Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 81 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Por aqui finalmente a jogatina começa a andar, e depois de meses consegui terminar um grande jogo!

Finalizado!

Far Cry 4 (Xbox One)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 81 VFYVhqV

Final Time: 25:47:00

Alguns, inclusive o RPGamer consideram RPG, mas apesar dos varios elementos a série pra mim sempre será FPS/Ação. O jogo é enorme, tem um mundo enorme com muito a se explorar, uma inifinidade de conteudo extra e uma otima campanha, mas acaba que vai se tornando bem repetitivo, não como os anteriores mas ainda peca nesse fator, tirando isso é um otimo jogo!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 81 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término, @Whitewolf Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 81 1562904799

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Também acho engraçado a consideração de alguns sites sobre o gênero @Whitewolf, mas eu considero Destiny um RPG também, então... Outro que tem elementos de RPG e algumas pessoas mencionam é BioShock. Joguei o Infinite, e ele tem um sistema de upgrades bem legal, mas não chega a ser mais aprofundado/focado em status como Destiny.

No momento estou jogando Luigi's Mansion: Dark Moon. Nunca tive a oportunidade de jogar o original no GameCube mas estou gostando bastante dessa versão do 3DS (embora a jogabilidade peça um segundo analógico). Terminei recentemente também o primeiro Ratchet & Clank em HD no PS3 e o pacote ainda tem mais dois, porém vou tentar pegar a platina dele antes de pular aos próximos.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 81 Daibokem-banner

more_horiz
Jogando apenas Clash Royale, como tenho um grupinho no whatsapp e o game spirit stone a qual jogamos por um tempo faliu, volte e meia alguem procura um game no celular pra jogarmos, e parece que acharam um bem bacana que foi o clash royale.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 81 Sig

more_horiz
Obrigado @Daniel  Wink

Como voce disse @hazuki, tambem considero Destiny um RPG, alem disso a pegada dele é bem mais forte pra esse lado, pelo pouco que vi ao menos, se comparado a Far Cry. Agora fico curioso quanto ao Far Cry Primal, quem sabe futuramente...  hmmm

@Omni por aqui tambem ando jogando um joguinho com amigos, comecei ontem, Hearthstone, esse não deu pra baixar no celular, pois não coube e não iria rodar, então to jogando no PC mesmo, se alguem por aqui jogar ou se interessar meu nick la é Whitewolf  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 81 2603259518

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Whitewolf escreveu:

@Omni por aqui tambem ando jogando um joguinho com amigos, comecei ontem, Hearthstone, esse não deu pra baixar no celular, pois não coube e não iria rodar, então to jogando no PC mesmo, se alguem por aqui jogar ou se interessar meu nick la é Whitewolf  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 81 2603259518

Ja brinquei um pouco no hearthstone com o pessoal aqui mas foi algo pra testar mesmo e logo acabei desinstalando.
Espero que esteja gostando. Very Happy

more_horiz
Bom dia a todos. \o/

Já faz acho que uns 2 meses que eu não aparecia aqui pelo fórum.
Mas estou de voltar haha.

Tenho jogado pouco, estudando C++ e pixel art. Então acaba que jogo pouco...

Mas no momento tenho jogado "Team Fortress 2", "Starbound" e "Crimzon Clover World Ingnition".

Legal saber que está jogando Hearthstone, @Whitewolf. Já fui muito viciado no jogo. Nele e em Magic 2014.
Mas estou parado desde setembro do ano passado com o hearth. Vai fazer um ano hahaha.

Bom dia a todos.
E vamos jogar Very Happy

more_horiz
Tambem to jogando bem pouco @Andy23, não ta me sobrando tempo, alem do mais ando testando alguns outros jogos aqui pra ver qual me instiga mais a engrenar uma jogatina!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Hazuki escreveu:
Também acho engraçado a consideração de alguns sites sobre o gênero @Whitewolf, mas eu considero Destiny um RPG também, então... Outro que tem elementos de RPG e algumas pessoas mencionam é BioShock. Joguei o Infinite, e ele tem um sistema de upgrades bem legal, mas não chega a ser mais aprofundado/focado em status como Destiny.

No momento estou jogando Luigi's Mansion: Dark Moon. Nunca tive a oportunidade de jogar o original no GameCube mas estou gostando bastante dessa versão do 3DS (embora a jogabilidade peça um segundo analógico). Terminei recentemente também o primeiro Ratchet & Clank em HD no PS3 e o pacote ainda tem mais dois, porém vou tentar pegar a platina dele antes de pular aos próximos.

Outro jogo que tem elementos de RPG bem fortes é o Castle Crashers, os atributos e ítens influenciam muito no jogo, o que faz por se separar como não sendo apenas mais um beat-em-up. Aqui vai uma screenshot da tela de status:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 81 805E5D0F5E78BCCADF78EBCDB0B295238980E659

more_horiz
Esse eu ja o considerei como RPG mesmo @Lalakoboldslayer  Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder