Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
hehe, ideia fantástica, @Mrlinx.
Eu joguei muito também e lembro que na época, paguei 10 reais, que era um preço bem grandinho no game, mas eu acho que era 10 em 1 somente.

Lembro desse seriado da manchete ao lembrar do brick game


Ideia de pobre gamístico nível 99 isso sim.  Laughing Essa é daquelas que supera até o grampo no chinelo havaiana.  Tongue

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 Z


Patolino escreveu:
Muito bom ver a chama pelos RPG's sempre acessa por aqui.
Eu não joguei mais nada desde sei lá,  o clube do Phantasy Star?

Muitas coisas em paralelo acontecendo e algumas dificuldades fortes mais difíceis ainda.
Não esqueci de vocês,  mas nesse momento é bem complicado de logar em qualquer lugar para participar.



Feliz em ver você postando por aqui meu caro amigo. Espero que tudo se ajeite e que logo você volte a participar aqui frequentemente conosco.

grun escreveu:
gizellechan escreveu:
grun escreveu:
Witcher 3, dropado/congelado. O jogo é maravilhoso, tem uma ótima historia, combate, etc. Porem, cheguei em dois pontos, primeiro, acho que estou enjoado do tema 'medieval', segundo e mais importante, não consigo pular sidequest em RPG, e hoje, não estou com a mínima disposição de jogar 100 horas um único game pois meu tempo disponível está curtíssimo.


Congela não, @grun. Concentra na main story, tentando dar um boost um pouco maior de tempo nos finais de semana para dar uma sensação maior de progresso.

Para nós realmente é difícil pular sides, mas em casos de games assim (vivenciei um pouco dessa questão de sidequests em Skyrim) temos de tentar colocar esse ímpeto de lado e seguir em frente na história, pois senão fatalmente somos sugados por este black hole =/


Um dos problemas foi eu jogar na ultima dificuldade. 2 hits e eu morria, o load demora mtooooo e pra ter uma gear legal eu tava sendo 'obrigado' a fazer tudo.

Como tenho o jogo no xone e estou me desfazendo dele, jogarei no PC, aí vou jogar no modo normal msm e meio q ignorar as sides.

E realmente, fds tá sendo o melhor dia pros meus boosts


Se o nível hard desse Witcher for igual ao segundo, é realmente muitíssimo complicado, lembro que tentei iniciar o segundo nesse level, mais tomei uma surra incrível. Tongue

Esse ao lado do Dragon Age Inquisition e Fallout 4 são os que mais quero jogar nesse ano, mais acho que não vai dar tempo e nem terei grana pra comprar os 3.


Lalakoboldslayer escreveu:
Hazuki escreveu:
LalakoboldslayerAê galera, terminei o Cross Edge(PS3):
Cross Edge


Agora, rumo a Platina dwarf


Platineiro! Lembro que quem muito o fazia era o Eric por aqui, nossa, ele adora platinar um jogo. Eu também gosto, mas tenho que estar na vibe pra isso.

Curiosidade: quantas platinas tem @lalakoboldslayer

E parabéns pelo seu término!  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 1948895123

Tenho 14 platinas:

Assassin's Creed II
Bakugan Battle Brawlers
Bleach: Soul Resurreccion
Disgaea 3
Disgaea 4
Final Fantasy XIII
Hyperdimension Neptunia
Last Rebellion
Prince of Persia
Prince of Persia The Forgotten Sands
Record of Agarest War ZERO
Tomb Raider: Anniversary
Tomb Raider: Legend
Tomb Raider: Underworld


@Lalakoboldslayer  mitando nas platinas. Qual foi a mais trabalhosa da lista? Eu mesmo sem saber muito, acho que a do Disgaea 4 deve ser bem penosa pelo que lembro de alguns comentários.

-/-

Ah e para finalizar o meu post gigante, esse fim de semana terminei o #DeadIslandRiptde. É praticamente uma expansão do primeiro, porém achei ele ainda mais enjoativo que o primeiro, mais como ele é bem mais curto, (cerca de 11 horas pra campanha principal) deu pra terminar antes de enjoar.

Agora continuo o excelente e delicioso #KingsFieldIV no PS2 e no PC pretendo continuar com o #DivinityOriginalSin.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns por mais esse término, @Mrlinx Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 Completed

Esse jogo chega a lembrar um pouco o cenário inicial com o também cenário inicial do Fallout 3.

Por aqui eu terminei, enfim, mais um jogo #ShinMegamiTenseiriano

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 Dys7ip7

Hero: Lv86
Melissa: Lv82

Muito bem, amigos  :chimas:
#SoulHackers é um jogo carismático, inicialmente, com um hype bastante forte pelos adoradores da série e mais ainda pelos Segasistas de plantão que cultivam o título como um dos melhores do #Saturn.

Devo confessar que não achei o título nem um pouco empolgante, mas reconheço que durante o ano lançado, pela primeira vez em 1997, se tratasse de um jogo bem legal de se explorar o conteúdo, ainda mais em um momento de transição do 16 para 32bits.

É um jogo que trata de uma exploração muito forte do terreno, através de dungeons enormes cheias de armadilhas, portas trancadas, inimigos em ordas, sempre com a mesma temática de um save point e um local de cura em pontos únicos.

Seu sistema de batalha lembra muito os dois primeiros jogos da série lançados para o Super Nintendo, e devo confessar que não me atrai nem um pouco o modo como é utilizado. Os jogos que tive a oportunidade de jogar também como #StrangeJourney e principalmente o #SMTIV, são muito superiores e mais adaptados ao nosso estilo de jogatina atual.

Faltou sal para uma história que poderia ter sido muito melhor aproveitado. O fato também de você nãoter contato além das poucas pessoas já no início do game em uma cidade que extremamente pequena, acaba por defasar o enredo. Acabamos por nos centrar mais em apenas Melissa, pois o resto é apenas o resto, e temos poucos pontos do jogo onde podemos, de fato, verificar a situação e história dos demais participantes.

Os mais notáveis companheiros que recrutei durante a jogatina, foram os senhores e senhoras abaixo:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 YJncxPH Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 ZkKki93 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 Mzc0a2y Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 HzP4Idj Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 RPNy4X9 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 YO1rsol Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 PYrjmn6 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 CuGdprU

Mas também faço muita questão de lembrar outros como Athena e Guedhe que me levaram até o final desse jogo.

Não é um jogo ruim e não considero que seja um jogo a não jogar, mas há títulos melhores no próprio 3DS que são melhores escolhas.
Se quiser um SMT melhor, não tenha dúvida em escolher o SMTIV.
Se preferir um melhor Dungeon Crawler, em termos de exploração, vá com os títulos da série Etrian Odyssey.

Notas:
História: 2/5 
Gráficos: 3/5
Som: 3/5
Gameplay: 2/5
Dificuldade: 3/5
Total: 2,6
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 6wFYX1GWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 6wFYX1GWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 6wFYX1G

Por enquanto, era só. #Peace. pc


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Code Name: S.T.E.A.M

Ccheguei no 8º capitulo, que é a metade do game (são 16). Até agora praticamente não houve repetição de mapas, cada um tem realmente um design único, e não foram apenas 8 mapas até agora, pois muitos capítulos são divididos em até 3 partes/mapas.

O jogo propõe que você faça uma rotação entre os chars, pois cada mapa pode ser aproveitado de n jeitos e em alguns momentos um char é melhor que o outro.

Tem map que é melhor ficar na defesa, outros é melhor rushar, etc.

Única coisa que to vendo como falha é realmente os modelos (não mais apenas as cores iguais de todos aliens, mas a qualidade dos modelos também), às distancia por exemplo, não da pra ver ao certo em que parte do alien vc tá mirando, porem, não apaga a diversão.

Divinity : Original Sin

Assim que comprei joguei um dia e meu pc deu pau, agora, meses dpois resetei o 'progresso' e voltei a jogar.

Pra min é um jogo impossível de jogar-se todo dia, o nível de detalhes, a quantidade de conversas e a liberdade, pede pra que você nunca jogue menos que uma hora, mas isso é ótimo.

O jogo não tem marcador, é tudo na base das anotações (são automáticas, ao menos), e vai da sua vontade o que e quando fazer.

Estava passeando ao redor da primeira cidade e resolvi seguir um cachorro....quando ví estava ajudando ele em uma luta contra uma alcateia.

Em outro momento estava no cemitério da cidade e resolvi enfiar a pá em um túmulo que parecia 'estranho', cai em uma dungeon.

Esse é o tipo de coisa que tá acontecendo já nas primeiras 3 horas de jogo e na cidade inicial, mal posso esperar pelo resto do jogo.



Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término @Daniel, pelas suas impressoes o jogo é bem meia boca, uma pena, pois o meu ta aqui em midia fisica com Audio CD Soundtrack e tudo  Tongue Tongue

-

Caramba @grun, fiquei empolgado com esse jogo, depois destes seus relatos, aliados aos que @MrLinx ja havia me contado, ainda mais agora com a Enhanced Edition saindo no fim do mês...  Rolling Eyes


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
grun escreveu:
Fazia um bommmm tempo que não postava. Very Happy

Witcher 3, dropado/congelado. O jogo é maravilhoso, tem uma ótima historia, combate, etc. Porem, cheguei em dois pontos, primeiro, acho que estou enjoado do tema 'medieval', segundo e mais importante, não consigo pular sidequest em RPG, e hoje, não estou com a mínima disposição de jogar 100 horas um único game pois meu tempo disponível está curtíssimo.

O problema no console é simples, eu tenho que dividir a tv com a esposa e tal, então, geralmente jogo quando ela vai dormir ou está fazendo alguma outra coisa, então, não consigo ver uma evolução tão grande jogando, sei lá, 15-20 minutos por dia, então, me desmotiva de jogar rpg longo pois demora muitoooo pra ver as coisas evoluindo no jogo.

Em portátil, como tenho a tela dedicada, não tenho esse problema e to me vendo jogando muito mais rpg lá do que em console.

Talvez um dos problemas do 'tempo' no Witcher seja o fato de estar jogando na ultima dificuldade, então, sou obrigado a ir atrás de absolutamente tudo.

Codename STEAM, cheguei no 3o capitulo e estou na frente do primeiro boss. Até que o jogo é difícil hein, to gostando.


Essa questão levantada sobre as sidequests também é um problema que carrego. Pra falar a verdade hoje em dia eu sou do time que gostaria de ver os RPGs desenvolvendo missões paralelas significativas, fugindo do escopo de fetch quest, de objetivos que nada agregam à aventura, mas eu ainda não consigo deixar de procurá-las e fazer de um tudo possível.

O pouco que joguei de Wild Hunt certamente me deixou inquieto para fazer tudo lá, parece um jogo definitivamente incrível em escala e diversão.

Mas tente aproveitá-lo em uma dificuldade mais branda @grun, isso certamente vai te auxiliar a progredir mais rápido.

Lalakoboldslayer escreveu:
Hazuki escreveu:
LalakoboldslayerAê galera, terminei o Cross Edge(PS3):
Cross Edge


Agora, rumo a Platina dwarf


Platineiro! Lembro que quem muito o fazia era o Eric por aqui, nossa, ele adora platinar um jogo. Eu também gosto, mas tenho que estar na vibe pra isso.

Curiosidade: quantas platinas tem @lalakoboldslayer

E parabéns pelo seu término!  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 1948895123

Tenho 14 platinas:

Assassin's Creed II
Bakugan Battle Brawlers
Bleach: Soul Resurreccion
Disgaea 3
Disgaea 4
Final Fantasy XIII
Hyperdimension Neptunia
Last Rebellion
Prince of Persia
Prince of Persia The Forgotten Sands
Record of Agarest War ZERO
Tomb Raider: Anniversary
Tomb Raider: Legend
Tomb Raider: Underworld


Caramba, parabéns! Tenho 4 e estou tentando conseguir minha 5ª com Resident Evil 5. Acho um feito você ter conseguido vários de RPGs que geralmente dão mais trabalhos que títulos de aventura ou plataforma.

Final Fantasy XIII, deu trabalho?

Tentei participar de um grupo no Alvanista, o Platinadores, mas decidi não correr pra platinar títulos que eu não tenha me interessado tanto: isso é claro se a platina não for algo rápido/tranquilo de conseguir! Tongue Tem jogo que demanda um tempo bem maior pra isso, ou traz desafios ridiculamente difíceis, mas meu mantra agora é "platinarás aqueles que te divertes mais".


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 Daibokem

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Rockman escreveu:
é um jogo que o @lalakobodslayer me sugeriu em abril mas só fui terminar agora.

Tem um dos boss muito complicado de vencer chamado Burning Gundam, muito forte.

É mano, durante o jogo normal, ele tem dificuldade semelhante ao primeiro Digital Devil Saga.

Mas se for fazer o pós-game aí que é complicado. A batalha final da dungeon extra que abre depois que vence o chefe do jogo normal é insana, enfrenta dois chefes ao mesmo tempo, cada um com ataques capaz de destruir todos os personagens. Foi mais de uma hora só a batalha contra eles, isso depois de várias tentativas, mas eu tinha que fazer 100% nesse jogo, pois achei-o fantástico.

Na minha opinião, essa é uma das batalhas mais difíceis da história dos RPGs.

Quem quiser conferir a batalha:
Batalha contra Ultima Gundam e Omega Gundam - Parte 1
Batalha contra Ultima Gundam e Omega Gundam - Parte 2


Mano, essa batalha é muito complicada. Além de tática,  tem que tee muita sorte em alguns ataques.



Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 KhAxArM

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Parabéns por mais esse término, @Mrlinx Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 Completed


Value @Daniel. Não chega  a ser um grande jogo, é um daqueles em que se joga bem descompromissadamente pra passar o tempo sem se envolver muito mesmo.

Daniel escreveu:

Por aqui eu terminei, enfim, mais um jogo #ShinMegamiTenseiriano

Não é um jogo ruim e não considero que seja um jogo a não jogar, mas há títulos melhores no próprio 3DS que são melhores escolhas.
Se quiser um SMT melhor, não tenha dúvida em escolher o SMTIV.
Se preferir um melhor Dungeon Crawler, em termos de exploração, vá com os títulos da série Etrian Odyssey.

Notas:
História: 2/5 
Gráficos: 3/5
Som: 3/5
Gameplay: 2/5
Dificuldade: 3/5
Total: 2,6
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 6wFYX1GWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 6wFYX1GWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 6wFYX1G

Por enquanto, era só. #Peace. pc


Parabéns pelo término @Daniel! Vejo que o jogo foi caindo gradativamente no seu conceito conforme você foi se aprofundando. Eu tenho até uma grande vontade de jogar esse título, mais confesso que achava que seria menos arcaico e mais parecido com o #StrangeJourney. Sabe quanto tempo de jogo foi aproximadamente @Daniel?

grun escreveu:
Code Name: S.T.E.A.M

Ccheguei no 8º capitulo, que é a metade do game (são 16). Até agora praticamente não houve repetição de mapas, cada um tem realmente um design único, e não foram apenas 8 mapas até agora, pois muitos capítulos são divididos em até 3 partes/mapas.

O jogo propõe que você faça uma rotação entre os chars, pois cada mapa pode ser aproveitado de n jeitos e em alguns momentos um char é melhor que o outro.

Tem map que é melhor ficar na defesa, outros é melhor rushar, etc.

Única coisa que to vendo como falha é realmente os modelos (não mais apenas as cores iguais de todos aliens, mas a qualidade dos modelos também), às distancia por exemplo, não da pra ver ao certo em que parte do alien vc tá mirando, porem, não apaga a diversão.


Jogo me parece bem interessante @grun. É bom jogar games assim bem cuidados e variados em termos de cenário. E a dificuldade, está balanceada? A trilha sonora é boa também?

grun escreveu:

Divinity : Original Sin

Assim que comprei joguei um dia e meu pc deu pau, agora, meses dpois resetei o 'progresso' e voltei a jogar.

Pra min é um jogo impossível de jogar-se todo dia, o nível de detalhes, a quantidade de conversas e a liberdade, pede pra que você nunca jogue menos que uma hora, mas isso é ótimo.

O jogo não tem marcador, é tudo na base das anotações (são automáticas, ao menos), e vai da sua vontade o que e quando fazer.

Estava passeando ao redor da primeira cidade e resolvi seguir um cachorro....quando ví estava ajudando ele em uma luta contra uma alcateia.

Em outro momento estava no cemitério da cidade e resolvi enfiar a pá em um túmulo que parecia 'estranho', cai em uma dungeon.

Esse é o tipo de coisa que tá acontecendo já nas primeiras 3 horas de jogo e na cidade inicial, mal posso esperar pelo resto do jogo.



Whitewolf escreveu:

Caramba @grun, fiquei empolgado com esse jogo, depois destes seus relatos, aliados aos que @MrLinx ja havia me contado, ainda mais agora com a Enhanced Edition saindo no fim do mês...  Rolling Eyes



#DivinityOriginalSin é um jogo excelente, principalmente pelo excelente sistema de batalha, que é muito estratégico e cheio de possibilidades. Esse sistema de batalha aliado a grande gama customização e personalização com excelente imersão fazem desse jogo um grande RPG.

Agora ficou um porém, apesar de estar contente com essa nova verão provavelmente não a jogue tão cedo, visto que não terá como importar o save da versão original para a enhanced, pois já estou com quase 40 horas de jogo. Fica até a dica @grun, que como o Wolf postou aqui, anunciaram a data pra edição enhanced que será dia 27  desse mês, então talvez como você ainda está no começo, seja melhor esperar pra usufruir dessa versão definitiva.

Hazuki escreveu:

Tentei participar de um grupo no Alvanista, o Platinadores, mas decidi não correr pra platinar títulos que eu não tenha me interessado tanto: isso é claro se a platina não for algo rápido/tranquilo de conseguir! Tongue Tem jogo que demanda um tempo bem maior pra isso, ou traz desafios ridiculamente difíceis, mas meu mantra agora é "platinarás aqueles que te divertes mais".


Sigo também esse mesmo lema @Hazuki. Quando o jogo me cativa muito, ai dou uma boa olhada nas conquistas se não for algo que eu considere excessivo para aquele momento, aí sim tento fazer todos.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Parabéns pelo término @Daniel, pelas suas impressoes o jogo é bem meia boca, uma pena, pois o meu ta aqui em midia fisica com Audio CD Soundtrack e tudo 

Cara, é um bundle excelente que você tem, sem dúvida nenhuma.
Eu não curti muito não, mesmo. Digo que gostei mais do #SMT1 do Snes do que dele, e olha que na nossa jogatina, já tinhamos ficado meio que com o nariz torcido para o jogo do 16bits.
Daqui a pouco, você pode trocar o bundle pelo #FFXV do #XONE Smile

MrLinx escreveu:
Parabéns pelo término @Daniel! Vejo que o jogo foi caindo gradativamente no seu conceito conforme você foi se aprofundando. Eu tenho até uma grande vontade de jogar esse título, mais confesso que achava que seria menos arcaico e mais parecido com o #StrangeJourney. Sabe quanto tempo de jogo foi aproximadamente @Daniel?

Aqui marcou um pouco mais de 38 horas, mas teve umas duas vezes que devo ter dormido com o portátil aberto, então chuto umas 35 horas. Ficar veio é foda Laughing
Mas eu acho que com 25~28 horas rushadas se consegue terminar, até um pouco menos.
É que fiquei muito tempo grindando para conseguir os monstros mais fortes, e para isso tinha que aumentar o level. Mas no fim, é só por capricho mesmo, e nem é necessário.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Daniel escreveu:
Parabéns por mais esse término, @Mrlinx Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 Completed


Value @Daniel. Não chega  a ser um grande jogo, é um daqueles em que se joga bem descompromissadamente pra passar o tempo sem se envolver muito mesmo.

Daniel escreveu:

Por aqui eu terminei, enfim, mais um jogo #ShinMegamiTenseiriano

Não é um jogo ruim e não considero que seja um jogo a não jogar, mas há títulos melhores no próprio 3DS que são melhores escolhas.
Se quiser um SMT melhor, não tenha dúvida em escolher o SMTIV.
Se preferir um melhor Dungeon Crawler, em termos de exploração, vá com os títulos da série Etrian Odyssey.

Notas:
História: 2/5 
Gráficos: 3/5
Som: 3/5
Gameplay: 2/5
Dificuldade: 3/5
Total: 2,6
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 6wFYX1GWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 6wFYX1GWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 6wFYX1G

Por enquanto, era só. #Peace. pc


Parabéns pelo término @Daniel! Vejo que o jogo foi caindo gradativamente no seu conceito conforme você foi se aprofundando. Eu tenho até uma grande vontade de jogar esse título, mais confesso que achava que seria menos arcaico e mais parecido com o #StrangeJourney. Sabe quanto tempo de jogo foi aproximadamente @Daniel?

grun escreveu:
Code Name: S.T.E.A.M

Ccheguei no 8º capitulo, que é a metade do game (são 16). Até agora praticamente não houve repetição de mapas, cada um tem realmente um design único, e não foram apenas 8 mapas até agora, pois muitos capítulos são divididos em até 3 partes/mapas.

O jogo propõe que você faça uma rotação entre os chars, pois cada mapa pode ser aproveitado de n jeitos e em alguns momentos um char é melhor que o outro.

Tem map que é melhor ficar na defesa, outros é melhor rushar, etc.

Única coisa que to vendo como falha é realmente os modelos (não mais apenas as cores iguais de todos aliens, mas a qualidade dos modelos também), às distancia por exemplo, não da pra ver ao certo em que parte do alien vc tá mirando, porem, não apaga a diversão.


Jogo me parece bem interessante @grun. É bom jogar games assim bem cuidados e variados em termos de cenário. E a dificuldade, está balanceada? A trilha sonora é boa também?

grun escreveu:

Divinity : Original Sin

Assim que comprei joguei um dia e meu pc deu pau, agora, meses dpois resetei o 'progresso' e voltei a jogar.

Pra min é um jogo impossível de jogar-se todo dia, o nível de detalhes, a quantidade de conversas e a liberdade, pede pra que você nunca jogue menos que uma hora, mas isso é ótimo.

O jogo não tem marcador, é tudo na base das anotações (são automáticas, ao menos), e vai da sua vontade o que e quando fazer.

Estava passeando ao redor da primeira cidade e resolvi seguir um cachorro....quando ví estava ajudando ele em uma luta contra uma alcateia.

Em outro momento estava no cemitério da cidade e resolvi enfiar a pá em um túmulo que parecia 'estranho', cai em uma dungeon.

Esse é o tipo de coisa que tá acontecendo já nas primeiras 3 horas de jogo e na cidade inicial, mal posso esperar pelo resto do jogo.



Whitewolf escreveu:

Caramba @grun, fiquei empolgado com esse jogo, depois destes seus relatos, aliados aos que @MrLinx ja havia me contado, ainda mais agora com a Enhanced Edition saindo no fim do mês...  Rolling Eyes



#DivinityOriginalSin é um jogo excelente, principalmente pelo excelente sistema de batalha, que é muito estratégico e cheio de possibilidades. Esse sistema de batalha aliado a grande gama customização e personalização com excelente imersão fazem desse jogo um grande RPG.

Agora ficou um porém, apesar de estar contente com essa nova verão provavelmente não a jogue tão cedo, visto que não terá como importar o save da versão original para a enhanced, pois já estou com quase 40 horas de jogo. Fica até a dica @grun, que como o Wolf postou aqui, anunciaram a data pra edição enhanced que será dia 27  desse mês, então talvez como você ainda está no começo, seja melhor esperar pra usufruir dessa versão definitiva.

Hazuki escreveu:

Tentei participar de um grupo no Alvanista, o Platinadores, mas decidi não correr pra platinar títulos que eu não tenha me interessado tanto: isso é claro se a platina não for algo rápido/tranquilo de conseguir! Tongue Tem jogo que demanda um tempo bem maior pra isso, ou traz desafios ridiculamente difíceis, mas meu mantra agora é "platinarás aqueles que te divertes mais".


Sigo também esse mesmo lema @Hazuki. Quando o jogo me cativa muito, ai dou uma boa olhada nas conquistas se não for algo que eu considere excessivo para aquele momento, aí sim tento fazer todos.


Olha, a dificuldade em alguns mapas é alta, bem alta. Mas até agora com o squad que eu monto, consigo terminar de boa o capitulo, naum precisei voltar à selecao de personagens por exemplo e seguir uma receita de boa. Dá pra se adaptar bem, com qq formação q vc si senta a vontade.

A trilha sonora eu to achando mto boa, mto msm, pesadona e tals, te faz entrar no clima de porrada pra cima dos aliens rsrsrs. A dublagem ta legal, ta uma diferenciada legal entre os chars.


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@grun, estamos combinando uma jogatina nos próximos dias de #HeroesOfTheStorm.
Se anima a jogar também? Smile

@omni, @Lalakoboldslayer, @MrLinx, @Whitewolf, @Saint Rafael, @gizellechan, @Rockman, @Patolino, Topam também?

Tenho certeza que o @Hazuki pode dar umas dicas e nos ajudar a jogar juntos. É de grátis Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 40 2603259518


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder