Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Se não der pra mandar por lá tenta pelo backloggery ou animelist, que não tem essas putarias de ter que adicionar para mandar recado.
Mas se você quiser eu tambm posso mandar a mensagem pra ele falando que foi você quem disse! Qual RPG Você está jogando? - Página 7 3077217049

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Vou mandar a mensagem pra tu, Eric ^^ Aí tu repassa para ele =]

Vc verá que tentei desenvolver uma estratégia gamística de captura de membro desertor >=) hauhauhuahuah

Espero que eu consiga ajudar Wink

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
O que tiver ao meu alcance eu tentarei para ter o Allan de volta a nossa equipe aqui!

Só me pedirem, infelizmente não o tenho no meu Orkut também, porém não sei se ele o utiliza muito.

Qual RPG Você está jogando? - Página 7 Stsmal10

"Soul? I possess no such thing."

more_horiz
Hehe que mensagem foda Gi-Chan, merecia um título de persuade master aqui no fórum!!! :console:
Só espero que o Allan não peça nenhum item ou macca pra se juntar a party...

Voltando ao tópico, falta pouco para eu platinar o Hyperdimension Neptunia Mk2! Very Happy

more_horiz
Huahuhauha Viu só minha doidera, Eric hauhuahh Não ria, não ria Laughing

Foi a maneira descontraída que encontrei de tratar o assunto ^^ Tentei inserir "o recado" dentro do nosso contexto =P Não deu muito certo mas tudo bem hauhauhauh Espero que funcione o.ov

E boa sorte no game! Esperamos que venha nos contar como foi o término Wink

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Consegui um dos jogos lendários de PS2,Final Fantasy 10!E esse não trava. Qual RPG Você está jogando? - Página 7 3009198333
Claro que só vou jogá-lo pra valer depois de fechar o FF12 e o Namco X Capcom.(ou seja,muito tempo)

Agora,quero só ver onde vou achar o Dragon Quest 8.Quando conseguir,vou ficar velho. Qual RPG Você está jogando? - Página 7 1892886896

Qual RPG Você está jogando? - Página 7 Sig

more_horiz
De boa Gi-Chan, todos deveriam te ajudar a completar essa quest!

Saint Rafael escreveu:

Agora,quero só ver onde vou achar o Dragon Quest 8.Quando conseguir,vou ficar velho. Qual RPG Você está jogando? - Página 7 1892886896

Você pode baixar e gravar no DVD, é facinho gravar um jogo de PS2!
Se quiser você pode jogar usando um hd externo, ou até um pendrive!! Wink

more_horiz
O meu sonho é achar um Final Fantasy X International que não tranque após o Dark Valefor ser derrotado.
Tenho uma gravação quase que 100% nele, porém não posso continuar porque existe mesmo um bug famoso sobre esse jogo após a luta contra o primeiro Dark Aeon. =/

Qual RPG Você está jogando? - Página 7 Stsmal10

"Soul? I possess no such thing."

more_horiz
Pedrohk escreveu:
O meu sonho é achar um Final Fantasy X International que não tranque após o Dark Valefor ser derrotado.
Tenho uma gravação quase que 100% nele, porém não posso continuar porque existe mesmo um bug famoso sobre esse jogo após a luta contra o primeiro Dark Aeon. =/

Hmmm, eu lembro deste glitch. Sei que há uma versão corrigida que tem um patch aplicado. Até é o que eu tenho.
Lembro que tinha um site para pegar ele, junto com um monte de patches para play 1 e play 2. Tinha até para os bugs nas CGs do FF9 e daquelas mensagens do Legend of Dragoon que não deixava você trocar os CDs.

Vou ver se encontro o site. Não lembro o nome.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyCurrent State

more_horiz
Tales of Destiny - PS1

Derrotei o canalha do Lydon e recuperei o Olho de Atamoni.
A paz volta a reinar e todo mundo volta pra sua casa.Pelo menos,até o próximo current state.
Stan aprendeu a 2ª Sacred Skill.Fire Wall + Missile Sword = Fiery Wave.E isso é tudo.

22:26 - Stan Lv28 - Lienea Village

And I keep playing.

Qual RPG Você está jogando? - Página 7 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder