Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
uhum, pior que é verdade mesmo, @Whitewolf.
Essa categoria no Japão é chamada Super Sentai.

Desde o final da década de 70, sai praticamente um por ano dessas séries, com a mesma fórmula sempre, mudando somente a temática da história, enredo e tals.

Em ordem decrescente:

Denshi Sentai Denjiman
Taiyou Sentai Sun Vulcan
Dai Sentai Goggle Five
Kagaku Sentai Dynaman
Dengeki Sentai Changeman
Choushinsei Flashman
Hikari Sentai Maskman
Choujuu Sentai Liveman
Kousoku Sentai Turboranger
Chikyuu Sentai Fiveman
Choujin Sentai Jetman
Kyouryuu Sentai Zyuranger
Gosei Sentai Dairanger
Ninja Sentai Kakuranger
Chouriki Sentai Ohranger
Gekisou Sentai Carranger
Denji Sentai Megaranger
Seijuu Sentai Gingaman
Kyuukyuu Sentai GoGo V
Hyakujuu Sentai Gaoranger
Ninpuu Sentai Hurricanger
Mirai Sentai Timeranger
Bakuryuu Sentai Abaranger
Tokusou Sentai Dekaranger
Mahou Sentai Magiranger
Gougou Sentai Boukenger
Juuken Sentai Gekiranger
Engine Sentai Go-Onger
Tensou Sentai Goseiger
Kaizoku Sentai Gokaiger
Tokumei Sentai Go-Busters
Jyuden Sentai Kyoryuger
Ressha Sentai ToQger
Shuriken Sentai Ninninger

Quando era muito pequeno, eu vi o Changeman e Flashman na manchete, e o Goggle Five na Bandeirantes.

Esse mais novo, Ninninger, de 2015, é só vermos o vídeo de abertura que já temos uma ideia, hehe:

Essa Ranger branca Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 75 1751445796

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 75 Tumblr_n9r7srHwNo1t4o9w1o2_500

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Essa categoria no Japão é chamada Super Sentai.

Desde o final da década de 70, sai praticamente um por ano dessas séries, com a mesma fórmula sempre, mudando somente a temática da história, enredo e tals.

As músicas dos Super Sentais (tokusatsus, de uma forma geral) é que normalmente são massa!  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 75 1041290732

Uma pra dar uma animada =D

Change, change, change! XD

Daniel escreveu:
Essa Ranger branca Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 75 1751445796

Esse @Daniel Laughing hauhauahah

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
E pra quem não sabe,quando lançam os sentais num ano,no ano seguinte,lançam um Power Rangers baseado nesse sentai.

O primeiro Super Sentai que virou Power Rangers foi o Kyouryuu Sentai Zyuranger.E eu assisti esse sentai.Show de Bola.

Estou vendo todos os originais a partir daí.Breve vou assistir o Ninpuu Sentai Hurricanger(Power Rangers Tempestade Ninja).

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 75 Sig

more_horiz
É, esse fato acabou um pouco com minha infância! Pensei que era tudo gravado originalmente com aqueles atores, que tudo ocorria na Alameda dos Anjos. Me enganaram boa parte da minha vida! Tongue

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 75 Daibokem-banner

more_horiz
Hazuki escreveu:
É, esse fato acabou um pouco com minha infância! Pensei que era tudo gravado originalmente com aqueles atores, que tudo ocorria na Alameda dos Anjos. Me enganaram boa parte da minha vida! Tongue 

Iden  Crying or Very sad Laughing

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Então, minha assinatura da PlayStation Plus está acabando em Dezembro e estou dando um certo rush em jogos que sempre quis jogar mas ainda não peguei. Como passei 3 meses fora de casa também não joguei muita coisa nesse tempo, então estou recuperando o tempo perdido e aproveitando o mês pra dar um certo destaque aos jogos oferecidos gratuitamente no programa.

Após Deadly Premonition, que terminei após uma pausa pois embora eu tenha gostado está longe de ser um primor técnico, comecei Resident Evil 5. Na vibe do horror/ação acabei gostando tanto de RE5 que já estou a 3 troféus da platina, algo que devo alcançar ainda essa semana.

O conceito de multiplayer coop de RE5 é muito bom, mas o jogo é ainda mais focado na ação do que Resident Evil 4. Na época do 4 eu não tinha gostado muito, e pra falar a verdade ainda acho que estão fugindo do escopo de terror da franquia, mas não dá pra negar que tanto ele quanto o 5 são bem divertidos.

Dentro do RE5 Gold Edition tem um modo chamado Lost in Nightmares, que conta eventos predecessores mas ligados ao enredo principal do título. Ali jogamos com Cris e a Jill e mesmo mantendo a jogabilidade e perspectiva do jogo comum tem vários momentos de terror e que realmente me assustaram: esse é o caminho para a franquia ao meu ver! Pena que o jogo todo não é assim.

more_horiz
Hazuki escreveu:
Então, minha assinatura da PlayStation Plus está acabando em Dezembro e estou dando um certo rush em jogos que sempre quis jogar mas ainda não peguei. Como passei 3 meses fora de casa também não joguei muita coisa nesse tempo, então estou recuperando o tempo perdido e aproveitando o mês pra dar um certo destaque aos jogos oferecidos gratuitamente no programa.

Após Deadly Premonition, que terminei após uma pausa pois embora eu tenha gostado está longe de ser um primor técnico, comecei Resident Evil 5. Na vibe do horror/ação acabei gostando tanto de RE5 que já estou a 3 troféus da platina, algo que devo alcançar ainda essa semana.

O conceito de multiplayer coop de RE5 é muito bom, mas o jogo é ainda mais focado na ação do que Resident Evil 4. Na época do 4 eu não tinha gostado muito, e pra falar a verdade ainda acho que estão fugindo do escopo de terror da franquia, mas não dá pra negar que tanto ele quanto o 5 são bem divertidos.

Dentro do RE5 Gold Edition tem um modo chamado Lost in Nightmares, que conta eventos predecessores mas ligados ao enredo principal do título. Ali jogamos com Cris e a Jill e mesmo mantendo a jogabilidade e perspectiva do jogo comum tem vários momentos de terror e que realmente me assustaram: esse é o caminho para a franquia ao meu ver! Pena que o jogo todo não é assim.

Ouvi dizer que Resident Evil Revelations é uma volta as origens. Mas nunca joguei, pra mim o último grande jogo da franquia foi o Code Veronica.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 75 Sig

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Hazuki escreveu:

Ouvi dizer que Resident Evil Revelations é uma volta as origens. Mas nunca joguei, pra mim o último grande jogo da franquia foi o Code Veronica.

Também ja vi falarem muito bem desse Code Veronica, até mesmo a versão Dreamcast.

O unico RE que terminei até hoje foi justamente o Revelations, do 3DS, e achei um ótimo jogo, e mesmo a versão do portatil da Nintendo ficou excelente, até me surpreendi bastante com isso!  Cool

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:

Praticamente. Ele mescla a visão e jogabilidade dos Resident 4/5 sem deixar o clima de um survivor horror de lado em prol de uma ação mais desenfreada.

Foi a razão inicial da minha compra pelo 3DS.

Code Veronica é fantástico, não o joguei originalmente mas peguei a versão X do PS2. Gosto muito dos clássicos, e este é um dos melhores que já joguei.

Whitewolf escreveu:

Também ja vi falarem muito bem desse Code Veronica, até mesmo a versão Dreamcast.

O unico RE que terminei até hoje foi justamente o Revelations, do 3DS, e achei um ótimo jogo, e mesmo a versão do portatil da Nintendo ficou excelente, até me surpreendi bastante com isso!  Cool

Parece que a Capcom quis testar terreno com uma versão mais barata de Resident Evil, pra ver se ainda havia interesse no horror da série e não só ação. Resident Evil 4 fez muito sucesso, assim como acredito que o 5 tenha feito também, mas no 6 parece que os fãs se tocaram que essa fórmula já estava se distanciando demais do que tornou a franquia consagrada primeiramente.

Em Resident Evil 4 por exemplo sentia tensão, adrenalina, mas medo mesmo difícil. Foi incrível ver algo tão curto como Lost in Nightmares, que é uma DLC/vem incluso na Gold Edition, ser tão assustador e divertido, como um bom RE ao meu ver tem de ser tradicionalmente.

Sobre Code Veronica, só frisando: jogue-o se tiver a oportunidade, com a versão do PS2 mesmo que se não me falha a memória tem mais coisas que a original do DC.

more_horiz
Hazuki escreveu:
Sobre Code Veronica, só frisando: jogue-o se tiver a oportunidade, com a versão do PS2 mesmo que se não me falha a memória tem mais coisas que a original do DC.

Sem duvida @hazuki, ta guardada a dica!  Wink

Terminei mais um ótimo jogo agora a pouco:

Deadlight (PC/Steam)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 75 48774-deadlight-cover-box

O jogo é nada menos que um plataforma-survival horror, e muito bem feito por sinal. Ao longo do game da pra se notar claramente que se trata de algo sem muito orçamento, mas que souberam aproveitar muito bem o que tinham e tiraram ótimo proveito do potencial da 7ª geração!

O melhor de tudo é que é um jogo com um ótimo enredo e curto, excelente pra aquela jogatina descompromissada entre um RPG e outro  Smile

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder