Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
Crono Klaus
Ferques
Sorrowful-Shadow
Omni
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Pedro_Laharl
gizellechan
Patolino
Rockman
Gin
Newt
apesfiu
Galileu Galilei
jyooruje
Akiha
Krod
Sir Greg
Saint Rafael
rpgmaster
Whitewolf
Pedrohk
27 participantes

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
haha, coisa linda Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 200953923



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Daniel escreveu:
haha, coisa linda Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 200953923


WTF?! Laughing Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Daniel escreveu:
haha, coisa linda Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 200953923



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 2578313619

Puta merda, e eu que achava o Golimar insuperável:



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Completando o show de bizarrices do dia, esse é bizarro, mas gostei mto do trabalho dos caras:



Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Puta que pariu Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 3077217049 Laughing
Essa do Golimar também foi muito foda! haha

Esse video que eu postei, descobri por um pessoal zuando o inter na eliminação da libertadores, rsrs.
No fim do video tem eles vestidos com a camisa vermelha dançando, e diziam que era os jogadores do inter antes do jogo, rsrs.

Fucão vermelho massa, hehe.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Voltando no tempo com um bom som:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Golimar huahauhaa Laughing

Minha contribuição



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 Sig

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Um jazz pra começar a semana:



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 Vs9zdnGMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 SigMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 8SvaDHH

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Uma nacional clássica 



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMúsicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 EmptyRe: Músicas - Suas preferências para nossa apreciação

more_horiz
Mais voltada a folk pra quem curte. Tongue



Músicas - Suas preferências para nossa apreciação - Página 25 AlexSantosRJ
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder