Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pior que a jogatina aqui sofreu um ataque baseado em status Final Fantasianos, e no momento estou afligido com Slow+Break+Poison.

Enquanto nenhuma esuna faz efeito, vou seguindo aos poucos Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 506850652


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
No momento estou jogando Suikoden 2, eu tinha começado a jogar esse jogo uma vez mas parei mais ou menos com umas 8 horas de jogo. Dessa vez estou nos instantes finais, perto de finalizar.

Mas paralelamente a Suikoden 2, eu iniciei uma jogatina de Golden Sun, outro que comecei mas parei de jogar sem zerar, e hoje o finalizei. Quer dizer, a primeira parte dele, né, pois esse jogo termina em aberto e a história é diretamente continuada em Golden Sun: The Lost Age, que ainda vou jogar. O legal é que dá pra transferir os personagens "tunados" do primeiro jogo para a sua sequência. Viva o My Boy, emulador de GBA para Android que tem a opção de link local, permitindo que eu transferisse meus personagens sem aqueles passwords gigantescos.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Huen
Golden Sun parece uma série colossal mesmo.
Joguei tempos atrás o do DS e curti bastante.
Mas tinha aquele gostinho de "está faltando alguma coisa", que é isso que você disse das continuações. Então, deixei o save parado para que no futuro possa fazer a jogatina desde o primeiro.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pessoal firme na jogatina. Suikoden II é um dos melhores RPG's que já joguei @Huen, tenho um carinho forte pelo jogo.

E por aqui ando jogando o:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 IMG_3194

Tempo: ± 44:00.
Status: Geralt LV. 16


Meus amigos que jogo é esse. Já queria ter comentado aqui com vocês sobre essa obra prima mais ainda não tinha tido o tempo adequado. Estou com mais de 40 horas de jogatina e agora que devo estar perto de ter explorado 40% do mapa. O jogo é espetacular em todos os aspectos, e o que mais me impressiona é a riqueza de polimento do jogo, cada detalhe, cada aspecto foi trabalhado nos mínimos detalhes. Os cenários são simplesmente de tirar o fôlego, os ângulos de câmera nos diálogos e são cinematográficos, as side quests são interessantíssimas, o sistema de batalha é muito bem trabalhado usando com maestria as características que Geralt possui,os mini games, enfim, são inúmeros os detalhes que daria pra citar aqui, mais pra ser mais direto, sinto que estou jogando (como disse acima) uma obra prima.

Abaixo algumas imagens aleatórias da jogatina até aqui:



E que siga a jogatina!


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Boa tarde galera, estou meio ausente por falta de tempo Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 2603259518
Falando em Breath of Fire, o melhor pra mim é o IV sem dúvidas...
Fiz uma conta no site http://retroachievements.org/User/DaniloZlatan e joguei novamente Chrono Trigger o clássico, dessa vez fiz todos os 13 finais possíveis.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@MrLinx
Rapaz, olha o visu desse jogo.
Monstro demais. Minha placa voltou da autorizada aqui, mas ainda não testei nenhum jogo.
Seria ótimo se eu pudesse jogar o Witcher 3. Devo confessar que joguei uma horinha do 1° tempos atrás e, embora o enredo e história tivessem me cativado já no início, não curti muito o gameplay.

@Danilo Ibrahimovic
Buenas Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 1562904799
Cara, seu eu não me engano, esse site que você postou eles geram essas conquistas com um plugin nos emuladores, né? Eu tinha até esquecido dele. Vou aproveitar e favoritar aqui.
Chrono é fantástico. cheguei a comprar o cartucho original na época do meu Super Nes e foi uma facada, haha.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem eu fiz um tour em Dark souls fui do 3 ao 1 e resolvi jogar o segundo depois o primeiro, um tour de 400/500 h, jogando os 3 dark souls, até enjoei um pouco kkkkk.Estou na dúvida qual será o próximo talvez tales of zaestria ou Final Fantasy type zero PS4.Bem enquanto não me decido vou fazendo alguns gameplays mais casuais em Final Fantasy Record Keeper android mas estou achando esse jogo muito fácil eu joguei poucas horas e o meus chars estão quase no level 50 que é o primeiro limite de level.Eu vi as fotos que o Daniel postou e baixei Final Fantasy brave para testar pelo menos o gráfico é bem superior ao do Record Keeper.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Baita jogatina @Mrlinx! Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 1948895123 Na vontade de jogar esse acabei baixando o 1 pelo Steam e comecei porem um maldito bug numa atualização do windows 10 fez com q eu tivesse q reinstalar o sistema e acabei perdendo o jogo, vou ter de baixar novamente! axe No Tongue

Ando pensando num proximo investimento, que seria um joypad para celulares ou quem sabe um aparelho novo mais pro fim do ano, com o intuito maior de usá-lo para emulação (GBA, Mega Drive, SNES, PSX, DS, N64 quem sabe...)

Qual a opiniao do pessoal quanto a esses joypads? Compensam? hmmm


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Finalmente terminei Suikoden 2. Tem um ótimo enredo e o vilão mais maligno, cruel e insano que eu já vi nos jogos em que joguei. Foi uma satisfação imensa derrotar ele. O jogo é muito bom, mas na minha opinião ele tem uns defeitos que tiraram parte do brilho do jogo. Ainda não decidi o que vou jogar em seguida.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx
Eu voltei a jogar o Record Keeper na semana passada, e realmente é um jogo bem fácil.
A dica que dou é priorizar as Dungeons que dão Stamina Shards em dobro, pois a cada 5 recebidas, a sua Stamina é restaurada.
Para você passar do Lv50, é preciso pegar os cristais de Break Cap Level.
A primeira vez que você usar, poderá evoluir até 65. O segundo cristal, te deixa ir para o Lv80.
Geralmente eles estão disponíveis naquelas missões especiais, como o de FF4 que está ocorrendo agora.
Meu atual grupo é esse:

Vivi (FF9) = Black Magic com dano Elevado
Braska (FFX) = Black, White e Summoner. Véio, esse personagem é foda demais.
Sephiroth (FF7) = Alto dano com espadas. Dano bem decente com Black Magic. É um all in one character.
Cecil - Paladin (FF4) = Também alto dano com espada. Defesa fisica e mágica muito grande. Pode usar White Magic.
Snow (FF13) = Defesa muito grande. É o cara para aguentar o tranco, especialmente usando Guard para proteger os magos. Ataque com punhos elevado.

-/-

@Whitewolf
Adquiri um no sábado, hehe.
Ipega 9025 foi o que eu peguei:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 Ipega-9025-review-1

Não é o mais recente da empresa, mas eu achei ótimo. Comprei ele usado aqui no bairro vizinho.
Emuladores deixam você configurar sem nenhum problema todos os botões, e em jogos de Android mesmo, tem um apk na playstore que deixa você mapear. E o celular ficar bem preso no dispositivo, sem nenhum problema.

-/-

@Huen
Parabéns pelo término no Suikoden Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 78 1982314141


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder