Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Poxa, eu tenho que tomar vergonha na cara e participar dos Clubes! Ainda assim jogaram o que considero a melhor versão de F-Zero, ou uma das. O GX também é incrível e mesmo que eu só tenha jogado uma vez na vida, num evento de anime em que a Nintendo estava presente de forma oficial, ele aparentou ser ainda melhor!! Gosto mais dessa parcela 3D da série mesmo, porém não dá pra negar que seja lá qual for o local a gente encontra um bom desafio. gba

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 Daibokem-banner

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
@Hazuki
Pior que é muito bom esse GX, fui ver uns vídeos aqui.
Acho que todo mundo que tentasse jogar iria ficar interessado de primeira.
Tinha um amigo, na minha infância, e nós só jogávamos jogos de corrida shmups.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
@Hazuki Que coincidência terem anunciado esse port de Donkey Kong para o Switch quando eu comecei a jogar ele.
O jogo é bem divertido, mas tem umas fases bem chatas.
Eu nem sei como anda a situação da IP na Nintendo, faz tempo que eles não lançam um jogo novo.

more_horiz
@Thiago  @Hazuki
Pior que se lembro bem, tem uma versão para PC por fãs dos 3 primeiros Donkey Kongs com gráficos melhores em 16:9. É um baita de um projeto.

Por aqui eu acabo de descobrir uma delicinha:

Power Drift

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 Fx-X5caie56ynwsjys-EYCmxx3cxs1cf-Qd-Qnye-Pw3-Gxns-LZZ1ba-Y7w9-Px2-SDW9oc2b-NM4fooca-KHP6-KCcv7m-Kod

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 1-9a997cb89518a912062e15db3af1de46

Jogo da Sega de 1988 para arcades.
O jogo tem um visual incrível, e nem o Master System da época ou Mega Drive, anos depois, conseguiriam rodar o jogo, que acabou saindo para Saturn e Dreamcast posteriormente.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 36212-front

Ainda houve uma versão 3D para o 3DS, que dizem ser um dos jogos que melhor soube usar o 3D do aparelho.

Eis a versão original dos arcades:

more_horiz
Daniel escreveu:
@Hazuki
Pior que é muito bom esse GX, fui ver uns vídeos aqui.
Acho que todo mundo que tentasse jogar iria ficar interessado de primeira.
Tinha um amigo, na minha infância, e nós só jogávamos jogos de corrida shmups.

O GX é incrível e gostaria muito que revivessem ele em alguma coletânea ou algo do tipo. F-Zero infelizmente não ganha um título inteiramente novo há um tempão! Tem o F-Zero 99, que saiu pro Switch, mas quero um jogo completo e preferencialmente poligonal! Tongue

Thiago escreveu:
@Hazuki Que coincidência terem anunciado esse port de Donkey Kong para o Switch quando eu comecei a jogar ele.
O jogo é bem divertido, mas tem umas fases bem chatas.
Eu nem sei como anda a situação da IP na Nintendo, faz tempo que eles não lançam um jogo novo.

Eu amo esse jogo, de verdade. O anúncio para o Switch me fará jogá-lo pela 3x já que o terminei em ambos Wii e 3DS, mas ele é de fato bem desafiador pra quem busca os 100%. Eu nunca fiz, nem nele, nem no Tropical Freeze. Com relação a situação da propriedade, bem, poderia ser melhor, com um lançamento de algo inédito para fechar uma trilogia do Returns, mas acredito que só farão isso no sucessor do Switch.

Originalmente falando, a Nintendo lançou apenas um DK novo por plataforma nos últimos tempos:

DK Returns no Wii
DK Tropical Freeze ao Wii U

Olhando para isso, é de se estranhar que ao invés de reviver os dois jogos acima novamente no Switch, como está fazendo, ela não tenha lançado o terceiro baseado nesse retorno desenvolvido pela Retro Studios.

Daniel escreveu:
@Thiago  @Hazuki
Pior que se lembro bem, tem uma versão para PC por fãs dos 3 primeiros Donkey Kongs com gráficos melhores em 16:9. É um baita de um projeto.

Por aqui eu acabo de descobrir uma delicinha:

Power Drift

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 Fx-X5caie56ynwsjys-EYCmxx3cxs1cf-Qd-Qnye-Pw3-Gxns-LZZ1ba-Y7w9-Px2-SDW9oc2b-NM4fooca-KHP6-KCcv7m-Kod

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 1-9a997cb89518a912062e15db3af1de46

Jogo da Sega de 1988 para arcades.
O jogo tem um visual incrível, e nem o Master System da época ou Mega Drive, anos depois, conseguiriam rodar o jogo, que acabou saindo para Saturn e Dreamcast posteriormente.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 36212-front

Ainda houve uma versão 3D para o 3DS, que dizem ser um dos jogos que melhor soube usar o 3D do aparelho.

Eis a versão original dos arcades:

Vou dar uma pesquisada nesses DK pra PC, ainda que considere os do SNES bem de boas. Falando nisso, os três jogos originais podiam é ganhar um remake de peso, principalmente o 2 que segue meu favorito. E você comentando desse Power Drift me deixou curioso e fui atrás, e realmente tem um efeito estereoscópico incrível no 3DS! Ele faz parte da coletânea SEGA 3D Classics e embora eu só tenha jogado uma fase pra conhecê-lo, o deixarei aqui para um término eventual pois curti o que vi e eu adoro jogos de corrida arcade!

E por falar nisso, terminei aqui o F-Zero Maximum Velocity (GBA). Devo dizer que foi uma experiência bastante TENSA uma vez que a sensação de velocidade e a dificuldade presentes desde os primeiros momentos são enormes. A raiva que eu sentia ao ser ultrapassado bem na última volta, perdendo posições, vidas, ou pior, um Game Over, não tem palavras. Foi o jogo da série mais difícil que joguei e, sinceramente, se tivesse começado por ele não sei se me incentivaria a ir atrás dos outros.

Fiz a maioria dos campeonatos, ou ao menos até conseguir ver os créditos rolando uma vez. Me estressei tanto que decidi parar após concluir uma das copas na dificuldade mais alta. Tem que ter bastante reflexo, domínio do controle e muito jogo de cintura para lidar com a pressão que o jogo impõe: você não avança à próxima corrida (e até mesmo volta) se ficar numa posição muito baixa; as naves competidoras e principais são bastante "apelonas", sem contar as mais simples que só estão ali para atrapalhar; junte tudo isso a uma barra de "HP" que se zerada faz a nave explodir, e pronto, temos uma receita para muita adrenalina!

Ainda quero conhecer o GP Legend e Climax também, ambos do GBA, mas sabe-se lá DEUS quando irei fazê-lo. A parcela 3D da série iniciada no N64 segue minha preferida, então acho que vou voltar é pra F-Zero X e aquela sua trilha sonora fenomenal! Esse aí não tem erro, é gosto demais!! Laughing

more_horiz
@Hazuki
Bah, esse F-Zero do GBA parece ótimo!
Incrível como esse portátil era incrível.
Eu terminei bem poucos jogos até hoje no GBA, e quero terminar muitos jogos dele.
Incrível como a Nintendo sempre teve sucesso nos portáteis. Hoje inclusive, seu principal carro chefe também pode ser usado como portátil.

Uma pena que o Power Drift tenha bem poucas fases.
Já terminei ele.

Vou então sugerir mais um grande jogo pra Sega, e pelo menos pra mim, muito desconhecido:

Skeleton Crew - Mega Drive

Eu juro que não conhecia esse jogo.
Olhem os gráficos que lindos e que gameplay bacana.
Encontrei por acaso nos jogos que vieram no meu portátil.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 48083-front
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 Skeleton-Krew-SMD-08

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 Skeleton-Krew-SMD-13

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 Skeleton-Krew-SMD-14

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 Skeleton-Krew-SMD-15

.Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 F7KHbLc

more_horiz
Uitmamente ando jogando Age of Mythology, meio que viciei e jogo sempre que possivel
alem do mais anunciaram o remake que vai sair em setembro e que é compra garantida aqui.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 Sig

more_horiz
Com Rayman Legends devidamente finalizado, agora faltando "apenas" 1500 pontos para atingir o último nível de grandiosidade (algo que pode levar mais uns 5 meses), que me dará o último troféu e a platina, resolvi alternar com um que adoro jogar,
A HAT IN TIME
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 32caf691ee34a12f7ca126f3905fea623a7ac30f5d604f9ac950460f25704ff4
que falta apenas um troféu para os 100%, o de obter todos os 111 Death Wishes do jogo.
Acabei de passar dos 52... ainda vai mais um tempo também. Pelo menos esses troféus vão me jogar alto no ranking de dificuldade do Mypst!

more_horiz
Daniel escreveu:
@Hazuki
Bah, esse F-Zero do GBA parece ótimo!
Incrível como esse portátil era incrível.
Eu terminei bem poucos jogos até hoje no GBA, e quero terminar muitos jogos dele.
Incrível como a Nintendo sempre teve sucesso nos portáteis. Hoje inclusive, seu principal carro chefe também pode ser usado como portátil.

Uma pena que o Power Drift tenha bem poucas fases.
Já terminei ele.

Vou então sugerir mais um grande jogo pra Sega, e pelo menos pra mim, muito desconhecido:

Skeleton Crew - Mega Drive

Eu juro que não conhecia esse jogo.
Olhem os gráficos que lindos e que gameplay bacana.
Encontrei por acaso nos jogos que vieram no meu portátil.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 48083-front
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 Skeleton-Krew-SMD-08

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 Skeleton-Krew-SMD-13

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 Skeleton-Krew-SMD-14

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 Skeleton-Krew-SMD-15

.Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 F7KHbLc

Ele é bem desafiador @Daniel, às vezes até demais. Ainda assim é um bom jogo e pra quem curte essa pegada futurista, recomendaria. A questão é que depois que joguei esse F-Zero as 200cc de Mario Kart 8 DX parecem bem mais fáceis! Laughing

Tenho a impressão de que sua sugestão do Mega já passou pela minha mão em alguma andança pela locadora, mas pode ser impressão. Ainda assim o visuai é incrível e curti a perspectiva isométrica também, vou pegar pra conhecer qualquer hora!

Omni escreveu:
Uitmamente ando jogando Age of Mythology, meio que viciei e jogo sempre que possivel
alem do mais anunciaram o remake que vai sair em setembro e que é compra garantida aqui.

Aí está um jogo que nunca joguei devidamente, e se fosse há uns anos diria que é por ser um "jogo de PC", que era como eu chamava muitos RTS. Eu nem era muito fã do gênero também, até passar mais de 5 anos com Heroes of the Storm da Blizzard e repensar a diversão deles. Quem sabe um dia jogue, mas acabo cedendo a algo fantasioso mesmo como Warcraft.

Todavia o remake tá bonitão mesmo!

Kess escreveu:
Com Rayman Legends devidamente finalizado, agora faltando "apenas" 1500 pontos para atingir o último nível de grandiosidade (algo que pode levar mais uns 5 meses), que me dará o último troféu e a platina, resolvi alternar com um que adoro jogar,
A HAT IN TIME
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 32caf691ee34a12f7ca126f3905fea623a7ac30f5d604f9ac950460f25704ff4
que falta apenas um troféu para os 100%, o de obter todos os 111 Death Wishes do jogo.
Acabei de passar dos 52... ainda vai mais um tempo também. Pelo menos esses troféus vão me jogar alto no ranking de dificuldade do Mypst!

Pô, te falar @Kess, a platina do Rayman Legends é muito gostosinha de conquistar mesmo. Aliás, que jogaço! Quem curte plataformas merece dar uma chance a esse jogo que além de lindo tem uma fluidez e trilha sonora igualmente incríveis. Jogou o Origins?

Já a Hat in Time segue numa pegada plataforma 3D das antigas porém com novas mecânicas, né? Já queria jogá-lo também, e se bobear até já o tenho, e não me estranharia buscando as conquistas como está fazendo. Amo o gênero!

more_horiz
@Hazuki
Pior que isso do Mario Kart é bem real.
F-Zero tem uma complexidade muito grande, e quando vamos para um outro jogo do gênero, tudo parece menos sofrido de aprender.

Falar nisso, uma hora tenho que fazer uma maratona nos Mario Karts.

Praticamente só joguei o do super NES, 3DS e Wii.
Outros até joguei, mas foram poucas corridas.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 104 Images-2

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder