Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 75 EmptyRe: Chat

more_horiz
Daniel, parabéns pela aquisição cara!
Se for pra comprar algo pra valer a pena mesmo, pegue:

Ni No Kuni
Chat - Página 75 998014_20130122_screen002

Valkyria Chronicles
Chat - Página 75 942165_20080821_screen005

Dark Souls
Chat - Página 75 606312_20111007_screen005

ou Nier.
Chat - Página 75 960449_20100503_screen009

E não esqueça de pegar Dragon's Crown, para jogar online conosco quando lançar! Chat - Página 75 1948895123

more_horiz
Obrigado pelas dicas, pessoal.
Vamos, sim, futuramente jogar online smartass

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Obrigado pelas dicas, pessoal.
Vamos, sim, futuramente jogar online smartass

Aproveitando, por favor, todos que tiverem ID na PSN gostaria de adicionar. A minha é jvhazuki. Wink

Chat - Página 75 Daibokem-banner

more_horiz
Eu não conheço nada de PS3 a não ser os jogos multiplataforma então não tenho muito o que te recomendar alé do que o pessoal já citou Daniel, mas de todo jeito parabéns pela aquisição! Você comprou pela net? É usado ou zerado?

Mudando de assunto por aqui andei tendo uns problemas no PC, ele começou a desligar do nada e fui testando tudo pra ver o que era, acabou que peguei a fonte genérica do PC antigo e até agora está funcionando normal, o problema é que não tem como eu ligar a placa de video porque essas fontes genéricas fuleras não aguentam a energia.

Alguém aqui me recomenda uma boa fonte com bom custo beneficio?

Minhas configurações são:

Core I5
Placa de Video ATI Radeon XFX 6850
Placa Mãe H67M-D2-B3 Gigabyte
Dois pentes de memoria Corsair de 4gb cada
Gravador de DVD e um HD.

Chat - Página 75 Vs9zdnGChat - Página 75 PnryXe9Chat - Página 75 8SvaDHH

more_horiz
Hazuki escreveu:
Aproveitando, por favor, todos que tiverem ID na PSN gostaria de adicionar. A minha é jvhazuki. Wink

Em seguida, criarei minha conta e passo a ID para o pessoal.

MrLinx escreveu:
Eu não conheço nada de PS3 a não ser os jogos multiplataforma então não tenho muito o que te recomendar alé do que o pessoal já citou Daniel, mas de todo jeito parabéns pela aquisição! Você comprou pela net? É usado ou zerado?

É o modelo 2001a que ainda é passível de destravamento. Comprei usado por 500 reais com 1 controle e 2 jogos: FIFA 13; Top Spin. Joguei agora depois do meio-dia e não houve nenhum erro. Console muito bem cuidado.

MrLinx escreveu:
Mudando de assunto por aqui andei tendo uns problemas no PC, ele começou a desligar do nada e fui testando tudo pra ver o que era, acabou que peguei a fonte genérica do PC antigo e até agora está funcionando normal, o problema é que não tem como eu ligar a placa de video porque essas fontes genéricas fuleras não aguentam a energia.

Alguém aqui me recomenda uma boa fonte com bom custo beneficio?

Minhas configurações são:

Core I5
Placa de Video ATI Radeon XFX 6850
Placa Mãe H67M-D2-B3 Gigabyte
Dois pentes de memoria Corsair de 4gb cada
Gravador de DVD e um HD.

Fazendo o cálculo dessa configuração que passaste, o mínimo seria uma carga de 310W, com 360W aconselhávelmente.

Neste caso, não vejo melhor alternativa que a certificada Seasonic G-360. Mas é ruim de encontra-la na República Dilmiana.

No mais, teria que pesquisar para ver outros modelos TOP de linha para essa faixa de Watts como as Cougar, Antec... etc.

more_horiz
Puxa saiu bem em conta esse seu PS3.

Quanto a fonte obrigado pela resposta Daniel! Estive dando uma olhada na net e estou pensando em pegar uma Xfx Pro, mais ainda não tenho certeza.

Chat - Página 75 Vs9zdnGChat - Página 75 PnryXe9Chat - Página 75 8SvaDHH

more_horiz
Oh no, estorurou o limite da minha internet do celular, diferença bruta de qualidade, tava até estranhando a demora para acabar Laughing

Agora só mês que vem

Edit: Fiquei mau acostumado, será que compensa assinar algum plano melhor da vivo que aquele do 9,90?
Mês que vem quando a internet melhorar eu pesquiso Laughing

more_horiz
huashuashauh eu tbm usava a net assim Gigahero, ainda mais a da Vivo, vc navega a mil maravilhas a 1Mbps, ai do nada se vão seus 200mb de franquia e vai tudo pro ralo! Tongue eu tbm usava a da Claro que é 300Mb porem ela te limita a 10Mb por dia No eu ia alternando e ainda faço isso quando minha net vai pro ralo Tongue Laughing Hard Times!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Comecei a assistir hoje um anime mais antigo um pouco: Full Metal Panic. Assisti apenas o primeiro episódio, bem interessante por sinal Chat - Página 75 1948895123 , amanha vejo mais uns 2 episódios, e por curiosidade tentei ver Pokemon tambem, vi o primeiro episódio, errr nesse caso prefiro os games mesmo Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Comecei a assistir hoje um anime mais antigo um pouco: Full Metal Panic. Assisti apenas o primeiro episódio, bem interessante por sinal Chat - Página 75 1948895123 , amanha vejo mais uns 2 episódios, e por curiosidade tentei ver Pokemon tambem, vi o primeiro episódio, errr nesse caso prefiro os games mesmo Tongue

Você nunca havia visto Pokémon, Marcos? Shocked

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder