Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 57 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Marco escreveu:
PQP!!!! Q power rangers eh esse??? Shocked Laughing

God alive me from this boss!!!! whoa!!! Qual RPG Você está jogando? - Página 57 1987017162 Qual RPG Você está jogando? - Página 57 2276801876

Não é Power Rangers.
É uma das maravilhas de tokusatsu que passava na Manchete.
Comando Estelar Flashman.Veja a abertura:

Saudade dessa época! Qual RPG Você está jogando? - Página 57 1892886896

Qual RPG Você está jogando? - Página 57 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 57 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Grandia

Time 34h57m

Nem precisei do grind pra vencer Lord Ghost no Castle of Dreams, o que faltava era estratégia e uma vez que formulei um plano de batalha, devolvi a derrota que sofri no encontro anterior da mesma forma que me foi causada, sem dar chances ao inimigo. Com o estoque de ítens renovados e alguns equipamentos obtidos em Zil Padon, que é uma cidade além do local onde eu estava, conquistei a vitória. Agora é seguir história adiante.

Justin lv 27
Feena lv 27
Rapp lv 25
Milda lv 36

Ganhei uma bela espada. Justin agora está overpowerizado Qual RPG Você está jogando? - Página 57 120511517

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Marco escreveu:
PQP!!!! Q power rangers eh esse??? Shocked Laughing

God alive me from this boss!!!! whoa!!! Qual RPG Você está jogando? - Página 57 1987017162 Qual RPG Você está jogando? - Página 57 2276801876

Não é Power Rangers.
É uma das maravilhas de tokusatsu que passava na Manchete.
Comando Estelar Flashman.Veja a abertura:

Saudade dessa época! Qual RPG Você está jogando? - Página 57 1892886896

Ainda não era vivo nessa epoca Laughing Mas esse troço ai eh barra Laughing se eu for ver isso hj em dia do um ataque Qual RPG Você está jogando? - Página 57 1987017162 Laughing

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
FOTOS FOTOS MUITAS FOTOS.
Jogando com Dio
Qual RPG Você está jogando? - Página 57 ADxxF
1º Boss e seu amigavel HP xD.

Qual RPG Você está jogando? - Página 57 AG1ZQ
20.000 de EXP Shocked (jogar com 1 de HP faz você ganhar 20 vezes mais EXP Tongue ).

Jogando com Mel
Qual RPG Você está jogando? - Página 57 KNTcM

Qual RPG Você está jogando? - Página 57 CDHVe

Irei derrotar todos os Bosses com os 2 personagens Wink .

more_horiz
apesfiu escreveu:
Estava quase terminando To Heart 2: Dungeon Travelers quando fui humilhado completamente por um mero sub-boss do ultimo andar da dungeon final,tudo bem que jogos desse estilo possuem um dificuldade fora do comum mas exageram completamente neste ultimo andar,dificuldade totalmente desbalanceada.

No momento estou jogando TotW:RM3 e gostando,nao achei o 1 grande coisa e o 2 acabei largando pela metade mas esse 3 esta bem divertido ate.

Mais um membro lendário aqui no nosso fórum???!!! Qual RPG Você está jogando? - Página 57 1987017162 Shocked Qual RPG Você está jogando? - Página 57 1987017162
Fique a vontade para postar em qualquer tópico, dar sua opnião, compartilhar sua jogatina ou desenvolver novos assuntos, you're welcome dood!Qual RPG Você está jogando? - Página 57 Th_Prinny_Salute_by_Tenshinchigi

Se enliste-se ao tópico de apresentações se acaso desejar... Tongue

Sobre o To heart 2, joguei o começo dele, e quase levei um pau para o primeiro monstro aleatório! Qual RPG Você está jogando? - Página 57 2184292159
Precisa de MUITO grind pra avançar nesse jogo.

Eu também não aguentei a terminar os dois primeiros Radiant Mythologys, o 3 é muito superior e mais balanceado.

more_horiz
DeathMaster escreveu:
FOTOS FOTOS MUITAS FOTOS.
Spoiler :

Irei derrotar todos os Bosses com os 2 personagens Wink .

Usando o patch de traduções de menus do Nariki Dungeon X Tongue
Boa sorte nessa jornada de 1 hit-KO! Não é a toa que seu nick é Deathmaster! Neutral
Vou ver se crio logo o tópico de Recordes para o pessoal bombar de fotos por lá

more_horiz
Em ToD DC parei um pouco pra farmar lens (até deixar tudo pronto pra fazer os Ultimates Equips), em ToPNDX acabei de derrotar o 2º boss mas apenas com a Mel, ainda estou tentando com Dio e quem diria que jogar com Mage era mais facil do que jogar com Warrior Laughing .

more_horiz
DeathMaster escreveu:
Derrotei ela, puts é o chefe mais chato do jogo inteiro.

Alessandro qual o plugin você usa pra tirar essas fotos no PSP?Existe alguma chance de brick?
Estou querendo tirar algumas fotos agora que vou começar Tales of Phantasia Narikiri Dungeon X Tongue .

Bem aqui eu uso o FuSa Screenshot. Peguei ele aqui .
Quanto a brick, eu não sei te responder. Tongue

more_horiz
2º boss:
Spoiler :

Tatica com a Mel não mudou nada (devido a mesma faqueza do chefe anterior), já a de Dio tive que mudar e suar pra ganhar mas tá ai Smile .

more_horiz
50hrs de Trails of Zero.

Só lembrando de como esse jogo é perfeito. Um enredo MUITO foda, universo riquíssimo e narrativa perfeita. Um dos melhores JRPGs que joguei na vida.

www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder