Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@lalakoboldslayer, opa! Castle Crashers eu gosto muito, é bem divertido e engraçado. Comprei a versão do PS3 assim que pude embora ainda não tenha terminado. Quer ver eu ficar feliz é essa mistura de beat 'em up com RPGs! Desde King of Dragons no SNES, ou mesmo Golden Axe no Master System (esse pelo tema da fantasia) I love you

---

Tô tentando platinar o primeiro Ratchet & Clank jogando uma 2ª vez tudo de novo. Descobri que o ganho do dinheiro no jogo é dobrado na segunda partida, e tem um troféu que precisa que você junte 1 milhão de dinheiros... felizmente, mesmo que você gaste, o sistema vai acumulando tudo o que você pegou.

Antigamente eu não gostava de usar guias pra fazer as coisas no jogo, mas esse título tem um sistema de skill points, que são missões paralelas, que eu realmente ficaria perdido que nem cego em tiroteio se não fosse o trophy guides. Tongue

---

E em Luigi's Mansion: Dark Moon estou no segundo estágio. Gostei muito do primeiro boss, cuja luta envolve puzzles! O jogo tem uma dinâmica completamente diferente de Mario mas valoriza demais a exploração como as aventuras do irmão, é um jogo que dá gosto de buscar tudo. Recomendo a todos que possuem 3DS!


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Joguei 1 horinha de cada um desses jogos abaixo no ultimo fim de semana:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 Header

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 Capsule_467x181

Não sei se foi alguma review ou classificação na própria Steam que eu li, mas tinha pensado que seriam RPGs como Fallout 3 os dois jogos.

Na verdade, são bem FPS mesmo. O bioshock até tem uma pegada de conseguir habilidades e tal, mas não passa disso e sem se aprofundar no char.

Independente disso, gostei muito dos dois jogos, e devo continuar com ambos para o restante do ano.
Nossa, gostei muito da parada do Bioshock nesse tom "mindfuck" e do Metro na Pegada futuro pós apocalíptico.

Pior que os dois peguei de graça naquelas promos de keys do ano passado, e valem muito a pena.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Terminei o primeiro Ratchet & Clank HD e finalmente o platinei ontem. Meu amigo tinha comentado que ele é super tranquilo de coletar todos os trophies, mas aí o de juntar grana estava sendo um saco até...



Fiz esse glitch sem nenhum dó na consciência pois já estava jogando uma segunda partida e mesmo com a quantidade dobrada de bolts, moeda no jogo, juntar um milhão deles demoraria horrores. Como sempre o PlayStation Guides me salvou mais uma vez também!

Um título muito bom de plataforma e aventura, embora o primeiro não tenha deixado uma impressão igualmente boa como Banjo & Kazooei. O que mais mudaria nesse aqui se pudesse seria a trilha sonora, muito fraquinha. 

--

Estou no 3º mundo de Luigi's Mansion do 3DS. e continuo apaixonado pela mistura de aventura com puzzles e a personalidade do Luigi. Já consegui todos os upgrades do Poltergust aparentemente então só me resta focar em finalizar o jogo, o que acredito que farei depois de passar mais um mundo, e pegar todos os tesouros e boos. Até o término desse fds devo terminá-lo.

--

@Daniel, eu geralmente busco experiências FPS distintas, que fujam do pew pew pew normal. Metro 2033 e BioShock figuram entre eles, mas mais no caso de Metro que já terminei! Isso me lembra inclusive que preciso jogar sua continuação e ler o seu livro, que deu origem aos jogos.

Lembro que dei um overclock no meu CPU pra rodar Metro um pouco melhor e não sei como não queimou as coisas aqui. Além de tiro acho que podemos considerá-lo fácil um jogo de horror.


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Parabéns pela sua platina, @Hazuki mastered Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 2603259518

Nem sabia que o Metro era tão profundo assim com livro e tudo.
Nos dois jogos, mas mais principalmente no Bioshock, tive muitos problemas com o uso do joystick. O Metro é bem mais cômodo, mas ainda com alguma dificuldade.
Parece que a jogatina em ambos é mais focado e melhor no uso do Teclado + mouse.

Vou tentar focar mais um pouco gba


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Bela jogatina @Daniel, e parabéns tbm ao @Hazuki aqui tbm vou descobrindo algumas joias da geração passada, ha umas 2 semanas comecei Forza Horizon e terminei ele ontem, primeiro jogo do Xbox 360 que termino, digo isso pois alem desse ser um exclusivo da plataforma, terminei a versão original do console por meio da retrocompatibilidade do Xbox One, agradecendo claro a Microsoft por ter disponibilizado o jogo gratuitamente esse mes na Live Gold.

Finalizado!

Forza Horizon (Xbox 360)


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 GJ1lePL


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Parabéns pela sua platina, @Hazuki mastered Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 2603259518

Nem sabia que o Metro era tão profundo assim com livro e tudo.
Nos dois jogos, mas mais principalmente no Bioshock, tive muitos problemas com o uso do joystick. O Metro é bem mais cômodo, mas ainda com alguma dificuldade.
Parece que a jogatina em ambos é mais focado e melhor no uso do Teclado + mouse.

Vou tentar focar mais um pouco gba


Valeu @Daniel, Metro apesar de FPS dá vontade de continuar jogando pela história. Lá pro final ainda mais, por motivos SciFi que sou muito fã -- mas não vou dar spoiler. Laughing Se a continuação aparecer em promo eu pego; a tenho na Plus, mas não sou assinante há um bom tempo já.

Apesar de ser fã do controle, o combo padrão de mouse + teclado é muito bom pra FPS mesmo. A precisão e agilidade é ótima, só é ruim aqui que quando há suporte pra controle posso usar o Steam Big Picture, sem não dá pois o meu teclado e mouse é com fio.

Whitewolf escreveu:
Bela jogatina @Daniel, e parabéns tbm ao @Hazuki aqui tbm vou descobrindo algumas joias da geração passada, ha umas 2 semanas comecei Forza Horizon e terminei ele ontem, primeiro jogo do Xbox 360 que termino, digo isso pois alem desse ser um exclusivo da plataforma, terminei a versão original do console por meio da retrocompatibilidade do Xbox One, agradecendo claro a Microsoft por ter disponibilizado o jogo gratuitamente esse mes na Live Gold.

Finalizado!

Forza Horizon (Xbox 360)


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 GJ1lePL


E como a retrocompatibilidade se comporta @Whitewolf? Eu li boas coisas a respeito e sem dúvida ter um One é muito interessante por essa possibilidade, enquanto os donos do PS4 não tenham uma opção similar, ou que aceite inclusive a mídia do console antigo! Um dos recursos mais atrativos pra muitos, como eu, que não tiveram o 360 e não jogaram seus exclusivos.

Forza pra mim, sinceramente, é mais interessante que Gran Turismo pois sou mais no lado arcade da corrida. Forza parece não ser focado em coisas muito técnicas, e sim ser algo mais voltado à diversão rápida como um NFS. Parabéns pelo término também e obrigado pela menção da platina, recomendo Ratchet & Clank para fãs de plataforma 3D! Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 1948895123

--

Nesse tempo finalizei o Luigi's Mansion: Dark Moon e realmente é uma das coisas mais caprichadas que já vi no 3DS. Ele é tão bem produzido que você chega a se perguntar se é realmente um título portátil; um jogo que ao meu ver consegue bem vender o 3DS e do que ele é capaz, incluindo o efeito 3D. Recomendo!

Outra coisa que terminei foi a DLC Left Behind de The Last of Us. Final bem triste, e no segundo dia já estava terminando-a. Foi o primeiro conteúdo adicional que eu realmente comprei e senti vontade de ter devido a experiência que é o jogo original, e a dublagem continua sendo incrível aqui! Como TLUS, a DLC é algo que planejo revisitar muitas vezes ainda.

E nesse vício de Gotham, que termino a 2ª temporada hoje, comecei Arkham City finalmente! Tenho os dois GOTY edition do PS3, e até então tem sido incrível como esse é quase um GTA de Batman, em como há coisas pra fazer em Gotham. Acho que vou me divertir tanto quanto em Asylum e Origins, e depois posso pular pra Blackgate no 3DS que é um metroidvania que me interessa também. gba


Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 Daibokem-logo

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Boa @Hazuki, detonando ai!!! To me segurando um pouco pra não assitir Gotham por enquanto, pelo mesmo fator que você falou, vai dar vontade de jogar Arkhan City e to sem tempo pra isso, lembro que quando assisti a primeira temporada tinha acabado de fechar o Asylum e fiquei num hype danado!

Quanto a Retrocompatibilidade, é como se fosse um emulador definitivo do 360, aqui vez ou outra até apresentou alguns sintomas claros de emulação como frame drop, slowdowns insanos e bug na hora de carregar a "iso", mas foi tudo de leve e mto ocasionalmente, o que nem influenciou na jogatina, os jogos que joguei até agora foram todos de boa sem maiores problemas. To me segurando pra não pegar Red Dead Redemption que saiu ha pouco na retrocompatibilidade!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf
Rapaz, legal a retrocompatibilidade.
Também tem com o primeiro xbox?

Tenho até hoje interesse naquele Dino Crisis 3 que saiu para ele.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
The Sims 3 e Minecraft. Somente esses.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Rapaz, @vico em altas jogatinas no Minecraft. Quantas horas você tem mais ou menos de jogatina dele?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder