Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Fallout 3 (PC)

Tempo: 48 horas 24 minutos
Status: Lv 20

Estou no melhor estilo Issamu Minami no Fallout 3 Laughing

Qual RPG Você está jogando? - Página 47 BIFlR

♫ Kamen Rider Black RX ♫

Seu personagem ta mesmo a lata do Kamen Rider Black RX. Laughing
Vou ter que instalar o Windows XP aqui só para jogar Fallout 3, pois quando comecei no Windows 7 foi um crash atrás do outro. unsure

Qual RPG Você está jogando? - Página 47 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 47 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 47 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 47 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu vi muita gente reclamando de crashs no W7 64 no fórum da Bathesda.

É uma empresa conhecida muito por seus bugs, principalmente em seus primeiros releases.

Se não me engano, o Skyrim já está na 9ª atualização Laughing

Pelo menos no XP 32 que uso, até agora não houve nenhum problema, a não ser o fato do jogo não reconhecer o save da minha jogatina anterior, provavelmente pelo fato dela ser proveniente de um jogo crackeado diferente de agora.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Realmente ando jogando Skyrim e notei alguns bugs, principalmente quando estou cavalgando.
O cavalo as vezes some, e também pula barrancos praticamente flutuando. unsure

Qual RPG Você está jogando? - Página 47 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 47 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 47 8SvaDHH

more_horiz
Quando instalei o Fallout ele baixou 7 atualizações Laughing

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Quando eu jogava Fallout New Vegas aki no 7 64bits, lembro de uma vez q tive q dar load pq o personagem garrou numa pedra, tbm teve uma vez q matei um monte de carinha q tava atras de mim pq sabe se la o motivo eles paralizaram e ficavam atirando no chão!!! Laughing Qual RPG Você está jogando? - Página 47 1041290732 Bug brabo!!!!

E olha q nem cheguei a atualizar o game, tbm num aconteceu nada alem disso naum!! ::knight::

Agora, hora de voltar para o Okami..... medieval Qual RPG Você está jogando? - Página 47 2047695355

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Esses jogos com mundo aberto são uma maquina de fazer bug's.
Essa é uma das vantagens de se ter o game original, atualizações que melhoram o jogo disponíveis tranquilamente e sem gambiarras.
Eu por exemplo em Skyrim não posso bater de cima do cavalo devido ao fato de não ter a atualizção 1.6 que foi lançada recentemente.
Tentei de todo jeito atualizar o Skyrim por aqui mais, devido ser a versão "free" não localizei crack e patch disponíveis. unsure

more_horiz
Uuufffhhh whistle Jogatina até exaustiva aki hoje!! Tongue Acho q exagerei um pouco!! Rolling Eyes . Mas vou encerrar por hoje... Okami ficará para amanha, TLoH só Deus sabe quando terminarei... :o Wink

Okami (Play Station 2)

Wawku Shrine

Game Time: 41:31:19

Pensei q ja tinha pegado todos os deuses mas ainda faltava um, agora sim tenho os 13 deuses. Teve uma tecnica do penultimo deus q eu resolvi deixar pra tras, agora eh foco no final do jogo!

The Legend of Heroes: A Tear of Vermilion (PSP)

Avin Lv.27
Rutice Lv.27
Lucias Lv.26

Grand Canyon

Game Time: ~24:00:00

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Depois de muito esforço, aos trancos e barrancos na raça (pois o emulador num ajuda) Okami has been finished!!!! hooray vale até soltar um We Are The Champions!! Laughing

Final Status:

Okami
(Play Station 2)

Qual RPG Você está jogando? - Página 47 HHiVh

Qual RPG Você está jogando? - Página 47 A4EKh

Meu tempo final foi um pouco excessivo, isso devido a alguns problemas tecnicos do emulador (nem cheguei a fazer tudo q tinha jeito e ficaram faltando 2 armas)e minha falta de paciencia pra jogos nesse estilo Qual RPG Você está jogando? - Página 47 2133201001 , mas isso não importa o q importa é que cada segundo nesse jogo vale a pena!!!! Qual RPG Você está jogando? - Página 47 1948895123 Qual RPG Você está jogando? - Página 47 1070776283

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Congratulations Marco! hooray

Okami é um belíssimo jogo, muito original e divertido. Razz

more_horiz
Sempre tive a vontade de jogar esse Okami ...
Minha jogatina segue em Grandia e decidi jogar paralelamente o Gungnir (psp)... mas acho que vou desistir dele pois o analógico do psp foi pra x-zone e está novamente com o status confuse... aí a câmera fica insana No
Anteriormente tive o mesmo problema mas consertei o mesmo...na verdade levei na Sta Efigênia e um sujeito arrumou lá na mesma hora e me cobrou 35 cruzeiros Qual RPG Você está jogando? - Página 47 2276801876
Vou ver se abro ele, visto que eu "roubei" a técnica de repair que o cara usou pra arrumar. Qual RPG Você está jogando? - Página 47 2937254162
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder