Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terminei o #Fairune, bem curtinho mas muito carismático o jogo. Me levou 3 horas, poderia ter fechado no mesmo dia, mas fui pegando um Spirit Icon por dia em jogatinas curtas, foi bom pra dar uma pausa em coisas mais demoradas.

Achei que ele começou simplório e foi se abrindo com o tempo, com direito a uma batalha final totalmente inesperada. Foi uma hidden gem que encontrei no eShop do 3DS, e graças ao saldo muito positivo vou conhecer a continuação com certeza alguma hora!

Ele tem umas conquistas também, embora a mais difícil pareça ser a de terminar o jogo em apenas 1h. hmmm De 12 só peguei 3, mas um dia quem sabe eu faço os 100%. Tongue


Qual RPG Você está jogando? - Página 96 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 96 CHFcT8E

Alguem aqui joga ?
Comecei a jogar tem 1 mes e acabei nao largando hehe


Qual RPG Você está jogando? - Página 96 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Omni, eu jogo!

Infelizmente ele parou de funcionar em celulares Asus por um tempo, mas agora voltou. Agora mesmo estou com ele aberto. Smile

A ideia é bem simples: um ripoff de Brave Frontier, mas lapidado e com o carisma de Final Fantasy.


Qual RPG Você está jogando? - Página 96 9735

"O homem é o sonho de uma sombra."

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estou com quase 20h de FFXV, o jogo no geral é bom, tem um mundo aberto gigantesco para explorar, uma boa história, um belo gráfico, porém comete pecados inadmissíveis pelos 10 anos de produção. Um desses problemas são as sidequests que são monótonas e repetitivas, sem nenhum tipo de aprofundamento, mate monstro, pegue o remédio, pegue o ingrediente, se não fosse pelas boas recompensas eu nem faria é o único incentivo mesmo, um outro problema é pouca variedade de armas com 20h a maioria dos personagens só tiveram acesso a 2 arma no jogo. E Nas horas vagas estou jogando Bravely Default joguei pouco, mas aparentemente parece que a square fez um grande trabalho neste jogo, que parece ser acima da média.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ferques escreveu:
@Omni, eu jogo!

Infelizmente ele parou de funcionar em celulares Asus por um tempo, mas agora voltou. Agora mesmo estou com ele aberto. Smile

A ideia é bem simples: um ripoff de Brave Frontier, mas lapidado e com o carisma de Final Fantasy.


Opa, depois me passa seu Id ou eu coloco o meu aqui
Tenho 1 mes de jogo entao não tenho muito bonecos upados, procurando melhorar esses da imagem. Very Happy


Qual RPG Você está jogando? - Página 96 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término, @Hazuki Qual RPG Você está jogando? - Página 96 1562904799



@Omni, eu joguei bastante meses atrás, e fui até o ponto máximo do patch na ocasião, que era depois daquelas montanhas com neves. Desses #FFs exclusivos do mundo mobile, foi o que eu mais gostei!
Qualquer hora tenho que instalar ele novamente!



@xandemarx, rapaz, não sabe a vontade que me dá em querer jogar esse belezura.
Quando puder, posta uns prints aí para ficarmos com água na boca pepsi


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:



@Omni, eu joguei bastante meses atrás, e fui até o ponto máximo do patch na ocasião, que era depois daquelas montanhas com neves. Desses #FFs exclusivos do mundo mobile, foi o que eu mais gostei!
Qualquer hora tenho que instalar ele novamente!



Acho que liberaram mais depois da parte da neve, eu no caso procuro participar dos eventos onde sempre tem algum item bacana.
Qualquer coisa estamos ae caso volte a jogar.


Qual RPG Você está jogando? - Página 96 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Omni, opa, então terminando aqui o Dungeon Monsters RPG que o @Lalakoboldslayer me recomendou, já parto para a jogatina dele novamente Qual RPG Você está jogando? - Página 96 1982314141
Sempre bom ter mais contatos para irmos nos ajudando Beer2


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 96 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Esse evento que tá tendo agora do natal, tá parecendo bacana. Demora bastante para juntar os presentes Qual RPG Você está jogando? - Página 96 2133201001 , mas pelo fato de durar o mês de Dezembro inteiro, não deve ser problema para juntar.

E é claro, o fato de ter Darumas nível 40 de bônus nas fases é também algo bastante agradável Qual RPG Você está jogando? - Página 96 1982314141


Qual RPG Você está jogando? - Página 96 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 96 EmptyCurrent State

more_horiz
Pokémon Sun

Joguei mais e peguei um Pichu(eletric) pra treinar.Tanto ele quanto o Munchlax evoluem pelo nível de felicidade.Terei que cuidar muito dos dois.Fui no porto de Hau'oli City e vi que os capangas da Team Skull estavam enchendo o saco do Capitão Irima.Mas,derrotamos os caras fácil.Irima me agradece e me testa pra ver se eu sou digno de fazer o seu trial.Irima também não me deu trabalho.

Curei meus bichos e segui pra Rota 2.Um Delibird me pede pra ir ao campo de Berries,e não é que os capangas da Team Skull estavam aprontando de novo?Resolvi o problema e agora posso colher Berries a vontade por aí.

Enfim,cheguei no local da trial em Verdant Cavern.
Irima diz que devemos enfrentar 3 pokémons e depois vencer o pokémon totem.Enfrentei Yungoos(normal) 2 vezes e depois,sua forma evoluída,Gumshoos(normal).Aliás,só deu pra lutar contra o último depois de bater novamente no Team Skull.

Feito isso,fui ao pedestal pegar o Cristal Z,que permite que eu use os Z-Moves(ataques especiais super poderosos - só podem ser usados uma vez por batalha,como se fossem as mega formas).Porém,o pokémon totem me impediu de pegar o cristal de cara.Era o Totem Gumshoos Lv13.Ele tem o tamanho maior que sua versão normal,aumenta a defesa e pode chamar reforços.No caso,um Yungoos.Mas dei um jeito nos dois e consegui o Normalium-Z,cristal do tipo normal.

Situação atual:

Litten Lv17 > Torracat
Pikipek Lv14 > Trumbeak

Torracat Lv18,Trumbeak Lv17,Grubbin e Munchlax Lv16,Pichu Lv15 - 8:12

Em breve tem mais.


Qual RPG Você está jogando? - Página 96 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder