Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Comecei a jogar o Star Wars: Knights of the Old Republic, alguém já jogou?


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Danilo Ibrahimovic
Pior que eu tenho esse e o segundo jogos na Steam e na Origin, mas não cheguei a iniciá-los ainda.
As notas no Metacritic são elevadíssimos dessa série, e todo mundo que eu vejo comentar, é só elogios.

O que está achando por enquanto?


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem eu ainda não tenho os personagens que quero mas pelo menos os full ataque eu consegui tenho Sephiroth, Jecht ( 2 maiores ataques físicos) Cecil, Dark Knight e Yang também são top ataque e por outro lado são top hp também o Cecil dark tem o maior hp do jogo tenho cloud por falta de opção e mago o meu melhor é a rydia mas estou procurando 1 melhor.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu baixei algumas isos para jogar rpg de PS1 no meu Smartphone no emulador epsx, como parasite eve, Wild arms,Vangrat Story,Crono Cross,Xenogears,FFVIII e FFIX todos com legenda em PT BR.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Danilo Ibrahimovic
Pior que eu tenho esse e o segundo jogos na Steam e na Origin, mas não cheguei a iniciá-los ainda.
As notas no Metacritic são elevadíssimos dessa série, e todo mundo que eu vejo comentar, é só elogios.

O que está achando por enquanto?


Estou achando um jogo excelente, bem parecido com o Mass Effect, afinal também é da BioWare, o sistema de batalha ainda está meio confuso pra im mas eu recomendo, um dos melhores WRPG que já joguei


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx
São tops mesmo.
Outro bom personagem com HP e Força absurdos é o Josef do FF2.
É da mesma classe do Yang ele.
O Cloud é interessante de se ter contra chefes que tenham fraquezas elementais, já que ele possui as skills de de espadas mágicas, assim como o Zack também do FF7 e o Steiner do FF9.

É tanto personagem disponível que há inúmeros grupos com possibilidades distintas de estratégias Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 1982314141
Magos eu recomendo os que possam usar tanto black quanto White mage. As vezes, o inimigo só tem fraqueza contra Holy, então vai ter que usar alguém com white mage para aplicar Dia, Diara, Diaga e Holy no demônio.

@Danilo Ibrahimovic
Bom saber disso!
Estou planejando fazer uma maratona nas próximas semanas dos filmes, e certo que o hype vai ficar lá em cima. Então, nada melhor que emendar os jogos.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 Images?q=tbn:ANd9GcRWtY7gwQ_Tqd1J6fcSaDUIDZZzxx4ttv8k0YVTPlwDEL9rCu4l4w Jogando novamente esse clássico, sempre me pergunto porque a Square não faz um remake ou novo jogo de parasite eve e Cronnos, são dois jogos que é impossível não pensar em joga-los novamente com um novo gráfico.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, encontrei mais um joguinho mobile promissor aqui:

Phantom of the Kill
https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.co.gu3.punkww&hl=pt_BR
https://itunes.apple.com/br/app/phantom-of-the-kill/id1033446712?mt=8

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 IQh2Edz

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 FXAjuHc

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 VAroq8F

É um jogo tático onde as batalhas são animadas, ao estilo de Fire Emblem.
É da mesma produtora de Brave Frontier e Final Fantasy Brave Exvius, então a qualidade deve ser boa.

Ai ai ai, meu Backloggery Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 506850652


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
@MrLinx
Rapaz, olha o visu desse jogo.
Monstro demais. Minha placa voltou da autorizada aqui, mas ainda não testei nenhum jogo.
Seria ótimo se eu pudesse jogar o Witcher 3. Devo confessar que joguei uma horinha do 1° tempos atrás e, embora o enredo e história tivessem me cativado já no início, não curti muito o gameplay.


Whitewolf escreveu:
Baita jogatina @Mrlinx! Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 1948895123  Na vontade de jogar esse acabei baixando o 1 pelo Steam e comecei porem um maldito bug numa atualização do windows 10 fez com q eu tivesse q reinstalar o sistema e acabei perdendo o jogo, vou ter de baixar novamente! axe No Tongue



O jogo é realmente espetacular. A CD Projekt realmente mostrou o que realmente atrasaram o jogo para dar uma obra muito polida, dando realmente atenção aos detalhes. Sem sombra de dúvida é um jogo que entra aqui no meu top 5 de RPGs de todos os tempos.

Whitewolf escreveu:


Ando pensando num proximo investimento, que seria um joypad para celulares ou quem sabe um aparelho novo mais pro fim do ano, com o intuito maior de usá-lo para emulação (GBA, Mega Drive, SNES, PSX, DS, N64 quem sabe...)

Qual a opiniao do pessoal quanto a esses joypads? Compensam? hmmm


Esse que o @Daniel citou é bem bacana. Achei bem bonito.
A resposta dos comandos é boa @Daniel?


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 79 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@MrLinx também concordo um dos maiores rpgs da histórias dos games o requinte no trabalho feito CD Projekt é impressionante acho que o mais difícil do jogo é encontrar algum proplema no game para mim é nota 10 em todos os quesitos eu não acredito que nenhum rpg dessa geração supere.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder