Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
ZEMO
Lalakoboldslayer
Sir Greg
Hazuki
Hitsugaya
Rockman
Patolino
Faris
DeK
Pedro_Laharl
Saint Rafael
Delita
Whitewolf
MrLinx
MD.Venancio
Daniel
20 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Caramba, e não é que o Omni entrou com todos de monk? hehe.

E venceu, o que é melhor ainda [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 3217733423

Parabéns. Essa deve ser a luta mais difícil do jogo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Estou aquecendo os dedos para dar continuidade neste clássico na próxima semana.
hehe, tenho que terminar este para ter acompanhado um grande clássico com o pessoal [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Bem a jogatina tarda mais não falha. Terminei hoje essa obra prima chamada Final Fantasy Tactics. Não tenho muito o que dizer pois todos sabem da grandiosidade desse clássico, que tem uma história fantástica e uma jogabilidade magnífica, além de uma OST perfeita. O final do jogo quase fez escorrer uma lágrima aqui. Deixo aqui o status final e algumas screenshots da última parte da minha  jogatina:

Party Final:

Ramza Lv 48 Squire
Beowulf LV 46 Templar
Balthier LV 50 Chemist
Orlandeau LV 47 Sword Saint
Systeleley LV 41 Time Mage





[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Opa, parabéns pelo término, @MrLinx [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 1562904799
Sem dúvidas esse é um grande RPG.

A parte final do Delita lembro bem ainda da minha primeira jogatina, só os diálogos que não me recordo direito.

Como o @DeK postou no meio do tópico, fica difícil julgar a posição dele como benfeitor ou malfeitor (embora eu fique mais para a segunda opção) visto tudo o que ele sofreu ainda na juventude com sua irmã e tal.

Em termos de história, esse é o meu RPG favorito.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Cara o final realmente me pegou de surpresa, e foi bem triste para falar a verdade. É realmente um fim que mostra os horrores da guerra e onde a ambição dos homens os levam.

Spoiler :


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Spoiler :


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Na verdade...
Spoiler :


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Bem...
Spoiler :


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Spoiler :


[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics - Página 35 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Final Fantasy Tactics

more_horiz
Caramba, altas teorias, hehe.

Acho que um pouco de cada um dos Spoilers do @Mrlinx, @Patolino e @Whitewolf tem seus fundamentos.

Como o jogo se encerra com muitas brechas e especulações, é quase que impossível se ter uma opinião definitiva do que aconteceu, e isso é deveras fascinantes.

Spoiler :


Edit: Esse foi, com certeza o Clube com mais participações e postagens de todas as edições.
Que venham mais clássicos como este.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder