Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual HQ você está lendo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
tayrone
MrLinx
Hitsugaya
Whitewolf
gizellechan
9 participantes

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
Por aqui continuo lendo Preacher e já estou na edição nº 29. Estou gostando bastante, não acho que se compare a Sandman, mais o nível da HQ também é alto. Personagens e situações extremamente bizarras são o charme da coisa.


Qual HQ você está lendo? - Página 2 Vs9zdnGQual HQ você está lendo? - Página 2 SigQual HQ você está lendo? - Página 2 8SvaDHH

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
Preacher é realmente excelente. Gostando muito também, embora não tenha lido muitas.
Na verdade, li bem pouco da última atualização para cá:

Qual HQ você está lendo? - Página 2 JuCsrI8

Vou terminar de ler o Claymore, aí sim estarei apto para tocar o Preacher e me atualizar no Walking Dead.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
Oi gente, não sei se aqui é o lugar certo, mas... vocês tem alguma indicação de Hqs que fujam da temática de super herois? E que seja boa

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
Daniel escreveu:
Preacher é realmente excelente. Gostando muito também, embora não tenha lido muitas.
Na verdade, li bem pouco da última atualização para cá:

Qual HQ você está lendo? - Página 2 JuCsrI8

Vou terminar de ler o Claymore, aí sim estarei apto para tocar o Preacher e me atualizar no Walking Dead.


Por aqui já estou na #60 e cara, como a história tem pontos marcantes. O mais interessante é que Preacher em muitos momentos solta várias críticas e referências a sociedade quebrada em que vivemos. Preacher é como se fosse um filme do Tarantino em HQ (mantidas as proporções é claro).

Assim que terminar Preacher quero ler Y: O Último Homem que é curtinho e depois pular pra Costantine.

tayrone escreveu:
Oi gente, não sei se aqui é o lugar certo, mas... vocês tem alguma indicação de Hqs que fujam da temática de super herois? E que seja boa


Bem, eu recomendo Sandman e Preacher.


Qual HQ você está lendo? - Página 2 Vs9zdnGQual HQ você está lendo? - Página 2 SigQual HQ você está lendo? - Página 2 8SvaDHH

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
Tudo da vertigo né? Me recomendaram esses mais o Hellblazer.

Mas eu baixei um mais novo deles que é o Sweet Tooth.

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
Opa, com certeza Preacher é uma leitura muito boa, @tayrone.

Outra HQ que é muito promissora, e que quero começar em breve, é 100 bullets:

Se um estranho aparecesse em sua vida, oferecendo uma oportunidade de se vingar de alguém sem nenhum tipo de conseqüência, você aceitaria?

Essa é a premissa básica da série publicada pela DC/Vertigo, 100 Balas, uma das melhores HQs regulares no mercado norte-americano hoje em dia.

Quando adquiri o primeiro volume encadernando da série, chamado First Shot, Last Call, acreditei estar diante de mais uma rasa série temática que teria a cada dois ou três números uma história com um ponto em comum, neste caso, a oportunidade de fazer justiça com as próprias mãos e sair isento de culpa. Porém, conforme a leitura avançava, 100 Bullets mostrou que tem pretensões muito maiores, revelando lentamente os detalhes de uma trama policial daquelas que não se lê todo dia.
http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/artigo/quadrinhos-de-qualidade-100-bullets/



Qual HQ você está lendo? - Página 2 7OBViY9

MrLinx escreveu:
Por aqui já estou na #60 e cara, como a história tem pontos marcantes. O mais interessante é que Preacher em muitos momentos solta várias críticas e referências a sociedade quebrada em que vivemos. Preacher é como se fosse um filme do Tarantino em HQ (mantidas as  proporções é claro).

Assim que terminar Preacher quero ler Y: O Último Homem que é curtinho e depois pular pra Costantine.


Opa, deixei passar o tópico na época, @Mrlinx. Desculpe não ter respondido. Poxa tenho que voltar a ler pois fiquei para trás, hehe.
Acabei de ler a premissa do Y no site da panini, e nossa, achei muito interessante. Com certeza mais uma HQ para futuras lidas.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
Nem esquente @Daniel.

Acabei de ler o Preacher. Li todas as 75 edições (são 66, mais 9 edições especiais) e achei simplesmente fantástico. É uma HQ adulta, com temas muitas vezes pesados e cheia de críticas a sociedade atual, tudo isso aliado a um humor acido e as vezes até mesmo negro, mais sem perder o charme da história com personagens cativantes. Recomendo fortemente.


Qual HQ você está lendo? - Página 2 Vs9zdnGQual HQ você está lendo? - Página 2 SigQual HQ você está lendo? - Página 2 8SvaDHH

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
Que demais, @Mrlinx Smile
Não sabia destas 9 edições especiais.

Na época que cheguei a esse título, a sua descrição de agora foi mais ou menos a mesma que o autor do artigo fez e que me entusiasmou a iniciar a leitura. Essa é temática de história que mais me cativa hoje em dia.

Com certeza uma grande recomendação a todos que desejam uma boa leitura Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
Daniel escreveu:
Que demais, @Mrlinx Smile
Não sabia destas 9 edições especiais.

Na época que cheguei a esse título, a sua descrição de agora foi mais ou menos a mesma que o autor do artigo fez e que me entusiasmou a iniciar a leitura. Essa é temática de história que mais me cativa hoje em dia.

Com certeza uma grande recomendação a todos que desejam uma boa leitura Razz


Vale muito a pena ler essas edições especiais @Daniel. É praticamente obrigatório pra quem gostar dos personagens.

Me impressionei demais com a qualidade aqui em Preacher e com certeza é uma HQ altamente recomendada.


Qual HQ você está lendo? - Página 2 Vs9zdnGQual HQ você está lendo? - Página 2 SigQual HQ você está lendo? - Página 2 8SvaDHH

descriptionQual HQ você está lendo? - Página 2 EmptyRe: Qual HQ você está lendo?

more_horiz
Olha que eu encontrei, @MrLinx:

HQ Preacher será adaptada para a TV por Seth Rogen e Evan Goldberg

Agora é oficial! Os veteranos da comédia Seth Rogen e Evan Goldberg estão trabalhando no roteiro para adaptação do famoso quadrinhos “Preacher”, de acordo com o The Hollywood Reporter.
Qual HQ você está lendo? - Página 2 Seth_rogen_evan_goldberg
“Esse é um grande material para a AMC, e nós estamos entusiasmado a começar a trabalhar com uma equipe criativa que estará por trás disso para fazer uma outra icônica série da AMC”, afirma Joel Stiller, Vice Presidente de programas originais da AMC.
Em virtude do sucesso em massa que The Walking Dead  gerou, a aquisição de mais uma adaptação de um quadrinhos de alto perfil não é uma surpresa. “Preacher” foi escrito por Garth Ennis e ilustrado porSteve Dillon e rendeu 66 edições entre 1995 e 200 como parte da DC Comics e conta a história de Jesse Custer, um Pastor que possui o poder da “Palavra de Deus”; sua namorada Tulip O’Hare e seu vampiroCassidy e se destacou como uma das séries mais aclamadas e influentes.
“Steve Dillon e eu estamos muito felizes em ver “Preacher”se tornar uma série para tv, o que parece muito mais familiar para a história do que duas horas de filme” afirma Ennis para o artigo da THR. “Estou particularmente impressionado que Seth RogenEvan Golderberg e Sam Catlin tenham compreendido “Preacher” por inteiro – o que significa que eles conseguiram isso pelo o que é, e não por uma vaga aproximação. Em suma, parece que “Preacher” pode ser levado para a TV de uma forma que eu anteriormente  não havia pensado, e eu aprecio muito que Steve e eu tenhamos sido incluídos na conversa na forma como nós fomos.”
Após esse anúncio oficial, o ator/roteirista Seth Rogen se manifestou através do Twitter com dicas bem fortes de que ele estaria de fato trabalhando com “Preacher” e escreveu “Parece que sete anos de árduos trabalhos estão prestes a se concluir. Talvez eu possa trazer uma das minhas séries favoritas à vida”.
Com “Preacher” na AMC, a lista de propriedades da DC Comics sendo trabalhadas como séries de televisão está crescendo em uma grande escala. Quatro projetos estão no estágio de piloto: “The Flash” e “iZombie” na The CW, “Constantine” na NBC e “Gotham” na Fox.
Não há data ainda prevista para a estreia da nova série, em breve traremos mais notícias!


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder