Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 48 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Congratulations Marco! hooray

Okami é um belíssimo jogo, muito original e divertido. Razz

Thanks pal!!! Okami is really a original great game Smile

rpgmaster escreveu:
Sempre tive a vontade de jogar esse Okami ...
Minha jogatina segue em Grandia e decidi jogar paralelamente o Gungnir (psp)... mas acho que vou desistir dele pois o analógico do psp foi pra x-zone e está novamente com o status confuse... aí a câmera fica insana No
Anteriormente tive o mesmo problema mas consertei o mesmo...na verdade levei na Sta Efigênia e um sujeito arrumou lá na mesma hora e me cobrou 35 cruzeiros Qual RPG Você está jogando? - Página 48 2276801876
Vou ver se abro ele, visto que eu "roubei" a técnica de repair que o cara usou pra arrumar. Qual RPG Você está jogando? - Página 48 2937254162

Aki tento poupar ao maximo o uso do analog do PSP, ele parece realmente mto fragil e aki onde moro assistencia tec eh osso Qual RPG Você está jogando? - Página 48 2276801876

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 48 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
YS II: Chronicles (PSP)

Finalizado!

Qual RPG Você está jogando? - Página 48 68fbbe6bbf318d56131cdc3baebcd7b9

Time: 08:08
Status

Adol - LV 51

Terminei agora a pouco. Um otimo RPG, bem oldschool e divertido. As lutas contra chefes são eletrizantes e o game no geral é desafiante.

Recomendo esse a todos! Qual RPG Você está jogando? - Página 48 1948895123

Qual RPG Você está jogando? - Página 48 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 48 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 48 8SvaDHH

more_horiz
Parabéns pelo término, um dia vou ver se animo começar essa série!!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Marco escreveu:
Parabéns pelo término, um dia vou ver se animo começar essa série!!

🍺
Comece sim Marco, você não vai se arrepender.

Qual RPG Você está jogando? - Página 48 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 48 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 48 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 48 EmptyCurrent State

more_horiz
Final Fantasy 4 - SNES

Cheguei na parte final.O bicho vai pegar.Rydia aprendeu seus dois últimos summons,Sylph e Bahamut.Bahamut rulez! innocent

17:41 - Cecil e Kain Lv49, Rosa Lv48, Edge Lv47 e Rydia Lv46 - Lunar Subterranean

Também estou jogando este:

Brave Story: New Traveler - PSP

Interessante esse jogo.Ele veio na memória do PSP e acabei gostando do jogo.Estou bem longe.

16:37 - Tatsuya Lv36, Leynart e Sogreth Lv34, Ropple,Yuno e Meladee Lv33 - Capítulo 9

Let's keep playing. ::knight::

Qual RPG Você está jogando? - Página 48 Sig

more_horiz
Por aki não sei se continuo apenas com Legend of Heroes, se retomo um game pausado em paralelo ou se começo outro... por enquanto o status eh esse:

The Legend of Heroes: A Tear of Vermilion (PSP)

Avin Lv.33
Rutice Lv.33
Muse Lv.33
Martie Lv.33

Capital El Phildin

Game Time: ~25:30:00

Ainda hoje decidirei se retomo um jogo parado ou se começo outro! Qual RPG Você está jogando? - Página 48 2047695355

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Finaliza esse Legend of Heroes. Quando terminei ele, estava no lv 40, então dado o seu atual nível e tempo de jogo, está próximo do fim.

more_horiz
Bom saber isso Carlos!! Smile Esse jogo possui como ponto forte, na minha opinião a história, que eh recheada de reviravoltas, achei isso bem legal ja que não gostei muito das batalhas, achei meio q mto repetitivas. Vou tentar finalizar esse até Domingo! Wink Qto a esse tempo de jogo ai ele eh estimado pode ser mais ou pode ser menos, tem uma margem de erro de 2h nisso ai, ja q o jogo não informa o tempo Shocked

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 48 EmptyFinished!

more_horiz
165: Final Fantasy 4 - SNES

Qual RPG Você está jogando? - Página 48 20101026080042!Dissidia_Cecil_Harvey_ex

Magnifico!
História ótima, jogabilidade clássica de FF e música show de bola.

Assim ficou antes da batalha contra Zeromus:

Qual RPG Você está jogando? - Página 48 Snesfinalfantasyiiuwwwr

Agora,na sequencia,Final Fantasy 5.Let's rock! medieval

Qual RPG Você está jogando? - Página 48 Sig

more_horiz
Parabéns pelo termino Rafael. 🍺

Tenho que continuar minha jornada em FFIV por aqui, mais vou focar em Persona primeiro.
Ta fazendo maratona de FF's ein. Qual RPG Você está jogando? - Página 48 3009198333

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder