Impressão dos outros jogos do Vita:
Uncharted: Golden Abyss -> Gráficos e arte Unchartedeanos, o que chama atenção é a jogabilidade usando as features do Vita, você pode traçar todo o trajeto de escalada do Drake com o dedo e ir preparar um café enquanto ele se move sozinho, mesma coisa com inimigos, você pode lutar só clicando neles e vendo o Drake partir pra porrada, nesse ponto ainda sou um pouco old-school e prefiro jogar apertando nos botões do que no formato de celular, felizmente o jogo te dá opção.
Mas confesso que mexer nos menus usando a touchscreen é muito melhor e intuitivo, em todos os jogos.
Wipeout 2048 - O Mario Kart do Playstation e tão divertido e viciante quanto, pqp, esse é o famoso 60FPS que todo mundo fala? Muito bom, modos de jogo divertidos.
BlazBlue Continuum Shift EXTEND - Curioso-mor pelo modo história dos novos personagens, achei meio que sacanagem quase não ter personagem novo jogável no CS normal, mesmo eles aparecendo na história e virando DLC depois.
Shinobido 2 DEMO - Mesmo Shinobido/Tenchu de sempre, até os cenários parecia que já conhecia de cor, mesma jogabilidade e física, com adição de comandos automáticos por toque pra não perder a feature
Não me interessou apesar de ter curtido demais o primeiro.
Soul Sacrifice DEMO - As Artworks são pesadas, o jogo não deixa por menos, até demais pro meu gosto, é um Hunt Game, agora as batalhas com combos rápidos, o climão e a ambientação do jogo realmente é outro nível, a motivação que dão para você fazer as missões:
Spoiler :
Você está para ser sacrificado para algum mago maléfico em uma gaiola de ossos, o cara da gaiola ao lado tentou resistir com magia, mas acabou morrendo, você então pega o livro bizarro da cela ao lado e começa a ler para aprender os poderes e quem sabe sobreviver, quem lê o livro relembra o passado e a primeira missão é com o tal Mago vilão ainda jovem como parceiro.
O menu é todo personalizado dentro do livro, missões, bestiário, equipamento, a arte é show
Knytt Undeground - O "típico" jogo indie como muitos por aí, te joga no mapa e te vira, tudo conectado, mas bem simples, confesso que do estilo que joguei, só o Braid gostei
Pinball Arcade - Quatro mesas reais para você jogar, viciante como todo pinball. Agora deveria deixar colocar a câmera na horizontal, a melhor que achei foi a câmera 3, mas alguns acabam ficando muito pequenos. A Pegadinha é que vem 4 mesas grátis pra jogar na Plus, mas comprando o primeiro set com mais algumas mesas é mais 40 doletas
E por enquanto é isso aí