@Daniel Ele é bem legal e eu estou gostando de jogar.
Um jogo bem similar e na mesma pegada é o Brave Fencer Musashi, também da Squaresoft e eu já joguei ele.
Eu adoro o Playstation e eu quero tentar vários jogos mais desconhecidos do console esse ano.
100 andares
Só de ler já me deu preguiça.
Enfim, eu queria ter essa vontade de fazer conteúdos extras, mas morro de preguiça kkk.
Quando eu termino um jogo eu já me dou por satisfeito.
Um jogo bem similar e na mesma pegada é o Brave Fencer Musashi, também da Squaresoft e eu já joguei ele.
Eu adoro o Playstation e eu quero tentar vários jogos mais desconhecidos do console esse ano.
Daniel escreveu:
#Extras
Jogo: Wild Arms Alter Code F
Produtora: Media.Vision
Rapaz, o hipoglós foi usado aos quilos e litros.
Uma Dungeon com 100 andares e inúmeros inimigos.
O Ragu está aqui também, mas bem diferente do jogo original.
E ele tem duas formas, e você enfrenta a mais forte dele logo no último andar, pra fechar a dungeon.
Eu fechei o jogo na época com 38 horas se lembro bem, e os personagens por volta do level 60.
Aqui não teve choro nem vela.
Todo o grupo terminou no level 100 e 61 horas de jogo
E não tem jeito, véio.
Não tem muito o que inventar, e as táticas para derrubar o maledeto são bem poucas, e todos os faqs levam a uma mesma rotina de ações.
Deve ter sido uns 25 ou 30 minutos a luta final, até poder derrotar ele. É buff buff buff e mais buff no grupo para aguentar e anular os ataques do Ragu.Luta contra Ragu 2 :
Se você fizer essa parte extra, tem algumas coisas a mais que você acaba vendo no final. Não digo que é um final melhor ou diferente, mas tem umas cenas a mais que foi bom de ver.final plus :
Achei esses extras bem pesados, e prefiro muito mais quando é proporcionado para o jogador algo mais simples, como é o Dragon Quest 8.
No meu estilo de jogatina, acaba não sendo muito divertido, mas claro que é muito bom de poder ver tudo o que um jogo pode te mostrar.
Por enquanto era isso
100 andares
Só de ler já me deu preguiça.
Enfim, eu queria ter essa vontade de fazer conteúdos extras, mas morro de preguiça kkk.
Quando eu termino um jogo eu já me dou por satisfeito.