@Hazuki
Não cheguei a jogar o Valkyria Chronicles, mas pelo vídeo que vi aqui, parece que ao deslocar no VC o personagem também tem um efeito parecido. Dá apra dizer que há uma pequena similaridade mesmo.
Realmente é a Sting a desenvolvedora mesmo. A Square só distribuiu o jogo.
Interessante alguns desses outros jogos desenvolvidos por ela também:
- BAROQUE
- Riviera: The Promised Land
- Yggdra Union: We'll Never Fight Alone
- Dokapon Kingdom
Me deu vontade agora de voltar com o Diablo.
Riviera, eu já joguei e posso dizer que é bem legal.
Essa tal Sting é a desenvolvedora da serie Dept. Heaven, alem de Riviera e Yggdra Union, tem mais alguns jogos:
Yggdra Unison (DS)
Knights in the Nightmare (PSP) (DS)
Blaze Union (PSP)
Gloria Union (PSP)
Gungnir (PSP)
Essa série se destaca pela alta dificuldade e complexidade dos seus jogos, ate hoje so me arrisquei no Riviera, desses que citei apenas o Knights e o Gungnir (mais recente) foram lançados por aqui!
Ainda quero jogar todos dessa lista, mas também só me aventurei pelo Riviera que sequer fechei no emulador anos atrás. Naquela época que ganhei o PC e, bem, o fato de emular GBA era algo mágico e perturbador pelas infinitas possibilidades.
@Hazuki, instalei hoje aqui o Diablo e parece que meu guerreiro ainda está intacto, mas parece que houve uma mudança quanto aos Levels do personagem desde a última vez que entrei.
Estranhamente, dessa vez só precisei logar com email e senha e tudo foi tranquilo. Da última vez eu tinha que usar um app no celular que ficava gerando uma chave a cada 60 segundos. Troço chato mesmo.
Não cheguei a jogar, e até semana que vem ainda estou um pouco atarefado, mas ali no início do próximo mês vamos jogar, sim. O @Andy com certeza também vem, e acho que nas férias do @MrLinx ele também venha pra jogatina.
@Whitewolf, rapaz, pior que agora lembrei desse Gungnir que você postou. Parece ótimo também, e mais uma das relíquias perdidas no tempo da biblioteca do PSP!
Esse Knights in the Nightmare eu cheguei a testar na época que saiu para o DS. Não cheguei a jogar muito, mas lembro que o sistema de batalha era muito diferenciado.
Muito interessante.
@Hazuki
Testei aqui o Diablo 3 mais a finco.
Creio que eu não possa jogar online mais.
Pelo menos o jogo fica buscando e buscando outros jogadores mas acaba por me mandar sempre sozinho após um tempo longo de espera.
Nesse momento não tenho como comprar a expansão, então vamos ter que adiar a jogatina.
Sem problema @Daniel. Na verdade eu só tenho jogado mesmo a versão do PS3 que dá pra aproveitar offline, a do PC desde que zerei na época do lançamento não mais voltei; só iria jogar D3 no computador mesmo se houvesse mais alguém.
Eu não sei se sem a expansão Reaper of Souls o jogo permite jogar o modo Adventure de D3. Se não, então o jogo perde um pouco da graça pois já estou cansado de passar pelo modo história.
Sobre a questão do nível, você deve estar falando do Paragon, não? Agora são dois: o base, que você chega até o 70, e o Paragon que você vai ganhando pontos para distribuir em atributos diversos enquanto expande o nv original.
Fica bem legal de se aventurar descompromissadamente no modo Adventure, mas creio que no PC seja ainda melhor, ou nos consoles dessa geração, já que as atualizações lá ainda são constantes. PS3 e 360 infelizmente ficou chupando dedo.