5 meses, mas eu não notava muito, só que piorou gradativamente. Eu joguei bastante coisa nele, mas puta que pariu mermão, chegou no ponto de eu ter que carregar a cada uma ou duas horas (fui medir e em geral eram 2 horas e meia talvez) sendo que eu sempre jogava com brilho mínimo etc e tal, é foda (ainda mais em RPG).
Aquele modo de sleep pra segurar o jogo quando a bateria tá no fim não me durava um dia. Parece que o console disperdiçava a energia por algum defeito ou parecido, mesmo trocando bateria.
Pra recarregar eu tinha que ficar movendo o cabo de energia no socket até funcionar, e antes de eu largar de mão, eu tinha que colocar alguma coisa em cima da tampa da bateria, pois parece que com pressão lá carregava normal (mas tinha a chance de eu ir dormir e descobrir que só carregou por meia hora e voltou a dar pau). E ainda ele nunca media direito quanto da bateria restava. Parecia que ele carregava até um ponto que não era 100%, mas uns 50% e então dizia que era 100%.
Saiu uma penca de jogo novo, mas o portátil tá largado de lado na gaveta.
Sem falar que a porcaria do meu ds deu aquele problema chato de L & R dar umas emperradas, fora que o R4 parou com updates, e o firmware alternativo dava pau (Joguei do zero o Smt duas vezes pra ver meus saves irem pro saco após de 30 horas de jogo cada um). Mas o DS eu usei até secar e joguei (quase) tudo que queria.