Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
o nome do jogo que ando jogando é god eater burst Djcoston Smile, esse jogo começa de forma muito estranha e repentina e não explica muita coisa,e o enredo parece muito corrido e mal explicado, mas depois de um tempo o jogo se torna divertido, e apesar do enredo não ser la grande coisa, pois a narrativa é bem falha, alguns eventos começam a melhorar depois de umas 5 horas...

gostei também da forma de equipar o personagem e o combate é muito frenético, sempre estamos lutando contra monstros gigantes, mas a melhor coisa do jogo mesmo fica por conta da OST que é fantástica.
Qual RPG Você está jogando? - Página 73 VczUT
está é a espada curta do jogo, mas é legal porque ela se transforma em metralhadoras,rifles,canhões,snipers,escudos, todo o seu arsenal é esta arma.

8 horas Smile
fazendo as missões da dificuldade 3
ate agora nenhum game over

Qual RPG Você está jogando? - Página 73 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 73 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Então esse eh Gods Eater? Shocked Q massa!!! Smile Tenho ele aki mas nao tinha nem dado uma olhada.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Tenho uma dúvida:

Eu coloquei Dragon Quest 7 no PSP,mas quando eu liguei,na parte em que eu crio o new game,fica somente o fundo azul.

Escrevi um nome as cegas,mas não adiantou.Não mostra os personagens falando.O que eu faço?

Aconselho você jogar o DQVII da PSN, apesar que eu não sei se tem esse jogo na PSN. Jogos convertidos de uma iso de ps1 podem dar problemas maiores, ainda mais se o game for multi-disco. Você precisa desse plugin "popstation" para jogar as isos convertidas, os de PSN é só tacar no PSP e jogar.

Alessandro, não é bom postar links de isos aqui no fórum, ainda mais do pirate bay que está sofrendo uns processos lasarentos atualmente. Qual RPG Você está jogando? - Página 73 2133201001

Akiha, ainda não joguei nenhum dessa série, porque só faz um ano que tenho PSP e ainda não deu para jogar todos os clássicos dele. Mas essa é uma série que pretendo jogar. Qual RPG Você está jogando? - Página 73 2047695355

more_horiz
djcoston escreveu:

Alessandro, não é bom postar links de isos aqui no fórum, ainda mais do pirate bay que está sofrendo uns processos lasarentos atualmente. Qual RPG Você está jogando? - Página 73 2133201001

Oops! Qual RPG Você está jogando? - Página 73 2133201001

Já removi! Qual RPG Você está jogando? - Página 73 1948895123

Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 73 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 73 8SvaDHH

more_horiz
Eu joguei o Thousand Arms todinho aki no PSP sem nenhum problema (ele eh 2 discos). Eu mesmo converti com o POPs, mexi numa confg la e pronto. Porem nao sao todos os jogos q dao certo ha uma lista de compatibilidade. Se nao tiver o game na lista do POPs o mesmo nao vai rodar,aconteceu aki com Brave Fencer Musashi :o unsure

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Fire Emblem: Blazing Sword

Finalizado!
Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Fireemblem0909201220053

Tempo: 24:37:43
Não deixei ninguém morrer! hooray

Até que enfim terminei esse! Um excelente tático! Gostei muito desse RPG, devido a sua bela história com muitas reviravoltas e fatos marcantes, ótimas musicas que apesar de poucas sempre dão o tom certo a cada momento e não deixam a desejar em nada, belos personagens e jogabilidade extremamente tática! Qual RPG Você está jogando? - Página 73 2047695355
Só não vou animar a fazer o modo história do Hector porque não muda muita coisa.

Recomendo a todos que curtem um tático desafiante! Wink

Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 73 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 73 8SvaDHH

more_horiz
Venci o infeliz Very Happy (desespero imenso depois que ele solta o BC e me deixa com 200 de HP tendo que dar o golpe final Laughing ), agora é fazer Arcana Ruins aos poucos e retomar Nocturne.

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Fire Emblem: Blazing Sword

Finalizado!
Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Fireemblem0909201220053

Tempo: 24:37:43
Não deixei ninguém morrer! hooray

Até que enfim terminei esse! Um excelente tático! Gostei muito desse RPG, devido a sua bela história com muitas reviravoltas e fatos marcantes, ótimas musicas que apesar de poucas sempre dão o tom certo a cada momento e não deixam a desejar em nada, belos personagens e jogabilidade extremamente tática! Qual RPG Você está jogando? - Página 73 2047695355
Só não vou animar a fazer o modo história do Hector porque não muda muita coisa.

Recomendo a todos que curtem um tático desafiante! Wink

parabens pelo seu termino!! 🍺

Eu sigo por aki com breath of fire,acho que umas 11 horas de jogo já q no emulador não mostra o tempo!! Tongue

ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

• dead island (ps3-act 2-5:23hr)

• mass efect (ps3 3:10 horas)

more_horiz
Obrigado MD.Venancio! Qual RPG Você está jogando? - Página 73 1948895123
Foi necessário muitos resets pra conseguir finalizar esse com todo mundo vivo, ainda mais que eu não uso savestates... No inicio era tranquilo, mais lá pelo final do jogo ficou tenso, tinha que reiniciar as fases varias vezes :x . Mas valeu a pena. Rolling Eyes

Breath of Fire até hoje só terminei o terceiro, mais tenho um save parado no final do 4. Qualquer dia tenho
que começar ou o primeiro ou o segundo de snes. Interessante como o Ryu tem cara de mal nesse primeiro jogo.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 73 EmptyHelp!

more_horiz
Consegui baixar o DQ7 normal de PS1.

Agora,me ajudem a botá-lo no PSP.
Se não der certo,jogo no emulador mesmo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 73 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder