Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 65 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@tayrone,
Li bastante reviews elogiando muito o Q.
No Metacritic, teve até um bom número de notas 100 na parte da mídia.

@Lalakoboldslayer,
Me lembra bastante os menus de PS2 esse jogo Smile
Estava lendo sobre a empresa aqui que produziu, e ela é altamente especializada em desenvolver jogos para mobiles. Quase tudo feito por ela cai em iOS ou Android.
Foi feito também o SEED 2: Vortex of War, SEED 3: Heroes in Time. Parece uma série que deu um retorno bom pelos fãs.
Pena que não tem o SEED 1 para android, só o 2 e 3 unsure


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 65 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 65 ZYVVFBW Qual RPG Você está jogando? - Página 65 VCIVaCm

Jogo: Fire Emblem Fates: Special
Jogabilidade: RPG Tático por turnos
Sistema: Nintendo 3DS
Desenvolvedora: Intelligent Systems
Lançamento: 2015
Progresso: Finalizado
Modo: Hard & Classic
Rota: Birthright

Qual RPG Você está jogando? - Página 65 HfdaCtR Status final
Qual RPG Você está jogando? - Página 65 YWLZJT8

Muito bem, RPG Players.
Finalizado a rota Hoshido (Birthright), por aqui.
Devo dizer que foi uma experiência tal qual foi o Awakening do próprio 3DS, embora, deva dizer que o Fates como um todo me entusiasmou mais.

Joguei no modo clássico e no nível Hard, o que me trouxe algumas complicações durante o jogo, mas mesmo assim, a dificuldade nem se compara com, por exemplo, os jogos de Super Nes que joguei recentemente.
Não postei os personagens que finalizaram o jogo e nem as baixas que tive, pois ficaria trabalhoso a postagem, visto que é um número excessivo de personagens que teria que garimpar, e alguns não lembro em qual capitulo perdi.

É um jogo mais justo que foi o Awakening. Seu nível não extrapola a experiência recebida em batalha em comparação com o nível do adversário. Só aí já é um grande avanço, já que no Awakening você podia jogar do capitulo 7 em diante só com 2 personagens, e ir recebendo sempre muita experiência, aumentando vários níveis e excedendo 1 promoção no jogo, que poderiam chegar até mais que 4. Se seu nível está em 15, e o adversário no 13, muito provavelmente você receba menos de 8pts de exp ao derrotá-lo, o que faz você ter que ir utilizando vários personagens seus com sabedoria no jogo.

Não me agradou nenhuma das adições implantadas no jogo como novidade, tal como seu templo com fontes termais, alimentar Dragões com arroz, pêssegos, peixes e outras coisitas mais, além do fanservice proposto entre o aumento das afinidades amorosas. Pelo o que eu vi dos fãs, foi extremamente bem aceito pelos jogadores novos, bem discutido para jogadores que ingressaram na era Gamecube, e opiniões controvérsias nos jogadores que já finalizaram os jogos mais clássicos. Olhando nesse ponto de vista, é um sistema que veio para ficar e inclusive ser mais investido no futuro, creio eu pela receptividade. Então, pode ser um pouco de birra minha além do que seja merecido.

Ending:
Spoiler :


Notas da rota Birthright:
História: 2/5
Gráficos: 4/5
Som: 3/5
Sistema de Batalha: 4/5
Dificuldade: 3/5
Total: 3

Por enquanto, era só pc

Última edição por Daniel em 15/03/16, 03:58 pm, editado 2 vez(es)


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 65 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eta que o homen ta com a corda toda!!!
Parabens pelo termino, não conheço nada dessa série espero um dia conhece-la.
Qual sera a proxima vitima ?:


Qual RPG Você está jogando? - Página 65 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 65 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
A história desse F.E. novo é tão xoxa quanto a do Awakening?

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 65 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Só atualizando minha jogatina no SEED: Rise of Darkness:
Para quem não sabe é um action-RPG de iOS.


Esse jogo tem uma aparência bem legal, pena que não tem pra Android.

Daniel escreveu:
Qual RPG Você está jogando? - Página 65 ZYVVFBW Qual RPG Você está jogando? - Página 65 VCIVaCm

Jogo: Fire Emblem Fates: Special
Jogabilidade: RPG Tático por turnos
Sistema: Nintendo 3DS
Desenvolvedora: Intelligent Systems
Lançamento: 2015
Progresso: Finalizado
Modo: Hard & Classic
Rota: Birthright

Qual RPG Você está jogando? - Página 65 HfdaCtR Status final
Qual RPG Você está jogando? - Página 65 YWLZJT8

Muito bem, RPG Players.
Finalizado a rota Hoshido (Birthright), por aqui.
Devo dizer que foi uma experiência tal qual foi o Awakening do próprio 3DS, embora, deva dizer que o Fates como um todo me entusiasmou mais.

Joguei no modo clássico e no nível Hard, o que me trouxe algumas complicações durante o jogo, mas mesmo assim, a dificuldade nem se compara com, por exemplo, os jogos de Super Nes que joguei recentemente.
Não postei os personagens que finalizaram o jogo e nem as baixas que tive, pois ficaria trabalhoso a postagem, visto que é um número excessivo de personagens que teria que garimpar, e alguns não lembro em qual capitulo perdi.

É um jogo mais justo que foi o Awakening. Seu nível não extrapola a experiência recebida em batalha em comparação com o nível do adversário. Só aí já é um grande avanço, já que no Awakening você podia jogar do capitulo 7 em diante só com 2 personagens, e ir recebendo sempre muita experiência, aumentando vários níveis e excedendo 1 promoção no jogo, que poderiam chegar até mais que 4. Se seu nível está em 15, e o adversário no 13, muito provavelmente você receba menos de 8pts de exp ao derrotá-lo, o que faz você ter que ir utilizando vários personagens seus com sabedoria no jogo.

Não me agradou nenhuma das adições implantadas no jogo como novidade, tal como seu templo com fontes termais, alimentar Dragões com arroz, pêssegos, peixes e outras coisitas mais, além do fanservice proposto entre o aumento das afinidades amorosas. Pelo o que eu vi dos fãs, foi extremamente bem aceito pelos jogadores novos, bem discutido para jogadores que ingressaram na era Gamecube, e opiniões controvérsias nos jogadores que já finalizaram os jogos mais clássicos. Olhando nesse ponto de vista, é um sistema que veio para ficar e inclusive ser mais investido no futuro, creio eu pela receptividade. Então, pode ser um pouco de birra minha além do que seja merecido.

Ending:
Spoiler :


Notas da rota Birthright:
História: 2/5
Gráficos: 4/5
Som: 3/5
Sistema de Batalha: 4/5
Dificuldade: 3/5
Total: 3

Por enquanto, era só pc


Parabéns @Daniel!! Você ta com todo gás na série FE ein.
Uma pena o jogo não ter melhoras significativas em relação ao Awakening, parece que esses mais novos decepcionam em relação aos antigos.

Por aqui tenho que me aventurar mais na série, só terminei o Fire Emblem de GBA.


Qual RPG Você está jogando? - Página 65 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 65 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 65 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 65 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns @Daniel pelo término! Já zerou todos os FE??


Qual RPG Você está jogando? - Página 65 Images?q=tbn:ANd9GcSZx7l2M-qwr4_tJEqyHRsJEaFHPMzWDDbxKYbDWcUJg-PA2La3

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 65 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Omni escreveu:
Eta que o homen ta com a corda toda!!!
Parabens pelo termino, não conheço nada dessa série espero um dia conhece-la.
Qual sera a proxima vitima?

Estou terminando o Chaos World do Nes aqui, e também iniciei a jogatina no Bravely Second: End Layer do 3DS, @Omni Razz

Tanuki escreveu:
A história desse F.E. novo é tão xoxa quanto a do Awakening?

São bem próximos, @Tanuki. Achei o Fates um pouco superior. Na verdade, até o capitulo 13 ele tem um nível bastante bom, mas depois decai muito.

MrLinx escreveu:
Parabéns @Daniel!! Você ta com todo gás na série FE ein.
Uma pena o jogo não ter melhoras significativas em relação ao Awakening, parece que esses mais novos decepcionam em relação aos antigos.

Por aqui tenho que me aventurar mais na série, só terminei o Fire Emblem de GBA.

Valeu, @MrLinx. Aconselho demais a série, e certamente não ficará desapontado.

Danilo Ibrahimovic escreveu:
Parabéns @Daniel pelo término! Já zerou todos os FE??

Valeu, @Danilo Ibrahimovic! Agora, fica faltando o Thracia 776 que o pessoal fará uma tradução em breve.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 65 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Oloco daniel, nesse ritmo vai bater recorde de jogos terminado Qual RPG Você está jogando? - Página 65 3217733423
quem me dera ter essa animação.


Qual RPG Você está jogando? - Página 65 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 65 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabens pelo termino @Daniel, tambem conhecido como The God of the Emblem! hooray


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 65 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Omni escreveu:
Oloco daniel, nesse ritmo vai bater recorde de jogos terminado  Qual RPG Você está jogando? - Página 65 3217733423  
quem me dera ter essa animação.


Rapaz, aproveitei para dar uma descascada no 3DS, hehe.

Whitewolf escreveu:
Parabens pelo termino @Daniel, tambem conhecido como The God of the Emblem! hooray


Agora falta só mais um Qual RPG Você está jogando? - Página 65 2603259518


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder