Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Vida que segue em Xenoblade 55h level 61, o enredo parece que segue a mesma perspectiva da série Tales, sobre formas de sociabilidade diferente seus dilemas e necessidades.                                             Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 Factoria-central

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Omni escreveu:



Ta aparecendo sim allan
Parabens pelo termino hehe, chapa detona todos os jogos, é um atras do outro.Quero ver a lista no final do ano, acredito que 1 pagina vai ser pouco pra registrar tanto jogo  Very Happy

Ahh, agora apareceu pra mim @Omni
Devia ser por causa da minha internet que apelidei carinhosamente de Lentox.

Hehe, é que estou e férias, quando voltar ao trabalho, não vai ser tanto assim.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
todos estão terminando muitos jogos.
Aqui comecei este:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 Astonishia_Story_Coverart


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Puts, Tongue  @Patolino sinto lhe informar mas provavelmente voce acaba de começar um dos piores jogos da sua vida  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Resumo dos jogos que terminei

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 142399_front


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 68485_front

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Lalakoboldslayer
Aqui apareceu também.
Quando cliquei na figura, ela expandiu e todas as demais também ficaram do mesmo tamanho Smile

@xandemarx
Também notei algo semelhante ao jogar o Xeno.
Principalmente a parte da Melia.  Smile

@Patolino
O pessoal não curtiu muito o jogo pelo que vi postarem, hehe.
Vamos ver como ele se sai com você  Smile

@Hitsugaya
As imagens parecem que dão erro ao carregar.  hmmm


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Patolino,você precisará ser exorcizado depois que terminar esse jogo,véio. Laughing


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Saint Rafael e @Whitewolf tem trauma desse jogo Laughing


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Na verdade é algo central, só que no caso do Tales deve está presente em todos os jogos, pois todos os que joguei tinham essa mesma temática. Duas sociedades que são inimigas, uma testando destruir a outra e no fim, quando vc conhece a outra sociedade mais profundamente, vê que ela esta lutando pelos mesmo motivos que a sua, A sobrevivência e muito do que vc achava que sabia sobre a outra, era puro preconceito e etnocentrismo. No Tales of Phantasia, eu achei fantástico nunca tinha imaginado que um jogo de RPG pudesse explorar, questões e dilemas tão profundo do ser humanos, como: Preconceito, etnocentrismo, e que as sociedades são diferentes e não significa que uma é superior a outra, no primeiro Tales achei isso fantástico só que o problema é que todos os outros Tales tinham a mesma temática do primeiro, o que mata o enredo por se tornarem idênticos. Xenoblade parece que bebeu dessa fonte também pois a tematica é parecida.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Com mais de 94 horas estou prestes a finalizar Demon's Souls

Local: Nexus

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 292bo6x

Status:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 7 23lli7m

Bora colocar o kinga allant ou o old one pra dormir...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder