Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Aproveitei o embalo do Lords of Thunder e resolvi desbravar mais shooters da época, acabei terminando esse ontem no emulador de android:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 Grp3gWv

Excelente jogo por sinal, até que esses consoles como Turbografx, Turbo CD, PC Engine e etc, tem uns joguinho bem legais e bem feitos.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Aproveitei o embalo do Lords of Thunder e resolvi desbravar mais shooters da época, acabei terminando esse ontem no emulador de android:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 Grp3gWv

Excelente jogo por sinal, até que esses consoles como Turbografx, Turbo CD, PC Engine e etc, tem uns joguinho bem legais e bem feitos.

Aproveitar o embalo do "lords of thunder" e vou da uma conferida nesse ae.
Bom que relembro um pouco da infancia quando jogava Tiger Heli, Magic Carpet, R type, Sonic Wings ^^

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 Sig

more_horiz
Parabéns pelo término, @Whitewolf Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 1562904799

Aproveitando o momento que o Marcão nos traz, fui atrás de outros shooters do PC Engine.
E acabei encontrando esse jogo chamado "Download"

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 WP2Enp7

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 CQ0qoMz

Tem várias cutscenes em anime também.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Hoje pela manha terminei mais um grande jogo, na verdade, um enorme jogo:

Grand Theft Auto IV (PC/Steam)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 RsCK0fv

Final Time: 42:38:00

O jogo em si é bom, não é um ótimo jogo porque ficou devendo em muitos aspectos, mas pra qualquer um que curte sandbox, ou gosta da série GTA e suas concorrentes (Driver, True Crime-Sleeping Dogs, Saints Row e Just Cause) é um jogo altamente recomendável.

Pra quem que, como eu, gosta de um action, openworld, mas apenas de vez em quando não recomendo esse jogo. O motivo é simples, o jogo é bom, tem ótima jogabilidade, mas missões chatas e ate mesmo repetitivas, personagens muito chatos, e outros mal aproveitados e sem carisma, e muitas das missões obrigatórias não tem nexo nenhum com a historia. Tamanha foi a encheção de linguiça que até desanimei de fazer as expansões.

No mais é isso, somente recomendo esse jogo pra fãs da série e do gênero, no mais, pulem esse e podem ir direto ao 5.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Parabéns pelo término @Whitewolf ! Confesso que essa duração de 42 horas me afasta do jogo, mais ainda ei de jogá-lo nem que seja pra conhecer mesmo.

Por aqui, ando jogando um game que me surpreendeu e muito, e peguei na Steam justamente pelo pessoal comentar que é surpreedente:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 Spec-Ops-The-Line-wallpaper-1080p

Vem sendo um jogo fantástico e intenso, justamente pelo seu foco em história e não apenas nos tiroteios, que por sinal são excelentes também.

A história é baseada no aclamado livro  Heart of Darkness e acho que por isso deve ser tão boa (pois ainda não li o livro).
Acho que esse é o melhor TPS que já joguei até o momento.

Última edição por MrLinx em 21/05/15, 02:01 pm, editado 1 vez(es)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 PnryXe9Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 8SvaDHH

more_horiz
@Whitewolf
Parabéns pelo seu término, Marcão Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 1562904799
Cara, terminar um GTA não é tarefa fácil! hehe, 42 horas foi um bom gameplay também.
Eu vinha jogando o 5, mas acabou que joguei umas 20 horas, e no fim não fiz nenhuma missão, haha, ficava só vadiando pelos mapas tocando o terror enquanto dirigia os caminhões.
Esse ainda não joguei, e será uma ótima investida no futuro!

@Mrlinx, gostei muito da premissa desse jogo e ainda mais sobre esse livro que é baseado. Intrigante demais. Pegou em alguma promo por lá?

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Daniel escreveu:

@Mrlinx, gostei muito da premissa desse jogo e ainda mais sobre esse livro que é baseado. Intrigante demais. Pegou em alguma promo por lá?

Sim, @Daniel, esses dias atrás estava saindo por R$ 8,99 com -80% de desconto. Eu me surpreendi muito positivamente com o jogo, e olha, quase rolou uma lágrima no final, simplesmente genial a história.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 PnryXe9Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 8SvaDHH

more_horiz
Comecei ontem esse clássico, pensava que ainda era do PSone, mas pelo visto a saga principal la ficou no WE4 mesmo...

World Soccer: Winning Eleven 5 (PlayStation 2)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 We%205%20ps2%20dvd

O jogo possui o mesmo estilo de seu predecessor do PSone, Winning Eleven 2000, com os mesmos esquemas de torneio e seleções, porem Master League no formato apresentado pelo Winning Eleven 2002 (que ainda sera lançado no PSone).

Imaginem um Winning Eleven 4 com gráficos de Nintendo 64, e você tem Winning Eleven 5. Deu pra ver também que a Konami não consegui tirar praticamente nem a metade do que podia do potencial do PS2, o que conseguiria so mais pra frente em PES 6 e WE 9.

O jogo é divertido, ate mesmo pros dias de hoje, as partidas tem velocidade e sao intensas, e o clássico Jon Kabira, melhor narrador que ja vi torna o Gol, o momento maior do futebol, coisa que ja não é vista mais nas narrações de hoje.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Essa semana apesar de multissima falta de tempo, no pouco que joguei acabei terminando mais um jogo:

Yugi-Oh! 5Ds: Master of the Cards (Wii)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 BpWEj1N

Final time: 40:16:00

Apesar do longo tempo de jogatina, eu não vinha jogando muito esse jogo, jogava apenas casualmente ate que cheguei ao final. A historinha é muito chata e não compensa nem um pouco, mas o gameplay é mais fluido que os tag forces, não te obrigando a disputar duelos em dupla, é vc por si mesmo, o que torna o jogo muito melhor, a variedade de cartas também eh muito grande mas montar os baralhos por meio dos recipes do jogo eh quase impossível, pois são muitas cartas, mas muitas mesmo!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Parabéns por mais um término @Whitewolf! Yu-Gi-Oh! joguei mais no PS1 e GBA, porém sempre quis retornar a franquia mas são tantas opções que nem sei por onde. Acho que as histórias em todos esses jogos da série devem sempre ficar em 2º ou 3º, ou em nenhum plano! :P Mas sério, lembro que a do GBA tanto fez, tanto faz, e o bom mesmo era montar os decks e estratégias.

Faz tempo que estou afastado da animação também, mas é bom saber que tem um jogo bom da série pro Wii. Talvez o jogue em algum momento! 

Observação é que ele tem até um tempo considerável por ter levado 40 horas.

O que estou jogando?

Eu pelo embalo de Castlevania Bloodlines decidi pegar um outro jogo de Mega Drive pra reviver os tempos com o console e terminei há alguns dias Streets of Rage 2. Grande jogo, embora os cenários me lembrei demais o primeiro título! Acho que faltou um pouco de criatividade aí, mas a jogabilidade está melhor que o primeiro e as músicas continuam empolgantes (mas não tanto quanto as originais). Só faltou a corridinha pra todos os personagens além do Skate, o que foi consertado em SoR3, que é meu preferido.  Smile

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 69 Daibokem-banner
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder