Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hawk666 escreveu:
Vou começar em breve Digimon World Re: Digitize pro PSP, assim que terminar (ou tentar terminar) o modo história de Tokyo Jungle.

Esse Tokyo Jungle é RPG? O que tem de interessante nesse game?

Olhando nos seus planos para review... você realmente vai jogar o Persona 4 algum dia?

STATUS:
Capítulo 6 do Unchain Blades.. quase 50 hrs, acho eu.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyFinished!

more_horiz
168: Final Fantasy 5 - Snes

Qual RPG Você está jogando? - Página 77 Final_Fantasy_V_Wallpaper

Tava no final e resolvi acabar de uma vez.
Sò que ficou difícil de tal maneira que 10 leveis não seriam suficientes pra fechar o jogo.
Então,usei cheats e passei todos pro Lv99.E fechei o jogo em menos de 29 horas.

A história é boa e as músicas tb.Só a dificuldade no final que é absurda mesmo.Nem quis saber de enfrentar o Shinryu e o Omega Weapon.Nota 5.

8 to LV UP!

Qual RPG Você está jogando? - Página 77 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 77 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
djcoston escreveu:
hawk666 escreveu:
Vou começar em breve Digimon World Re: Digitize pro PSP, assim que terminar (ou tentar terminar) o modo história de Tokyo Jungle.

Esse Tokyo Jungle é RPG? O que tem de interessante nesse game?

Olhando nos seus planos para review... você realmente vai jogar o Persona 4 algum dia?

STATUS:
Capítulo 6 do Unchain Blades.. quase 50 hrs, acho eu.

Postarei um link da análise que fiz do Tokyo Jungle lá no "O que você está jogando" do "Games em geral". XD

Sim, pretendo jogar algum dia...só não sei quando. Estou esperando cair o preço, pra falar a verdade, ainda tá valor de lauch title XS (port/remake day 1 só jogo da Falcom aqui XP).

www.jogadorpensante.wordpress.com

more_horiz
Castlevania Aria of Sorrow finalizado!!

Tempo total: 10h e 25 min
Level: 61

não tive paciência para capturar todas as souls do game, mas consegui fazer o good ending + no mesmo (o que vc consegue destravar o Boss Rush e o sound test).

Considerando a série, este é o 12º game da franquia que termino!!

E que a jogatina prossiga!!

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Sir Greg escreveu:

não tive paciência para capturar todas as souls do game, mas consegui fazer o good ending + no mesmo (o que vc consegue destravar o Boss Rush e o sound test).

Parabéns pelo termino Sir Greg! 🍺
Gostei desse Castlevania pela sua jogabilidade. Agora realmente se necessita de paciência se quiser pegar todas as Souls.

Qual RPG Você está jogando? - Página 77 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 77 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 77 8SvaDHH

more_horiz
Dragon Quest V (PS2)

Tempo: 29:52

Local: Jahanna

Status

Hero - LV 36
Rex - LV 34
Tabitha - LV 34
Pierre (Slime Knight) - LV 37

Bem cheguei na última cidade do game! Consegui 50 Small Medals e peguei o Metal Slime Shield!
Já deixei o grupo totalmente preparado, amanhã provavelmente desça a última dungeon e finalize o game! smartass

Let's keep playing.
Qual RPG Você está jogando? - Página 77 Video-games

Qual RPG Você está jogando? - Página 77 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 77 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 77 8SvaDHH

more_horiz
Sir Greg escreveu:

parabéns pelo seu termino Beer2 !! Esse castlevania deve ser o próximo q vou jogar,interessei por essa jogabilidade de ter que pegar soul,parece ser muito bom! Razz

status de breath of fire(Torre de Bleak)

RYU=LV 18

NINA=LV 17

BO= LV 17

KARN=LV 14

ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

• dead island (ps3-act 2-5:23hr)

• mass efect (ps3 3:10 horas)

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:

Parabéns pelo termino Sir Greg! 🍺
Gostei desse Castlevania pela sua jogabilidade. Agora realmente se necessita de paciência se quiser pegar todas as Souls.

Haja paciência!
Tenho uma soul que tem menos de 1% de chance de ser dropada...
Mas eu lembro que quando joguei eu fiz isso, hahaha Laughing
fiquei horas farmando algumas souls...

hawk666 escreveu:

Postarei um link da análise que fiz do Tokyo Jungle lá no "O que você está jogando" do "Games em geral". XD

Sim, pretendo jogar algum dia...só não sei quando. Estou esperando cair o preço, pra falar a verdade, ainda tá valor de lauch title XS (port/remake day 1 só jogo da Falcom aqui XP).

Eu tenho dúvidas se você jogou algum outro da série Shin Megami/Persona até hoje... hmmm

STATUS:
Unchained Blades, último capítulo, última e gigantesca dungeon.

more_horiz
djcoston escreveu:
Eu tenho dúvidas se você jogou algum outro da série Shin Megami/Persona até hoje... hmmm

STATUS:
Unchained Blades, último capítulo, última e gigantesca dungeon.

Joguei os Personas, DDS1 e 2 e Devil Survivor. Joguei mais um também, mas agora não sei se foi Nocturne ou Devil Summoner. Acho que foi o segundo.

www.jogadorpensante.wordpress.com

more_horiz
Dragon Quest V (PS2)

Finalizado!

Qual RPG Você está jogando? - Página 77 Dq5-01

Tempo: 32:00 (no prego!)

Status

Hero - LV 38
Rex - LV 36
Tabitha - LV 37
Pierre (Slime Knight) - LV 39

Jogaço! Sem um dúvida um dos melhores RPG's Dragon Quests e porque não um dos melhores RPG's!
Excelente história! Excelente jogabilidade (onde os monstros recrutados realmente ajudam)!

Recomendo a todos! Qual RPG Você está jogando? - Página 77 1562904799

Spoiler :

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder