Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
danthrash escreveu:
@Daniel valeu e estou usando muito a Carter e o Trey ea Seven mas é tenso devido a ter muitos personagens fica até difiçil upar todos, mas o personagem que jogo bastante é a Queen ela é muito rápida e ainda tem uma skill chamada Speedrush que se teletransporta para perto do inimigo.

@danthrash
Puxa, eu curtia muito também jogar com a Queen. Como você falou, ela tem ataques extremamente rápidos, e combos bem fortes também.
Geralmente, eu ia com Cater, Machina & Queen. Era um dos meus grupos favoritos.

Sorrowful-Shadow escreveu:
Fire Emblem: Seisen no Keifu finalizado

IUDFIGSISDIDIVISAVHV - Tradução não tá completa, queria muito ler esse ending Crying or Very sad
Qual RPG Você está jogando? - Página 6 2zi6ivs

@Sorrowful-Shadow
Parabéns pelo seu término, cara.
Puxa, você está conseguiu vencer os mais difíceis Fire Emblems, e isso é um grande feito!

bow
tayrone escreveu:
A gente já fica meio sentimental antes mesmo de começar. Sad

@tayrone
Pior que o Chris é uma figura bem querida e amada na cena do romhacking. Não sei se ainda há o fórum da RPG One em ativo, mas lembro de ter visto anos atrás em um tópico, onde o admin ajudou a mãe dele a criar um perfil para ir lá agradecer a todos que postaram com tristeza dando adeus a ele.

Lalakoboldslayer escreveu:

Desculpe @Daniel não tinha visto antes, parabéns pelo término, vai se aventurar nos outros jogos da série ?

@Lalakoboldslayer
Nem esquenta, Allan. Eu é que sou o mais batido aqui em perder as postagens, hehe.
Olha, o segundo jogo eu não tenho muito interesse, pois acho a a mecânica do jogo bem difícil para os tempos atuais (parece ser a mesma do primeiro).

Da série, gostaria de jogar o Nocturne do PS2 e o Strange Journey do DS, que me parecem jogos muito bons, pelo menos a princípio Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Sorrowful-Shadow escreveu:
Fire Emblem: Seisen no Keifu finalizado

IUDFIGSISDIDIVISAVHV - Tradução não tá completa, queria muito ler esse ending Crying or Very sad
Qual RPG Você está jogando? - Página 6 2zi6ivs
@Sorrowful-Shadow
Parabéns pelo seu término, cara.
Puxa, você está conseguiu vencer os mais difíceis Fire Emblems, e isso é um grande feito!


Bhá, save state ajuda e muito, não vou negar que eu uso.
Mas a dificuldade é tão alta que até com save state ainda dá desafio, e consegue aborrecer as vezes. Haha

RPG tático sempre é difícil, outro exemplo é o Front Mission II que finalizei ano passado, usar save state adiantou nada. KKKK
Front Mission é uma das minhas séries favoritas, preciso baixar o 5.

Fiquei puto esses dias porque meu irmão pegou meu PS2 e perdeu meu dvd do Front Mission 4, não sei mais onde achar isso pra comprar game

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Seguindo em Demon´s Souls

Tempo: 74:46

Local: Valley of Defilement (5-2)

Qual RPG Você está jogando? - Página 6 168h5jp

Qual RPG Você está jogando? - Página 6 72emnc

Status:

Qual RPG Você está jogando? - Página 6 I5wy1h

Já matei 16 chefes (inclusive o Red e Blue Dragons opcionais e o Old king Duran) faltam só os 2 dessa dungeon, não sei se tem mais chefes opcionais.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Sorrowful-Shadow escreveu:

Bhá, save state ajuda e muito, não vou negar que eu uso.
Mas a dificuldade é tão alta que até com save state ainda dá desafio, e consegue aborrecer as vezes. Haha

RPG tático sempre é difícil, outro exemplo é o Front Mission II que finalizei ano passado, usar save state adiantou nada. KKKK
Front Mission é uma das minhas séries favoritas, preciso baixar o 5.

Fiquei puto esses dias porque meu irmão pegou meu PS2 e perdeu meu dvd do Front Mission 4, não sei mais onde achar isso pra comprar game

@Sorrowful-Shadow, pior que hoje em dia, eles nem colocam mais dificuldade, pelo menos a partir deste último do 3DS. É um Fire Emblem bem frouxo, e mesmo no hard, dependendo de como você foi até o capitulo 5, os outros 20 capitulos é só para encher linguiça. Pode colocar até no automático e ficar olhando. Você irá fechar o jogo sem ao menos tomar ação natal

Foi bem decepcionante esse do 3DS.

Puxa, até hoje não comecei nenhum Front Mission. Parece ser uma ótima série!
sandrojung escreveu:
Seguindo em Demon´s Souls

Tempo: 74:46

Local: Valley of Defilement (5-2)


Caramba, @sandrojung gba
Você vai platinar com certeza o Demons


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estou em um ritmo mais lento, porque estou voltando a trabalhar estou com 43h de jogo lv 49 e cheguei aqui:                                                                                                    Qual RPG Você está jogando? - Página 6 Fuerte-de-galahad

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terminei The Legend of Heroes: Trails in the Sky

Não vou postar aqui todas as screenshots que tirei, porque tem imenso plot-twist.

Qual RPG Você está jogando? - Página 6 D4Ep1F3


O jogo tem alguns pontos excelentes que são a ambientação e a jogabilidade, mas achei que o desenvolvimento da história é muito arrastado.

No geral é um ótimo jogo, mas poderia ser melhor.

EDIT: @Daniel eu tentei usar o tag spoiler com o embed do imgur mas não funcionou


Qual RPG Você está jogando? - Página 6 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término, @Lalakoboldslayer. Qual RPG Você está jogando? - Página 6 1562904799
Espero futuramente poder jogar também Smile

A questão do embed, pode ter sido por causa do Width do código:

Código:

<iframe class="imgur-album" width="100%" height="550" frameborder="0" src="//imgur.com/a/gJ2Lz/embed"></iframe>


Tente mudar para width="700" (sem o sinal de porcentagem).

Código:

<iframe class="imgur-album" width="700" height="550" frameborder="0" src="//imgur.com/a/gJ2Lz/embed"></iframe>


Álbum de imagens :


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Meus parabéns pelo término @Lalakoboldslayer! Eu cheguei a começar o Trails e estava gostando bem até a parte em que fui. As batalhas estavam bem divertidas e a história apesar de lenta como você citou estava agradável. O jogo tem algum chefe extra Lalako?


Qual RPG Você está jogando? - Página 6 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 6 SigQual RPG Você está jogando? - Página 6 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel testei aqui mas não tá aparecendo, não sei se isso é problema  do navegador. Dá para vocês verem aí o album ?

Trails in the Sky :


@MrLinx eu acredito que tenha sim, porque eu descobri alguns, nas minhas andanças aleatórias pelo mapa procurando baús escondidos. Mas os que eu encontrei não foram grande coisa, apenas um pouco mais fortes que os monstros normais da área.


Qual RPG Você está jogando? - Página 6 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 6 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:



Ta aparecendo sim allan
Parabens pelo termino hehe, chapa detona todos os jogos, é um atras do outro.Quero ver a lista no final do ano, acredito que 1 pagina vai ser pouco pra registrar tanto jogo Very Happy


Qual RPG Você está jogando? - Página 6 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder