Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Coloquei o Trails in the sky no meu card do psp pra lembrar que... essa porcaria não carrega mais a bateria direito. Já troquei de bateria e de carregador, mas parece que o problema dessa joça é naquele ponto do PSP em que se pluga o carregador. Já faz quase dois anos que larguei ele de lado.
Pra carregar preciso ficar fuçando e fazendo pressão na caixa da bateria, e essa porcaria mesmo estando trocada e carregada a 100% com MUITO esforço, descarrega em cerca de uma hora só.

Nem tenho como vender, e não faço idéia de quanto custa o conserto. Fuck. Sad

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 72 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Akiha escreveu:
Passei o feriado jogando este jogo, cujo minha personagem como podem perceber tem uma espada muito pequena Laughing

Qual RPG Você está jogando? - Página 72 Vik3E

a OST deste jogo é muito boa por sinal

Esse jogo é o God Eater?

Krod escreveu:
Coloquei o Trails in the sky no meu card do psp pra lembrar que... essa porcaria não carrega mais a bateria direito. Já troquei de bateria e de carregador, mas parece que o problema dessa joça é naquele ponto do PSP em que se pluga o carregador. Já faz quase dois anos que larguei ele de lado.
Pra carregar preciso ficar fuçando e fazendo pressão na caixa da bateria, e essa porcaria mesmo estando trocada e carregada a 100% com MUITO esforço, descarrega em cerca de uma hora só.

Qual o tempo médio de vida do PSP?
Eu comprei meu PSP ano passado, e até hoje não deu problemas. Tongue

more_horiz
djcoston escreveu:

Krod escreveu:

Qual o tempo médio de vida do PSP?
Eu comprei meu PSP ano passado, e até hoje não deu problemas. Tongue

Pois é -_-, é um psp fat que eu comprei USADO por 400~450 reais uns 3 anos atrás.
Em menos de um ano começou a dar esses problemas. Aliás, 5 meses, mas eu não notava muito, só que piorou gradativamente. Eu joguei bastante coisa nele, mas puta que pariu mermão, chegou no ponto de eu ter que carregar a cada uma ou duas horas (fui medir e em geral eram 2 horas e meia talvez) sendo que eu sempre jogava com brilho mínimo etc e tal, é foda (ainda mais em RPG).

Aquele modo de sleep pra segurar o jogo quando a bateria tá no fim não me durava um dia. Parece que o console disperdiçava a energia por algum defeito ou parecido, mesmo trocando bateria.

Pra recarregar eu tinha que ficar movendo o cabo de energia no socket até funcionar, e antes de eu largar de mão, eu tinha que colocar alguma coisa em cima da tampa da bateria, pois parece que com pressão lá carregava normal (mas tinha a chance de eu ir dormir e descobrir que só carregou por meia hora e voltou a dar pau). E ainda ele nunca media direito quanto da bateria restava. Parecia que ele carregava até um ponto que não era 100%, mas uns 50% e então dizia que era 100%.
Saiu uma penca de jogo novo, mas o portátil tá largado de lado na gaveta.

Sem falar que a porcaria do meu ds deu aquele problema chato de L & R dar umas emperradas, fora que o R4 parou com updates, e o firmware alternativo dava pau (Joguei do zero o Smt duas vezes pra ver meus saves irem pro saco após de 30 horas de jogo cada um). Mas o DS eu usei até secar e joguei (quase) tudo que queria.

more_horiz
Tenho uma dúvida:

Eu coloquei Dragon Quest 7 no PSP,mas quando eu liguei,na parte em que eu crio o new game,fica somente o fundo azul.

Escrevi um nome as cegas,mas não adiantou.Não mostra os personagens falando.O que eu faço?

Qual RPG Você está jogando? - Página 72 Sig

more_horiz
Provavelmente, seja isso:

Q:I'm trying to play Dragon Warrior VII. The only version of Pops that correctly loads the game and load the text windows is 3.52. The problem with that is, I have no sound on 3.52, even with headphones. Has anyone had any luck successfully playing Dragon Warrior VII on PRO?

A: I've gotten the game to work perfectly on 6.20PRO-B8 Official by converting the game to EBOOT with ImpalerPSX on level 9 compression and then using 3.72POPS. Make sure you rip the game cleanly from the disc as well.

Qual RPG Você está jogando? - Página 72 2755617970

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Que raio de Impaler e POPS são esses?

Me add no Face,Daniel.

Qual RPG Você está jogando? - Página 72 Sig

more_horiz
continuo a jogatina em breath of fire.Muito bom com mais historia do que gráfico e jogabilidade simples não ta deixando nada a desejar Qual RPG Você está jogando? - Página 72 1948895123

ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

• dead island (ps3-act 2-5:23hr)

• mass efect (ps3 3:10 horas)

more_horiz
Hoje cheguei no final boss do ToD DC e fiquei tomando 7 horas de game-over Shocked e infelizmente não consegui derrota-lo, o mais proximo que cheguei foi deixar o HP dele em 34.000 (ele tem 980.000 no total) mas esqueci que ele solta BC quando chega na parte critica do HP xD.
Também comecei Magna Carta 2, joguei até na parte que você tem que matar alguns monstros na praia (bem no comecinho), achei divertido mas irei dar continuidade a ele bem depois.

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Que raio de Impaler e POPS são esses?

Me add no Face,Daniel.

Acho que o Carlos, Éric e Alessandro podem lhe ajudar melhor.
O POPs é o POPstation, para converter a ISO em um arquivo EBOOT no PSP.
O Impaler é para criar jogos que possuam multi-CDs.

Já adicionei você por lá Qual RPG Você está jogando? - Página 72 2755617970

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Você chegou a converter Rafael?
Os programas que o Daniel citou são pra isso. Eu no caso não sei nem mecher com eles direito pois as iso's que eu quero eu já pego covertidas na net.
DWVII eu peguei no "bay" . Já testei no meu PSP e funfou beleza, ele é multidisc então quando quiser mudar o disco é só apertar o botão "home" e selecionar o disco.
Esses jogos também podem rodar ou não dependendo da sua versão do PSP, o meu no caso está na última e não tive problemas.
Caso não rode você tem que converter a iso , mais ei eu não sei direito pois como disse, ainda não cheguei a mecher a fundo no POP's e no Impaler, mais é bem simples também. Aqui tem um tuto e também tem esse.

Última edição por Alessandro (Mr. Linx) em 09/09/12, 04:28 pm, editado 1 vez(es)

Qual RPG Você está jogando? - Página 72 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 72 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 72 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder