Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual HQ você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
tayrone
MrLinx
Hitsugaya
Whitewolf
gizellechan
9 participantes

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
@Thiago
Bah, eu adoro a história do Code Veronica.
É um dos jogos da série que mais curti, mas acho que ele não envelheceu muito bem no PS2 como como foi o RE4.
Falo mais na questão estética mesmo e não no geral.
Se tem HQ eu vou querer ler com certeza.

Eu não cheguei a ler as obras do Stephen King mas conheço muito por ler sobre o autor e ver alguns filmes.
O primeiro filme eu lembro bem, passava muito na Globo na década de 90 Neutral
E pensar que fizeram um remake.

Parece deveras apetitoso:

[/img]https://i.imgur.com/xJFNuR0.png[/img]

edit: mas o que é isso??? Laughing Qual HQ você está lendo? - Página 5 3077217049



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
@Daniel Eu também gosto do Code Veronica.
Teve um remaster dele no Ps3, que foi a versão que eu joguei.
E teve um plot-twist inteligente e bem mais interessante do que o clichê de:" Há um traidor entre nós".
A escrita de RE sempre foi trash e de filme B rs.
Alguns fãs estavam trabalhando eu um remake do CodeVeronica, só que a Capcom meio que pediu para eles descontinuarem o projeto.
Tem fãs teorizando que é porque a própria Capcom vai fazer um remake dele depois que lançar o RE 4 remake  Shocked

Spoiler :


Atuação 10/10 nessa publi aí do filme kkk. E o assunto do filme ia render conversa o mês inteiro que nem acontece quando alguém morre e essa galera ficava a semana toda comentando, que horror kk.
A Netflix fez algo parecido com a Xuxa para divulgar Stranger Things Laughing

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
@Thiago
Rapaz, para uma HQ de 2002, esse Code Veronica é bem legalzinho.
De uma década para cá a qualidade aumentou muito, mas naquele ano a qualidade do material era nesse nível mesmo:

Qual HQ você está lendo? - Página 5 E5SfGX4

E são HQs que na época tinham um tamanho absurdo.
Muito bom. Terminei o livro 1 dos 4 do Code Veronica. Amanhã leio o resto.

Olhei aqui o video da Netflix Laughing
Ficou muito bom.

Qual HQ você está lendo? - Página 5 Z5h6k8W

O melhor é os comentários:

Qual HQ você está lendo? - Página 5 9eo7yYB


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
@Daniel Ainda não li nada de RE. Deu preguiça, mas depois eu me decido rs.
Vou caçar outras coisas.

Eu vi esse vídeo de Stranger Things quando foi lançado na época!
Surreal que já fazem 7 anos...
Qual HQ você está lendo? - Página 5 FkRjsnj

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
@Thiago
Eu terminei a terceira edição da HQ do Code Veronica.
Por algum motivo, a qualidade é bem inferior aos dois primeiros capítulos.

E não sei se é minha memória, mas mais da metade desse capitulo eu não lembro de ter visto no jogo Qual HQ você está lendo? - Página 5 1987017162


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
@Daniel Deve ser conteúdo original ou filler.
Me deu preguiça porque é quase 200 páginas por edição kkk.

Bom, depois de Pet Semetary eu comecei a ler O Exorcista.
Qual HQ você está lendo? - Página 5 Ss81555
Esse ano vai sair uma continuação do filme original que ninguém pediu. Até a atriz que interpretou a mãe vai voltar.
Tem tudo pra ser uma bomba.

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
Faz um tempo que não pego nada para ler, mas preciso terminar Reino do Amanhã, acho que li 3 de 5 revistas, preciso ler de novo desde o início, pois acho que já tem uns... 5 anos?

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
@Kess
Tenho muita curiosidade pelas publicações da DC.

Confesso que acho que nunca li uma série inteira.
Mesmo assim tem alguns filmes antigos que são muito bons.

Lembro de ter visto um filme de animação do Superman ano passado, e era muito bem feito.

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
@Daniel
As animações da DC são muito boas, ao contrário de seus filmes...
Não sou muito de HQs, única coisa que li inteiro foi The Walking Dead, e séries pontuais, como Watchmen

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 5 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
Kess escreveu:
@Daniel
As animações da DC são muito boas, ao contrário de seus filmes...
Não sou muito de HQs, única coisa que li inteiro foi The Walking Dead, e séries pontuais, como Watchmen


Eu curtia bastante ler as HQs de Walking Dead. História muito semelhante com o seriado da TV, mas com os acontecimentos ocorrendo com personagens diferentes.

Achamava muito legal isso.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder