Hazuki escreveu: Aproveitando, por favor, todos que tiverem ID na PSN gostaria de adicionar. A minha é jvhazuki.
Em seguida, criarei minha conta e passo a ID para o pessoal.
MrLinx escreveu: Eu não conheço nada de PS3 a não ser os jogos multiplataforma então não tenho muito o que te recomendar alé do que o pessoal já citou Daniel, mas de todo jeito parabéns pela aquisição! Você comprou pela net? É usado ou zerado?
É o modelo 2001a que ainda é passível de destravamento. Comprei usado por 500 reais com 1 controle e 2 jogos: FIFA 13; Top Spin. Joguei agora depois do meio-dia e não houve nenhum erro. Console muito bem cuidado.
MrLinx escreveu: Mudando de assunto por aqui andei tendo uns problemas no PC, ele começou a desligar do nada e fui testando tudo pra ver o que era, acabou que peguei a fonte genérica do PC antigo e até agora está funcionando normal, o problema é que não tem como eu ligar a placa de video porque essas fontes genéricas fuleras não aguentam a energia.
Alguém aqui me recomenda uma boa fonte com bom custo beneficio?
Minhas configurações são:
Core I5
Placa de Video ATI Radeon XFX 6850
Placa Mãe H67M-D2-B3 Gigabyte
Dois pentes de memoria Corsair de 4gb cada
Gravador de DVD e um HD.
Fazendo o cálculo dessa configuração que passaste, o mínimo seria uma carga de 310W, com 360W aconselhávelmente.
Neste caso, não vejo melhor alternativa que a certificada Seasonic G-360. Mas é ruim de encontra-la na
República Dilmiana.
No mais, teria que pesquisar para ver outros modelos TOP de linha para essa faixa de Watts como as Cougar, Antec... etc.