Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 97 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
@Daniel Esse evento que tá tendo agora do natal, tá parecendo bacana. Demora bastante para juntar os presentes Qual RPG Você está jogando? - Página 97 2133201001 , mas pelo fato de durar o mês de Dezembro inteiro, não deve ser problema para juntar.

E é claro, o fato de ter Darumas nível 40 de bônus nas fases é também algo bastante agradável Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1982314141


Rapaz, pior que fui ver aqui e é bem bacana mesmo esse evento.
Acho que dá para fazer um time bem forte com esses novos monstros, né? 20 presentes dá 5 summons.

Espero que dê tempo para conseguir 20 gifts para conseguir no minimo uns dois summons bem fortes. natal

Saint Rafael escreveu:
Pokémon Sun

Joguei mais e peguei um Pichu(eletric) pra treinar.Tanto ele quanto o Munchlax evoluem pelo nível de felicidade.Terei que cuidar muito dos dois.Fui no porto de Hau'oli City e vi que os capangas da Team Skull estavam enchendo o saco do Capitão Irima.Mas,derrotamos os caras fácil.Irima me agradece e me testa pra ver se eu sou digno de fazer o seu trial.Irima também não me deu trabalho.

Curei meus bichos e segui pra Rota 2.Um Delibird me pede pra ir ao campo de Berries,e não é que os capangas da Team Skull estavam aprontando de novo?Resolvi o problema e agora posso colher Berries a vontade por aí.

Enfim,cheguei no local da trial em Verdant Cavern.
Irima diz que devemos enfrentar 3 pokémons e depois vencer o pokémon totem.Enfrentei Yungoos(normal) 2 vezes e depois,sua forma evoluída,Gumshoos(normal).Aliás,só deu pra lutar contra o último depois de bater novamente no Team Skull.

Feito isso,fui ao pedestal pegar o Cristal Z,que permite que eu use os Z-Moves(ataques especiais super poderosos - só podem ser usados uma vez por batalha,como se fossem as mega formas).Porém,o pokémon totem me impediu de pegar o cristal de cara.Era o Totem Gumshoos Lv13.Ele tem o tamanho maior que sua versão normal,aumenta a defesa e pode chamar reforços.No caso,um Yungoos.Mas dei um jeito nos dois e consegui o Normalium-Z,cristal do tipo normal.

Situação atual:

Litten Lv17 > Torracat
Pikipek Lv14 > Trumbeak

Torracat Lv18,Trumbeak Lv17,Grubbin e Munchlax Lv16,Pichu Lv15 - 8:12

Em breve tem mais.


Cara, tava olhando aqui esse Munchlax e rachei Laughing
O bichano é filho do Snorlax mesmo pepsi

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 61KJIHV


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 97 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pessoal na mais alta jogatina pelo que vejo!

Por aqui estou no meio de uma confusão devido a falta de tempo (que agora deu uma amenizada) e por estar jogando vários títulos ao mesmo tempo. Atualmente são 4 RPG's que são The Witcher 3 (PC), Fallout: New Vegas(PC), Dark Souls II: Scholar of First Sin (PC) e Vagrant Story (PSX).

Porém estou mais focado no momento em New Vegas e Vagrant Story e pretendo finalizar nem que seja um dos dois até o fim do ano, porque esse ano a contagem de RPG's finalizados aqui está horrível até o momento. Tongue


Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 97 SigQual RPG Você está jogando? - Página 97 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 97 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@MrLinx
Rapaz, que bela seleta de RPGs.
Embora conheça todos, ainda não pude jogar nenhum deles.
E olha que o Vagrant Story deveria ser obrigação de todo jogador de RPG.

Por aqui, a jogatina e o vício em Diablo 3 voltou com tudo.
Me presentiei, tanto de aniversário e natal com a expansão Reaper of Souls.
Embora já tenho pago, ainda não chegou, no entanto. Creio que até amanhã caia na conta.
As comunidades dentro do jogo estão muito grandes, e eu pensava que o jogo estava morto Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1987017162

Tem muita coisa para ser feita, e os modos de temporada são demais. Enfim, Eu e o #ZéPilintra estamos com tudo!

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 HCAteLd


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 97 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Omni escreveu:
Qual RPG Você está jogando? - Página 97 CHFcT8E

Alguem aqui joga ?
Comecei a jogar tem 1 mes e acabei nao largando hehe


Ainda está instalado no meu smartphone, mas há um tempão que não jogo. Espero conseguir terminá-lo qualquer hora, será o meu primeiro RPG de celular que finalizarei -- e ainda quero isso.

xandemarx escreveu:
Estou com quase 20h de FFXV, o jogo no geral é bom, tem um mundo aberto gigantesco para explorar, uma boa história, um belo gráfico, porém comete pecados inadmissíveis pelos 10 anos de produção. Um desses problemas são as sidequests que são monótonas e repetitivas, sem nenhum tipo de aprofundamento, mate monstro, pegue o remédio, pegue o ingrediente, se não fosse pelas boas recompensas eu nem faria é o único incentivo mesmo, um outro problema é pouca variedade de armas com 20h a maioria dos personagens só tiveram acesso a 2 arma no jogo. E Nas horas vagas estou jogando Bravely Default joguei pouco, mas aparentemente parece que a square fez um grande trabalho neste jogo, que parece ser acima da média.


Soube que uma das graças de fazer sidequest é justamente a descoberta das áreas, e esse lado open world de FFXV vem sendo bem elogiado. Torcia para que as missões paralelas tivessem mais significado, algo que podiam aprender com os ocidentais também, mas eu confesso que como em FFXII eu adoro correr atrás de um monstro poderoso pra derrotar.

Uma hora deve cansar, mas se o combate for bom como aparenta deve ajudar a segurar as pontas.

Daniel escreveu:
Parabéns pelo término, @Hazuki Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1562904799


Valeu, e fica aqui minha recomendação para que joguem Fairune! Super rápido, bem carismático e com uma sensação de exploração progressiva bacana (um novo item abre novos caminhos, como em Zelda). O chefe final também foi algo surpreendente e mudou completamente o andar das coisas.

MrLinx escreveu:
Pessoal na mais alta jogatina pelo que vejo!

Por aqui estou no meio de uma confusão devido a falta de tempo (que agora deu uma amenizada) e por estar jogando vários títulos ao mesmo tempo. Atualmente são 4 RPG's que são The Witcher 3 (PC), Fallout: New Vegas(PC), Dark Souls II: Scholar of First Sin (PC) e Vagrant Story (PSX).

Porém estou mais focado no momento em New Vegas e Vagrant Story e pretendo finalizar nem que seja um dos dois até o fim do ano, porque esse ano a contagem de RPG's finalizados aqui está horrível até o momento. Tongue


Quantos RPGs! Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1987017162 Muita coisa boa; Vagrant é uma das pendências que tenho especiais pois o título tem uns esquemas similares de FFXII, vide o combate, que eu quero explorar. Cheguei a começar no PS1, mas ele figurou entre a pilha de coisas que deixei pela morte precoce do meu console... Tongue

Daniel escreveu:
@MrLinx
Rapaz, que bela seleta de RPGs.
Embora conheça todos, ainda não pude jogar nenhum deles.
E olha que o Vagrant Story deveria ser obrigação de todo jogador de RPG.

Por aqui, a jogatina e o vício em Diablo 3 voltou com tudo.
Me presentiei, tanto de aniversário e natal com a expansão Reaper of Souls.
Embora já tenho pago, ainda não chegou, no entanto. Creio que até amanhã caia na conta.
As comunidades dentro do jogo estão muito grandes, e eu pensava que o jogo estava morto Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1987017162

Tem muita coisa para ser feita, e os modos de temporada são demais. Enfim, Eu e o #ZéPilintra estamos com tudo!

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 HCAteLd


Hahahahaha o nome do seu Feiticeiro ficou foda @Daniel! Qual RPG Você está jogando? - Página 97 3077217049 O meu no PS3 é Dhalsim, que sempre foi conhecido por essas bandas como Macumba!

Bacana que tenha se presenteado com uma coisa tão boa. A expansão, o conteúdo dela em si e seus inimigos/cenário, é muito interessante! Fora que com a versão do PC o que não faltará é coisa pra tu fazer por conta de tanta atualização que o jogo recebeu.


Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Daibokem

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 97 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Hazuki
Pior que comecei outra campanha, novamente com um feiticeiro e agora nomeei ele de #Caveirão Laughing

Dhalsin é muito bem bolado também, pois é a cara do homi! Qual RPG Você está jogando? - Página 97 2578313619


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 97 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:

Ainda está instalado no meu smartphone, mas há um tempão que não jogo. Espero conseguir terminá-lo qualquer hora, será o meu primeiro RPG de celular que finalizarei -- e ainda quero isso.


Ele é grandinho, fora que eles ficam lançando o modo story aos poucos e tem outro detalhe, para terminar vc vai ter que grindar um pouco ja que o foco dele é mais isso.
Tem eventos e outros sistemas de caçar itens, matar monstros, farmar etc... algo que leva algum tempo, fora o detalhe que existe uma barra que ao fazer missoes ou outra coisa ela vai esgotando, quando esgota vc tem que esperar ela encher denovo pra poder jogar, tipico de jogos f2p.
Mas é um bom jogo, tirando o fator $$ da pra se divertir bastante.


Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 97 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Passando rápido para dizer que cheguei no capítulo 7 do "The Legend of Heroes: Trails in the Sky - The Second Chapter"

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 SK6XNdO
Tenho que invadir as 4 torres e destruir os archaisms que estão no topo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Pv7qp5c
A história agora está mais focada no objetivo principal, acho que estou me aproximando do final.

Última edição por Lalakoboldslayer em 11/12/16, 06:58 pm, editado 1 vez(es)


Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 97 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
E eu fechei o modo história do Diablo III: Reaper of Souls

#Caveirão Lv66

Qual RPG Você está jogando? - Página 97 VSjf7Ph

No entanto, o modo história é só uns 5% do que toda a expansão te fornece.
Após fechar, cheguei ao nível 70 e pude encontrar um pessoal para jogar.

Entrei no grupo "Porto Alegre" e o pessoal lá me ajudou a rushar.

Já estou no nível de excelência 125 e já fiz 4 máquinas infernais.
Amanhã posta umas imagens de como tá o meu Caveirão com os equipamentos lendários.

Esqueci de tirar os prints Laughing
Mas nesse link vocês podem dar uma olhada:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Daniel-11808/hero/82569447


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 97 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@MrLinx
Rapaz, que bela seleta de RPGs.
Embora conheça todos, ainda não pude jogar nenhum deles.
E olha que o Vagrant Story deveria ser obrigação de todo jogador de RPG.



Vagrant Story é realmente um jogo excelente. Tem uma temática série e o sistema de combate é bem interessante e um dos focos principais do jogo. Vale muito a pena jogar com certeza.

Daniel escreveu:
E eu fechei o modo história do Diablo III: Reaper of Souls

#Caveirão Lv66

No entanto, o modo história é só uns 5% do que toda a expansão te fornece.
Após fechar, cheguei ao nível 70 e pude encontrar um pessoal para jogar.

Entrei no grupo "Porto Alegre" e o pessoal lá me ajudou a rushar.

Já estou no nível de excelência 125 e já fiz 4 máquinas infernais.
Amanhã posta umas imagens de como tá o meu Caveirão com os equipamentos lendários.

Esqueci de tirar os prints Laughing
Mas nesse link vocês podem dar uma olhada:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Daniel-11808/hero/82569447


@Daniel com tudo em Diablo III ein! Shocked Por aqui tem um bom tempo que não jogo, lembro que o último char que joguei foi o Monge no modo Hardcore. Não cheguei a comprar a expansão mais vendo você jogar me bateu aquela vontade de pegar ela. Vou esperar o natal pra ver se entra em promo ai adquiro ela. Se voltar a jogar quem sabe não mate a minha saudade de D2 jogando com o Necromancer I love you .

Hazuki escreveu:
MrLinx escreveu:
Pessoal na mais alta jogatina pelo que vejo!

Por aqui estou no meio de uma confusão devido a falta de tempo (que agora deu uma amenizada) e por estar jogando vários títulos ao mesmo tempo. Atualmente são 4 RPG's que são The Witcher 3 (PC), Fallout: New Vegas(PC), Dark Souls II: Scholar of First Sin (PC) e Vagrant Story (PSX).

Porém estou mais focado no momento em New Vegas e Vagrant Story e pretendo finalizar nem que seja um dos dois até o fim do ano, porque esse ano a contagem de RPG's finalizados aqui está horrível até o momento. Tongue


Quantos RPGs! Qual RPG Você está jogando? - Página 97 1987017162 Muita coisa boa; Vagrant é uma das pendências que tenho especiais pois o título tem uns esquemas similares de FFXII, vide o combate, que eu quero explorar. Cheguei a começar no PS1, mas ele figurou entre a pilha de coisas que deixei pela morte precoce do meu console... Tongue


Estou jogando Vagrant aqui justamente em um PS1 na minha TV de tubo e posso dizer que dá uma baita nostalgia. Já tinha iniciado o jogo antes, a muito tempo atrás, mais na época a falta de entendimento de como funcionava o combate me afastou do jogo.


Qual RPG Você está jogando? - Página 97 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 97 SigQual RPG Você está jogando? - Página 97 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 97 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@MrLinx
Se vier uma promoção, aproveite mesmo.
O remake do diablo 1, virá em breve dentro dessa expansão como um bônus também Qual RPG Você está jogando? - Página 97 3672744026

https://daibokem.blogspot.com.br/2016/11/o-primeiro-diablo-dentro-do-seu-diablo-3-e-uma-das-novas-da-blizzcon.html


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder