Lalakoboldslayer escreveu:@Daniel Esse evento que tá tendo agora do natal, tá parecendo bacana. Demora bastante para juntar os presentes , mas pelo fato de durar o mês de Dezembro inteiro, não deve ser problema para juntar.
E é claro, o fato de ter Darumas nível 40 de bônus nas fases é também algo bastante agradável
Rapaz, pior que fui ver aqui e é bem bacana mesmo esse evento.
Acho que dá para fazer um time bem forte com esses novos monstros, né? 20 presentes dá 5 summons.
Espero que dê tempo para conseguir 20 gifts para conseguir no minimo uns dois summons bem fortes.
Saint Rafael escreveu:Pokémon Sun
Joguei mais e peguei um Pichu(eletric) pra treinar.Tanto ele quanto o Munchlax evoluem pelo nível de felicidade.Terei que cuidar muito dos dois.Fui no porto de Hau'oli City e vi que os capangas da Team Skull estavam enchendo o saco do Capitão Irima.Mas,derrotamos os caras fácil.Irima me agradece e me testa pra ver se eu sou digno de fazer o seu trial.Irima também não me deu trabalho.
Curei meus bichos e segui pra Rota 2.Um Delibird me pede pra ir ao campo de Berries,e não é que os capangas da Team Skull estavam aprontando de novo?Resolvi o problema e agora posso colher Berries a vontade por aí.
Enfim,cheguei no local da trial em Verdant Cavern.
Irima diz que devemos enfrentar 3 pokémons e depois vencer o pokémon totem.Enfrentei Yungoos(normal) 2 vezes e depois,sua forma evoluída,Gumshoos(normal).Aliás,só deu pra lutar contra o último depois de bater novamente no Team Skull.
Feito isso,fui ao pedestal pegar o Cristal Z,que permite que eu use os Z-Moves(ataques especiais super poderosos - só podem ser usados uma vez por batalha,como se fossem as mega formas).Porém,o pokémon totem me impediu de pegar o cristal de cara.Era o Totem Gumshoos Lv13.Ele tem o tamanho maior que sua versão normal,aumenta a defesa e pode chamar reforços.No caso,um Yungoos.Mas dei um jeito nos dois e consegui o Normalium-Z,cristal do tipo normal.
Situação atual:
Litten Lv17 > Torracat
Pikipek Lv14 > Trumbeak
Torracat Lv18,Trumbeak Lv17,Grubbin e Munchlax Lv16,Pichu Lv15 - 8:12
Em breve tem mais.
Cara, tava olhando aqui esse Munchlax e rachei
O bichano é filho do Snorlax mesmo