Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 31 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
4.40, com o Rogero na 1.02.
Tenho que atualizar para 1.03 ou migrar para o Rebug na 4.41.2 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 31 2465948641

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 31 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
De boa, teve N pessoas que ficaram reclamando de bug gráfico, Slowdown, queda de frame... mas não experienciei nada disso no jogo, APENAS uma vez que a Ellie travou num lugar.

Inclusive, de loading não há o que reclamar. Loadig grande mesmo é quando o jogo carrega pela primeira vez ao dar continue, ou ao começar new game que é o que demora mais.

Fora isso, o jogo inteiro pra mim foi seamless, até quando você morre o recomeço é intanstânea, coisa que muito game, tipo o tomb raider te mete uma tela de load primeiro.

Ainda tive sorte pois peguei o jogo original com meia semana de antecedência.

more_horiz
Krod escreveu:
De boa, teve N pessoas que ficaram reclamando de bug gráfico, Slowdown, queda de frame... mas não experienciei nada disso no jogo, APENAS uma vez que a Ellie travou num lugar.

Inclusive, de loading não há o que reclamar. Loadig grande mesmo é quando o jogo carrega pela primeira vez ao dar continue, ou ao começar new game que é o que demora mais.

Fora isso, o jogo inteiro pra mim foi seamless, até quando você morre o recomeço é intanstânea, coisa que muito game, tipo o tomb raider te mete uma tela de load primeiro.

Ainda tive sorte pois peguei o jogo original com meia semana de antecedência.

Não vi nada disso também, mas você sabe que hoje em dia o pessoal enxerga até os pelos do ovo. Laughing

more_horiz
Tive procurando algo mais casual, algum collection de minigames, tentei jogar o Feel The Magic mas por emulador é barra, ai achei esse Guilty Gear e finalizei, porém achei esse o pior da série, dos que ja joguei até hoje.

Guilty Gear: Dust Strikers (Nintendo DS)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 31 RtnaHZi

vou tentar a sorte agora com Capcom Puzzle World

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Impressão dos outros jogos do Vita:

Uncharted: Golden Abyss -> Gráficos e arte Unchartedeanos, o que chama atenção é a jogabilidade usando as features do Vita, você pode traçar todo o trajeto de escalada do Drake com o dedo e ir preparar um café enquanto ele se move sozinho, mesma coisa com inimigos, você pode lutar só clicando neles e vendo o Drake partir pra porrada, nesse ponto ainda sou um pouco old-school e prefiro jogar apertando nos botões do que no formato de celular, felizmente o jogo te dá opção.

Mas confesso que mexer nos menus usando a touchscreen é muito melhor e intuitivo, em todos os jogos.

Wipeout 2048 - O Mario Kart do Playstation e tão divertido e viciante quanto, pqp, esse é o famoso 60FPS que todo mundo fala? Muito bom, modos de jogo divertidos.

BlazBlue Continuum Shift EXTEND - Curioso-mor pelo modo história dos novos personagens, achei meio que sacanagem quase não ter personagem novo jogável no CS normal, mesmo eles aparecendo na história e virando DLC depois.

Shinobido 2 DEMO - Mesmo Shinobido/Tenchu de sempre, até os cenários parecia que já conhecia de cor, mesma jogabilidade e física, com adição de comandos automáticos por toque pra não perder a feature Tongue Não me interessou apesar de ter curtido demais o primeiro.

Soul Sacrifice DEMO - As Artworks são pesadas, o jogo não deixa por menos, até demais pro meu gosto, é um Hunt Game, agora as batalhas com combos rápidos, o climão e a ambientação do jogo realmente é outro nível, a motivação que dão para você fazer as missões:

Spoiler :

Knytt Undeground - O "típico" jogo indie como muitos por aí, te joga no mapa e te vira, tudo conectado, mas bem simples, confesso que do estilo que joguei, só o Braid gostei Tongue

Pinball Arcade - Quatro mesas reais para você jogar, viciante como todo pinball. Agora deveria deixar colocar a câmera na horizontal, a melhor que achei foi a câmera 3, mas alguns acabam ficando muito pequenos. A Pegadinha é que vem 4 mesas grátis pra jogar na Plus, mas comprando o primeiro set com mais algumas mesas é mais 40 doletas whistle

E por enquanto é isso aí

more_horiz
Wipeout hmmm, vou ter que dar uma olhada no de PSP (acho que tem um pra PSP) aqui pra ver se presta, ja vi falar bem dessa série. Por aqui terminei um joguinho passa-tempo, até que divertido também:

Super Puzzle Fighter II (PSP)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 31 Spf2t01

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Comecei o WipeOut: Pulse do PSP! WTF!Shocked Joguinho de corrida de pod maluco! Sem contar que a dificuldade disso é foda, imagino nas ultimas corridas ja que a velocidade dos pods vai so aumentando! Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 31 1987017162 Algumas fazes dão ataque epileptico na gente! Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 31 1987017162Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 31 2184292159

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Ainda quero me tornar um fã de Wiepout, porém o Pure do PSP não me conquistou tanto quanto imaginava. Olha que sou deveras animado pra jogos de corrida futuristas, mas ainda fico com meu bom e velho F-Zero.

Terminei aqui Liberation Maiden, comprei em promoção no eShop do 3DS mas já tinha curiosidade desde que ele foi anunciado no pack da Level-5, Guild 01, com outros jogos. Foi o 1º título do Goichi Suda que conheci e enquanto tenha visto um potencial, os controles no 3DS deixaram a experiência bem pálida. Não ter um segundo analógico e ter de controlar a mira com a stylus/mão direita enquanto se mantém o peso do portátil com a mão esquerda, ao tempo que se controla a movimentação livre com o analógico e horizontalmente com o "L" pressionado, cansa muito. Já me disseram que terei uma experiência similar e negativa com Kid Icarus Uprising, o que espero que seja amenizado pelo uso do stand que vem com o jogo.

Aliás, pretendo dar uma nova chance a Liberation Maiden quando comprá-lo e garantir o mesmo suporte.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 31 Daibokem-banner

more_horiz
3ds xl para mim não tem o fator portabilidade, é pesado demais e cansativo em longas jornadas. O 3d também não serve em movimento, o aParelho tem que estar bem apoiado.

Liberation Maiden esperava um pouco mais também, o modo de usar a stilus é tão primeira leva do ds

Mesmo lendo isso em reviews não resisti ao trailer, droga, ainda não terminei também :p

more_horiz
Ele é curtinho, acho que não leva nem 2hrs pra fechá-lo. Ainda bem que comprei em promoção, mesmo que esta não tenha sido assim uma tããão relevante. Já que mencionou o 3DS XL, me preocupa isso pois devido ao peso nem consigo me imaginar jogando Liberation Maiden e similares; tenho o DS XL e ainda não joguei o Metroid Prime Hunters, mas dependendo vou acabar o jogando no Lite pois acho que vai cansar pra caceta.

O suporte que vem com o Kid Icarus, que ajuda nessas horas, infelizmente só é compatível com o 3DS original. Oh boy.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 31 Daibokem-banner
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder