Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 36 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel,valeu.
E parabéns pelo seu término também. 

De qualquer forma, eu não ia fazer 100% mesmo,pois tinha uma fase que estava a melhor armadura feminina do jogo,e eu não sabia que estava lá. Descobri só depois que passei a fase.

No Star Ocean, o Ratix tá no nível 40 e eu estou indo pro Templo Parj buscar o Olho da Verdade. Por hora, é isso.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 36 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
@Daniel,valeu.
E parabéns pelo seu término também. 

De qualquer forma, eu não ia fazer 100% mesmo,pois tinha uma fase que estava a melhor armadura feminina do jogo,e eu não sabia que estava lá. Descobri só depois que passei a fase.

No Star Ocean, o Ratix tá no nível 40 e eu estou indo pro Templo Parj buscar o Olho da Verdade. Por hora, é isso.

Aproveita bastante o Star Ocean.
Jogo de nível absurdo no Super Nes.

Você vai gostar bastante de jogar os extras após concluir o jogo, haha.

Se lembro bem o Level dos personagens vai até 255 no jogo, e você precisa chegar quase nele para derrotar a Iseria Queen e o Gabriel Celeste, inimigos clássicos nos jogos da Tri-Ace.

more_horiz
O que???
Você está me dizendo que esses dois filhos da mãe que eu penei pra derrubar no Valkyrie Profile, aparecem aqui também?

Qual RPG Você está jogando? - Página 36 Sig

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
O que???
Você está me dizendo que esses dois filhos da mãe que eu penei pra derrubar no Valkyrie Profile, aparecem aqui também?

Isso mesmo.
Na verdade eles aparecem em praticamente todos os jogos da Tri-Ace nas dungeons pós jogo.

Nesse primeiro Star Ocean o Gabriel Celeste é o inimigo mais forte e a Iseria a Segunda.

Em todos os demais jogos a Iseria Queen é a forte.

more_horiz
Então já vou encomendar o Hipoglos. kkkkk

more_horiz
Jogo: Castlevania: Aria of Sorrow
Plataforma: Game Boy Advanced

Muito bem, gurizada.
Iniciando mais uma jogatina por aqui.

Outro dia estava conversando em outro tópico com o @Thiago e ele me sugeriu jogar esse jogo da série Castlevania para o Game Boy Advanced.
Não sou um jogador tão vivido nessa série, e dos RPGs já joguei e terminei apenas um jogo, que é o Circle of The Moon:
https://rpgplayers.forumeiros.com/t1100-clube-da-jogatina-castlevania-circle-of-the-moon

Há uma boa premissa do Aria ser de uma qualidade bem grande, até em comparação com o Circle, e isso me instigou a querer jogá-lo, além do fato dele ser bem curto também, para dar tempo deu fechar ainda nesse mês.

Estou tendo alguns contratempos para emular o jogo.
Os dois emuladores de GBA para o PSP possuem uma pequena taxa de perdas de frames, o que não chega a ser um impeditivo, mas para um RPG Action faz um pouco de diferença.
Testei então no PSVita, tanto no mGBA quanto no retroarch, e o resultado foi exatamente igual.
Até achei estranho, pois o Vita tem muitos melhores especificações técnicas do que o PSP.

No fim, escolhi o PSP mesmo, e já iniciei a jogatina.

Achei interessante o jogo se passar em 2035.
Quando penso em Castlevania, sempre me vem à mente um período medieval.

Ir adquirindo habilidades dos inimigos que se encontra é legal.
Como exemplo os zumbis, faz com que o herói se torne mais forte contra veneno.
É bem fácil de assimilar como será o jogo, então vou jogar analisando bem os inimigos que encontrarei.

Qual RPG Você está jogando? - Página 36 TVY0Gg7

Grupo: Soma, Level 4

Por enquanto era isso :chimas:

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Esse Castlevania é gostosinho de jogar.

Minha jogatina no Star Ocean tá fluindo bem.
Passadas 22 horas de jogo,o Ratix tá no nível 50.
Estou no mundo dos demônios, prestes a enfrentar o Asmodeus.

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Esse Castlevania é gostosinho de jogar.

Minha jogatina no Star Ocean tá fluindo bem.
Passadas 22 horas de jogo,o Ratix tá no nível 50.
Estou no mundo dos demônios, prestes a enfrentar o Asmodeus.

Bah, tá fluindo bem sua jogatina.
Você já está bem avançado.

Logo vai fechar o jogo normal Qual RPG Você está jogando? - Página 36 2603259518
Capricha, @Saint Rafael!

Eu joguei o final de semana o Castlevania, e já estou com todas as manhas do jogo.
Não falta muito para fechar.
Durante a semana acabo com a jogatina, finalizando mais um bom jogo. Qual RPG Você está jogando? - Página 36 1562904799

more_horiz
Sim,senhor.
O Asmodeus me deu um pouco de trabalho, mas consegui vencer.

Mas,mal entrei na Revorse Tower,já tô passando sufoco. Principalmente, com os Medusa Eyes enchendo o saco. 

Acho que vou ter que usar o Hipoglos antes de terminar o jogo. kkkkk

more_horiz
@Saint Rafael
Bah, pior que eu lembro disso, @Saint Rafael.
Eu cheguei nessa parte do jogo sem nenhum acessório que prevenisse a petrificação dos personagens.
Penei para passar por aí.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder