Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 31 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eita ai sim ein @Daniel, esse ta na espera aqui, irei jogá-lo em breve. Bom que vou vendo suas impressões.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 31 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui resolvi começar um joguinho que há tempos queria dar uma olhada:

Dead Island - Game of the Year Edition (Steam)

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 31 Dead-island-riptide-1348089642452_450x253

Logan Lv.4

Chapter 2

Game Time: 02:12:00

Apesar de eu ter a DLC que adiciona o personagem Ryder, achei melhor começar com o Logan.

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 31 Roupas2
Molotov, bastaram dois desses para derrubar o suposto primeiro chefe!

Jogo  muito divertido, um survival horror fora dos padrões, muito legal mesmo e bem leve, não tem o clima pesado de outros SH com zumbis como os REs. É um FPS/RPG de sobrevivencia sobrevivencia, e o melhor, esse jogo em coop fica excelente joguei pouco mais de 1 hora aqui hoje juntamente com mais 3 gringos e me diverti bastante. O unico defeito ate agora que achei  foi o chat apenas por voz no modo online, as vezes é preciso dar comandos e fico sem opção, mas de resto o jogo flui muito bem!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 31 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Claro que sim. Logo logo posto minhas impressões.

Pessoal fã do Sega Saturn, tem verdadeira paixão por este jogo.

E o Dead Island é realemnte massa.
hehe, lembro que uma vez entrei em uma partida de Dota 2 e os carinhas estavam todos com chat por voz. Me xingaram até a oitava geração de meus netos por não jogar bem, haha Laughing


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 31 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem terminei uma das maiores experiências em RPG da minha vida, primeiro e sou muito crítico com relação a qualquer RPG, mais eu penso, penso, penso, penso e não consigo achar um defeito no jogo, talvez os 5 mapas não serem integrados seja um defeito, mas os mapas são tão gigantescos, que não dar para ver isso como um problema, o jogo é tão bom, que não consegui jogar mais nada, e olha que tenho Bloodborne aqui disponível mas qualquer jogo perto dele parece ser inferior, só para vocês terem uma ideia, eu tentei começar jogar Bloodborne a minha primeira preocupação é fazer o personagem Geralty ou Ciri no Bloodborne, geralmente uma boa analise tem que está longe do hiper, mas já tem uma semana que não jogo e na minha opinião é a mesma 10,0 é pouco para esse trabalho primoroso, uma verdadeira obra de arte que não canso de elogia e ainda vou joga-lo por muito tempo. Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 31 The-Witcher-3

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 31 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
muito bom @xandemarx!

bom saber que o jogo lhe agradou tanto. Com certeza um grande clássico que ficará para sempre na história dos RPGs.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 31 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem hoje comecei  Bloodborne de fato, engraçado que no início habituado a jogabilidade de The Witcher, apanhei um pouco, mas depois de um certo tempo você se habitua a jogabilidade e a dificuldade e começa a avançar efetivamente no game é impressionante, como no aspecto imersão e espirito de sobrevivência. poucos jogos conseguem o resultado como na série Souls, outra coisa que não tem preço, é jogar este game sem nenhum tipo de informação descobrindo e investigando tudo, onde cada Avanço se torna algo espetacular uma gloria, emoção pura. Outra coisa espetacular, @MrLinx vai gostar de saber, o level designer do jogo é bem parecido com Dark Souls 1, já que o 2, perdeu um pouco dessa característica, aquelas varias conexões do mapa, marca registrada em Dark souls 1 retorna em Bloodborne. Ao mesmo tempo, estou testando a Demo de FXV a primeira coisa que impressiona bastante é o Gráfico, fico pensando que raio de milagre a Square, fez para colocar um gráfico ultra top numa maquina limitada como PS4? só para ter uma ideia o gráfico está melhor que The Witcher 3 versão PC, pelo menos na minha maquina, que rodava entre alta e ultra.Com relação a jogabilidade segue o estilo Action, ultra dinâmico lembra a jogabilidade de jogos como SO4 que eu particularmente gosto muito, um outro detalhe interessante é a forma de exploração mundo aberto, lembra muito Xenoblade, então meus amigos se tiver um bom enredo(o normal de todos os FF) tem tudo para ser um joga ótimo jogo, como sou fã de todos os FF, com exceção do XIII-1, minha opinião pode estar ligada a minha paixão pela série, mas estou achando excelente essa clara inspiração em Xenoblade, foi algo que me agradou muito, emfim estou gostando da Demo, e agora não sei nem o que jogar Blodborne ou a Demo dúvida cruel.

Última edição por xandemarx em 05/08/15, 02:51 am, editado 1 vez(es)

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 31 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
muito bom @xandemarx!

bom saber que o jogo lhe agradou tanto. Com certeza um grande clássico que ficará para sempre na história dos RPGs.


Isso mesmo Daniel para mim já é um clássico dos Rpgs.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 31 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem joguei hoje noite de joguei entre 3h a 4h do Demo FFXV, tenho que retificar algumas coisas, acho que me empolguei demais na primeira hora, mas na jogada de hoje a noite, fiquei com o olhar mais crítico a primeira coisa com relação a jogabilidade, como eu falei é action, porém está muito próximo de algo hack slash, o que deixa tudo muito rápido e as vezes um pouco confuso, sem contar que em alguns lugares vc tem que matar 15/20 monstros de 1 vez, eu achei demais, fica uma batalha bem demorada, mas isso dar para engolir, na verdade o que mais me preocupa são as sidequest eu já fiz umas 3 a 4 missões e são bem fracas, teve uma que era para colher ervas e depois correr do monstro malvado, outra para ver malvadezas que o behemoth fazia, outra olhar para um chocobo, enfim tomara que Square tenha colocado as piores, pois as melhores poderiam envolver e revelar o enredo, mas só em pensar em quest tipo MMO, já dar vontade de vomitar tenso fui da euforia a depressão aff é impressionante como os Rpgs orientais tem essa grande deficiência não consegue fazer missões secundarias de qualidade.O jogo foi anunciado em 2006 que dizer quase 10 anos de produção tem obrigação de ser uma obra prima.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 31 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Muito bom ver suas impressões com The Witcher 3 @xandemarx, vendo vc falar assim me deu uma baita vontade de jogar o primeiro. Esse terceiro vc jogou no PC certo? no teclado e mouse ou fez o uso de joystick, se tiver usado joystick, qual e como é a resposta da jogabilidade?

@Mrlinx agora ta intimado em adquirir um PS4, Bloodborn, pra quem é fã de Souls, é um jogo obrigatório.

Como eu ja esperava, ao menos pelas suas impressões FFXV não é la o jogo do seculo (talvez n como foi FFVII). E não irei me surpreender se no game final houver sidequest de entrega de marmita, isso ja eh tradção na série Laughing .

Cara, pra ser sincero, n tenho Hype nenhum por FFXV, eu tive quando ele foi anunciado como Versus XIII, mas depois de 2008 a esperança na Square morreu. A unica série que levo fé e que carrega o nome da empresa é Deus Ex. Vamos ver se conseguem ao menos ressuscitar Dragon Quest.

-

Agora, por aqui a jogatina flui ao ritmo do progresso brasileiro  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 31 2133201001 thumbsdown

Ontem, deu uma atualizada, e fiz mais uma mexida na bios do PC, simplesmente dei um upgrade, desviando mais 1GB da Ram pra Memoria de Video, e o pc teve um ganho considerado em gráficos, ai animei, catei o disco do Dragon Age e retomei minha jogatina! Fiz tudo que tinha pra fazer em Orzamaar, agora é seguir em frente tocando o terror nos Darkspawn!  Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 31 120511517


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 31 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hehe, @xandemarx foi do céu ao inferno que o FFXV.
Mas é legal ver o ritmo e especular o que o jogo irá trazer.

Essas sidequests, bem provavelmente irão ficar ainda numerosas no jogo final de pegarmos em conta o histórico dos jogos que vêm sendo lançados nos últimos tempos.
Nossa, Bloodborne parece épico demais. Espero um dia poder jogar os dois games Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 31 3672744026


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder