Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
Na verdade com relação ao xenoblade eu me equivoquei, porque falei cedo demais, antes da ultima reviravolta que diga de passagem é sensacional, mas não acho que todo enredo seja igual. Mas a ideia colocada no enredo do Tales of phantasia é fantástica, o problema que a série tales repete mesma ideia em todas jogos vc começa o jogo já sabendo como vai ser:  2 sociedades se odeiam, muito preconceito entre as duas, no fim as duas dependem da mana e estão lutando por sua sobrevivência e você herói tem que em busca as 4 força na natureza (eidolons). Isso está presente nos 4 tales que eu joguei e fica um enredo muito clichezão.


hmmmm, pensando bem, pelo menos o Xillia, parece que esses elementos também estão presentes, @xandemarx.
Agora que finalizei o Fire Emblem, ficou o caminho aberto para jogar o Xenoblade. Questão de honra finalizá-lo!


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
O enredo de #Xenoblade em algumas partes parece que vai ser bem clichê, mais quando se vê o desfecho das coisas é tudo bem mais profundo do que parece. Isso sem falar que a tramá é cheia de reviravoltas.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
O enredo de #Xenoblade em algumas partes parece que vai ser bem clichê, mais quando se vê o desfecho das coisas é tudo bem mais profundo do que parece. Isso sem falar que a trama é cheia de reviravoltas.


Verdade, @MrLinx.
Lembro que até nos Xenos havia pontos assim.
O Dunban, até o ponto que joguei, pelo passado dele, traz muitos dessas profundidades, e é um personagem que gosto muito no jogo.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
MrLinx escreveu:
O enredo de #Xenoblade em algumas partes parece que vai ser bem clichê, mais quando se vê o desfecho das coisas é tudo bem mais profundo do que parece. Isso sem falar que a trama é cheia de reviravoltas.


Verdade, @MrLinx.
Lembro que até nos Xenos havia pontos assim.
O Dunban, até o ponto que joguei, pelo passado dele, traz muitos dessas profundidades, e é um personagem que gosto muito no jogo.


Dunban foi meu personagem favorito. Além de ter um excelente backgroung em termos de lore, ele era excelente em causar dano. Aliás com quem vocês estão jogando @Daniel e @xandemarx? Os chars que usava aqui eram Shulk, Dunban, Sharla e Melia.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu estou mais ou menos assim também, @MrLinx.
Minha party vêm sendo Shulk, Dunban e Melia.

Dependendo da situação, utilizo a Sharla no lugar da Melia.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
MrLinx escreveu:
O enredo de #Xenoblade em algumas partes parece que vai ser bem clichê, mais quando se vê o desfecho das coisas é tudo bem mais profundo do que parece. Isso sem falar que a trama é cheia de reviravoltas.


Verdade, @MrLinx.
Lembro que até nos Xenos havia pontos assim.
O Dunban, até o ponto que joguei, pelo passado dele, traz muitos dessas profundidades, e é um personagem que gosto muito no jogo.
Daniel todos os Tales que joguei é isso, estava começando o Destiny 2 e a para minha surpresa, enredo é igual o que é bem decepcionante.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Daniel escreveu:
MrLinx escreveu:
O enredo de #Xenoblade em algumas partes parece que vai ser bem clichê, mais quando se vê o desfecho das coisas é tudo bem mais profundo do que parece. Isso sem falar que a trama é cheia de reviravoltas.


Verdade, @MrLinx.
Lembro que até nos Xenos havia pontos assim.
O Dunban, até o ponto que joguei, pelo passado dele, traz muitos dessas profundidades, e é um personagem que gosto muito no jogo.


Dunban foi meu personagem favorito. Além de ter um excelente backgroung em termos de lore, ele era excelente em causar dano. Aliás com quem vocês estão jogando @Daniel e @xandemarx? Os chars que usava aqui eram Shulk, Dunban, Sharla e Melia.
O básico para os BOSS é Shulk, Dunban, Sharla, quando não precisa de sanador eu coloco a Fiora, no início colocava ela só para pegar afinidade com Shulk, mas eu descobri que ela é muito boa para dano, pois suas skil são mais de um ataque e também pode fazer o papel de tank porque tem muito hp e uma boa defesa. Já tentei usar a Melia, mas acho o a invocação da magia muito lenta e o dano equivalente as skil de espada, para mim não compensa muito a não ser para inimigos que necessitem de ataque mágico.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
@Patolino, eu costumava chamar Astonishia de Astonshit. É um jogo incrivelmente ruim, mais o seu sucessor espiritual Crimsom Gem, parece ser bem legal.

Opa, retomou o Xenoblade @Daniel. Por aqui nesses dias também tentei fazer o Wii ter uma boa imagem na TV nova que comprei mais sinceramente não deu muito certo também. Pensando em devolver o Wii (que é emprestado) e caso vá jogar alguma coisa uso o emulador mesmo.


Eu imagino o porque de você chamar assim o jogo @mrlinx, huaha.
Foi uma experiência traumatizante.
Para equilibrar um pouco essa balança, iniciei um verdadeiro clássico no meu notebook, DISCIPLES 2.

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 Url29

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 8f9bdefa9a4604ed37c15849abd63e245aa6490b


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Caramba @Patolino sempre se aventura em jogos obscuros, esse é dos meus!

Pegou no Steam ou em algum ~calabouço masoquista de isos empoeiradas~ da net?

Há algum tempo pensei em jogar o III, que parece ser o mais novo da série, mas vi que parece ser um jogo longo então acabei desanimando.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf, esse sempre esteve na minha lista, mas só agora criei ânimo para jogá-lo.
Podemos dizer que ele mistura bastante os elementos da série Civilization com o jogo Heroes of Might and Magic III.

Ele não é de uma produção cara, então ele é bem simples em muitos aspectos, mas jogando agora vejo que ele tem grandes atributos.

Creio que seja jogo do gog, mas eu baixei o piratex craqueado.
Esses jogos antigos é que mantem o Windows XP em uma partição aqui no HD em separado.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 10 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder