Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Obrigado pela ajuda. Entendi, vou fazer desse jeito a partir de agora.
Esse é o primeiro jogo da série SEED, que lançou na época do BOOM dos action-RPGs de iPhone, a anos atrás.

@Hazuki Pra dizer a verdade, não gostei do jogo. No começo é até bem agradável, mas depois da metade, o jogo dá um spike na dificuldade de forma tão intensa que tu só tem uma opção que é grindar horrores. O F2P dele não é algo que desequilibra o jogo, dá pra jogar sem gastar nada.

Comparando com jogos mobile lançados na mesma época(2009) achei bem inferior ao Zenonia, em todos os sentidos.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Lalakoboldslayero Zenonia é um joguinho simples e bem agradável, foi uma das minhas únicas (ou única) compra da DSi Ware. É uma série que pretendo jogar os demais, e acho que são F2P nos dias de hoje.

Uma pena que não valha a pena se tratando de um jogo cujo modelo gratuito não o estraga. Tongue


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 Daibokem

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:
@Daniel considero Jeanne um jogão mesmo, e o capricho da Level-5 mais uma vez foi visto aí. Por tudo que vivenciei dela até então me empolgo pra conhecer pendências como Dark Cloud.
--

@xandemarx que coisa linda é essa! É o Divinity né?!
--

Mobile né @Lalakoboldslayer, e F2P? Tranquilo de terminar? E, acima de tudo, vale a pena? São tantas coisas gratuitas e de gosto duvidoso na Google Play que é sempre bom ouvir falar de um ou outro que destoa e que não siga a linha da tsunami de casuais.
Sim é o Divinity esse jogo é incrível, não só visualmente a exploração é tipo diablo, onde cada canto vc pode achar um item surpreendente. O jogo tem muitas classe 8 ou 9 com um grande numero de Skil ( eu estudei as skil por umas 4h para poder definir quais começaria o jogo, os diálogos são profundos e detalhados, tipo mass efect qualquer ação pode mudar a história e personalidade dos personagens, todos os npcs vendem item, não como comerciante, mas existe negociação com qualquer npc.No inicio do jogo você pode optar por customizar o personagem 100% inclusive pontos de status, skils, talentos etc.Tem talento que mudam radicalmente o jogo, vc começa com 2 personagens principal e ai você pode coletar mais 2, ficando com 4 ao todo, porém tem talento como Lobo solitário que vai deixar o personagem principal bem mais forte uns 60 a 70% mais forte porém não pode levar 1 companheiro, eu fui me inventar de jogar com 2 lone wolf e me estrepei pois o jogo mistura batalha em turno com tática e chega hora que vem 7 a 8 mobs em cima de vc contra 2 eu me estrepei e preferi recomeçar o jogo o com 4 personagem mesmo, pessoal esse jogo é incrível experimentem vocês não vão se arrepender está de 70 reais na steam.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Fechei Alundra.
Esse jogo deveria ter seguido o mesmo estilo no segundo.

A série morreu na sequência.

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 RgtZC6b

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 VCIVaCm

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 ONGlZrH

Jogo: Jeanne D'arc
Jogabilidade: RPG Tático por turnos
Sistema: PSP
Desenvolvedora: Level-5

Status:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 Iv8W7dU Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 CvWKoVA Jeanne, Lv66

Muito bem moças e rapazes, meninos e meninas.
Depois de meses de jogatina, enfim concluo este que, para mim se fez uma grande surpresa. Já havia lido aqui no fórum e fora dele sobre a qualidade que Jeanne d'Arc possuía, e quão foi minha alegria quando comecei a jogatina nesse RPG Tático.

O jogo é realmente muito bem produzido pela muito competente Level-5, como já era de se esperar. Graficos & OSTs de dar um banho em muitos outros. Mas os melhores quesitos para mim, pairam na história e enredo do jogo. Jeanne foi muito bem trabalhada, levando-se em conta tudo o que cerca sua figura histórica e como isso poderia ser trabalhado em um jogo levando-se em conta um contexto de fantasia. Ela é muito cativante. De mesma forma, personagens como Roger, Rufus, La Hire, por exemplo, um show à parte também.

O gameplay não possui áreas muito extensas nem muitos inimigos, e isso, levando em conta algumas batalhas que se desenhavam como monstruosas, acabaram por nivelar um pouco o que se esperava em termos de causa e proporção. Mesmo assim, não há muito o que se reclamar.

Enfim, minhas jogatinas tem se provado muito inacabadas pelo extenso gap de paradas que tenho tido entre uma pausa e outra, o que me dificulta muito em analisar um jogo. Se tenho uma preocupação nesse fim de ano, é o de limpar meu backloggery o máximo que eu puder, e futuramente, focar em apenas uma jogatina por vez, ou ficará ruim de aproveitar o máximo possível o que cada um tem de melhor.

https://imgur.com/a/1ECbL

Notas:
História: 3/5
Gráficos: 4/5
Som: 4/5
Sistema de Batalha: 4/5
Dificuldade: 3/5
Total: 3,6 Wink

Por enquanto, era só pc


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Li coisas muito boas sobre esse jogo, que bom que não decepcionou.

Aproveitando o post para avisar que cheguei no capítulo 5 do "The Legend of Heroes: Trails in the Sky - The Second Chapter"
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 KsbYa6h

E também consegui meu primeiro healer lendário no Dungeon Monsters RPG:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 33wnDvq

Última edição por Lalakoboldslayer em 18/10/16, 08:14 pm, editado 1 vez(es)


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Acho que você vai gostar muito desse jogo quando vier a jogar, @Lalakoboldslayer Wink

Nas férias vou querer jogar o Dungeon Monsters aqui também.
Me impressiona bem, positivamente, suas screenshots do jogo. Com certeza vale a pena jogar!



Aqui, além do #Castlevania, vou seguindo com minha meta de finalizar minha lista de pendências do Backloggery, e o foco da vez é o #ChaosWorld do #Nes!

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 OeX2TP0


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Acho que você vai gostar muito desse jogo quando vier a jogar, @Lalakoboldslayer Wink

Nas férias vou querer jogar o Dungeon Monsters aqui também.
Me impressiona bem, positivamente, suas screenshots do jogo. Com certeza vale a pena jogar!


Pode começar sem medo no Dungeon Monsters RPG, o jogo é muito bom eu recomendo.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pois vai ser minha jogatina casual a partir de agora, @Lalakoboldslayer Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 1982314141

Pelo o que estava vendo na página do jogo, há inúmeros desafios para se fazer no jogo, o que é deveras interessante.

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 OjyQemO

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 EI7yd7t

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 V612klo



beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Explicação sobre mecânicas de jogo e eventos :


Mais uma coisa, quando tu vir aquele anjo com aquela habilidade de curar com o tempo, tipo "regen". Não faça a mesma besteira que eu fiz, não o use. Como disse um grande filósofo:
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 E-cilada-bino

Última edição por Lalakoboldslayer em 19/10/16, 07:30 am, editado 2 vez(es)


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 89 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder