Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 58 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hawk666 escreveu:
50hrs de Trails of Zero.

Só lembrando de como esse jogo é perfeito. Um enredo MUITO foda, universo riquíssimo e narrativa perfeita. Um dos melhores JRPGs que joguei na vida.

Já terminou ele quantas vezes?

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 58 EmptyCurrent State

more_horiz
Final Fantasy 5 - Snes

Salve Galuf.Fez um belo trabalho.Faz muita falta. bow Qual RPG Você está jogando? - Página 58 1892886896
Agora a Cara está me ajudando.E todos masterizaram o 1º Job.
Bartz é Mystic Knight,Lenna é Time Mage,Faris é Ninja e Cara é Summoner.
Porém,Lenna esta ausente,e se ela não voltar logo,terei que fazer Cara virar White Mage.
Vou buscar a 1ª Stone Tablet na Pirâmide.

Qual RPG Você está jogando? - Página 58 Scaled.php?server=829&filename=finalfantasyvjteng11rpg

Bem que tu falou,hein,Carlos? Qual RPG Você está jogando? - Página 58 2047695355

Qual RPG Você está jogando? - Página 58 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 58 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Na versão q eu joguei de GBA, Cara = Krile ai acho estranho agora, mas eu preferia o velho doido Galuf!!! Crying or Very sad Wink

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Continuando com RM3 aqui,um pouco mais de 50hrs e acho que perto do final,quero ver se termino amanha.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 58 EmptyDe momento:

more_horiz
Estou no Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix (PSP)

tempo: 13h e 20 min

Finalmente lançaram uma tradução convincente sem hacks esquisitos. Pra quem quiser, recomendo que procurem a versão 1.0.12 que é a mais recente.

Mal posso esperar pra sair a versão traduzida do FF type 0 e a do Fire Emblem New Mystery of Emblem.

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Nem sabia da existência dessa tradução para o Final Mix do Birth by Sleep. Bom saber! Wink

Estava fuçando nas minhsa velhas memory cards de PS1 e acabou que achei um save meu em Dragon Warrior 7, FF6, FF4 e Suikoden. Very Happy
O de Dragon Warrior não está com as minhas 170 hrs como no save que perdi, mas pelo menos da para ir na última dungeon e zerar.
Pena que não usei um faq para pegar todas as shard's para fazer as dungeons extras. Na época que jogava eu nem tinha pc. unsure

Qual RPG Você está jogando? - Página 58 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 58 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 58 8SvaDHH

more_horiz
Só pra atualizar:

Eu e minha namorada completamos e fizemos tudo no Persona 3 Portable (postei as fotos no tópico de imagens);
Zerei um dos jogos perdidos do DS, o Destiny Links;
Peguei a platina do Tales of Graces f americano. (peguei da versão japa também ano passado, logo que tirar um print eu posto ambas no tópico de imagens).
Falando nisso, Krod use esse método para fazer 999 hits: https://www.youtube.com/watch?v=Uh1jBXPgmN0 ;

Atualmente estou jogando o Final Fantasy XIII-2... que é extremamente viciante! Qual RPG Você está jogando? - Página 58 2047695355

more_horiz
Destiny Links? WThe... De onde vem, pra onde vai, como é?

Djcoston é uma máquina

more_horiz
Djcostom's Terminator Gamenation

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Acabei de finalizar Dragon Warrior 7!
Qual RPG Você está jogando? - Página 58 DQVII--article_image

Meu save estava por volta de 123:00 hrs de jogo e o último chefe foi muito fácil.
Esse é um grande RPG, recomendo a todos! Qual RPG Você está jogando? - Página 58 2047695355
Vou continuar a vasculhar minhas antigas Memory Cards, acho que tenho mais coisa próxima do fim do jogo.

E parabéns pelos términos Eric!

Qual RPG Você está jogando? - Página 58 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 58 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 58 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder