Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual HQ você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
tayrone
MrLinx
Hitsugaya
Whitewolf
gizellechan
9 participantes

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 6 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
Eu assisti o primeiro episódio de The Walking Dead no lançamento, e me prometi que não iria ler nada para não ter spoilers...
Bem, quando saiu o segundo episódio, uma semana depois, já tinha lido 30 edições e praticamente sabia os acontecimentos até a terceira temporada da série!
E claro, eu acompanhei a série sempre notando as diferenças, e sinceramente, hoje é um bicho completamente diferente da sua origem!

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 6 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
@Kess
Pior que gosto bastante da HQ, mas alguns atores na série de TV atuaram tão bem que acabei tomando apreço por seus personagens.
Ainda lembro do sucesso que foi a primeira temporada. Torrent era muito popular naquele ano, e tinha aquele site legendas . tv
Era o combo da alegria.

Qual HQ você está lendo? - Página 6 1070776283

Qual HQ você está lendo? - Página 6 F7KHbLc Qual HQ você está lendo? - Página 6 Sig

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 6 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
Tiveram mudanças bem-vindas.
Como a duração estendida do Shane, a mudança da Carol de uma louca para uma força da natureza, a adição do Daryl, Hershel assumir o papel de "velho sábio" do Dale...
E ser 100% igual tiraria completamente qualquer surpresa dos leitores, ainda que isso seja o desejo da grande maioria que quer ver uma adaptação na telinha. Não quer adaptação, mas sim uma transcrição.
Se até o Negan, que foi criado com um ator em mente, o próprio ator em si não conseguiu ser escalado para o que serviu de inspiração, e a substituição ficou maravilhosa!

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 6 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
@Kess
E eu lembro que houveram centenas de HQs lançadas nessa época da série, devido o sucesso da obra.
Foi um grande sucesso.

Eu ainda tenho uma hora que ver estas outras obras todas. Eu lembro que a maioria eram poucas edições, e as histórias acabavam rapidinho.

Qual HQ você está lendo? - Página 6 F7KHbLc Qual HQ você está lendo? - Página 6 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder