Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Falando no David que será que aconteceu com ele? Alguma notícia?
Preferência dele pessoal em não participar mais efetivamente, assim como outras pessoas. Mas nada que tenha sido gerado por outras questões além das normais Smile
-
Recebi hoje pelo correio o Fallout 3.
Por algum motivo desconhecido ele se recusa a carregar o meu save antigo Qual RPG Você está jogando? - Página 28 779656512
Enfim, comecei novamente o jogo, e finalizei a primeira parte que contempla o nascimento do herói, passando pela adolescência até a fase adulta e a fuga do abrigo.
Quando pude respirar a doce fragância da radiação no lado de fora, alcancei o lv2.

Vou focar agora somente neste.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 28 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
A tá. Espero que a qualquer hora ele resolva aparecer por aqui. Razz
Comprou Fallout 3 original Daniel?

Qual RPG Você está jogando? - Página 28 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 28 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 28 8SvaDHH

more_horiz
Yup. Recebi ontem.
Agora é aguardar a chegada do Diablo III. provavelmente até o dia 10 ele chegue.

more_horiz
Como decidi subir vários níveis e pegar muito gald no Final Fantasy Type-0, sai pelo mundo visitando todas as cidades hoje, e cumprindo todas as quests disponíveis, ganhei um acessório que multiplica o ganho de xps x2, e agora já tenho 2 personagens no 35 e o resto já quase no 32, me falta ainda metade do mapa para andar que posso explorar no momento, acho que quando terminar já vou conseguir lutar contra os monstros que me derrotaram da outra vez .

estou numa verdadeira epopéia nesse jogo espero conseguir terminar sem sofrer tanto no ultimo chefe

more_horiz
Pelo seus posts da para ver que este type 0 eh diferente de outros FFs no quesito Lv up! Lembro que em FFVII zerei com o personagem mais forte que era o Vincent no Lv.65 se não me engano, Barret era o mais fraco pq eu nem usava e tava no 57. Isso com 57hrs e sem matar as weapons, matei só uma! Mesmo assim tio Seph num deu nem aperto! Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Yup. Recebi ontem.
Agora é aguardar a chegada do Diablo III. provavelmente até o dia 10 ele chegue.

Também estive procurando o Fallout 3 para comprar mais não achei com um preço acessível. :x
Quanto a Diablo III espero que aqui também chegue no dia 10, também comprei no Saraiva junto com meu irmão. Wink

Qual RPG Você está jogando? - Página 28 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 28 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 28 8SvaDHH

more_horiz
Realmente, também procurei nas lojas, mas o mais barato foi 99 mangos em SP, aí achei por 60 no mercado livre.
Estava pensando em pegar o Skyrim. Quem sabe mais para frente. Smile

Fallout 3

Tempo: 10:05

Status: Lv5

Qual RPG Você está jogando? - Página 28 Hem9A

Praticamente um Santo pelo Karma innocent

more_horiz
Marco escreveu:
Pelo seus posts da para ver que este type 0 eh diferente de outros FFs no quesito Lv up! Lembro que em FFVII zerei com o personagem mais forte que era o Vincent no Lv.65 se não me engano, Barret era o mais fraco pq eu nem usava e tava no 57. Isso com 57hrs e sem matar as weapons, matei só uma! Mesmo assim tio Seph num deu nem aperto! Tongue

É.Geralmente vc fecha o FF7 no mínimo,Lv55.Agora,pra fazer tudo,tem que treinar até o nível máximo e fazer master materias.
Eu ralei pra fazer tudo e consegui.Só não peguei o Enemy Skill "Chocobuckle".

Agora,falando do FF12.
Matei Earth Tyrant,Carrot,Gilgamesh(roubei todo o Genji Set),Behemoth King e Hell Wyrm(matei ele no Stage 4).Isso libera a caçada ao todo poderoso Yiazmat.Estou criando coragem(e treinando) pra fazer isso.
Agora vou atrás dos 2 espers que faltam.Daniel,bem que tu falou sobre o Cristal de Giruvegan.Levei mais de 1 hora pra achar o save point,e mais meia hora pra derrotar Ultima,the High Seraph.Foi um Deus nos acuda.

Bem,agora vou me perder de novo nessa merda,pois vou procurar um tal de Omega Mark XII aqui.E,depois,enfrentar o último esper Zodiark.Que a força esteja comigo.Eu vou precisar muito. ::knight:: pepsi

Qual RPG Você está jogando? - Página 28 Sig

more_horiz
No momento estou jogando Hyperdimension Neptunia Mk2 que pensei que ia xingar da mesma forma que fiz com o bostejo atômico do primeiro, mas até que é jogável, embora ainda seja um jogo que nem chegar a ser B. Comprei também eternal sonata, que já havia jogado no 360. Já se passaram uns dois anos, mas ainda achei a apresentação e os gráficos muito bonitos.

more_horiz
Seja bem vindo Krod! Qual RPG Você está jogando? - Página 28 2755617970

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder