Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 76 EmptyRe: Chat

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Comecei a assistir hoje um anime mais antigo um pouco: Full Metal Panic. Assisti apenas o primeiro episódio, bem interessante por sinal Chat - Página 76 1948895123 , amanha vejo mais uns 2 episódios, e por curiosidade tentei ver Pokemon tambem, vi o primeiro episódio, errr nesse caso prefiro os games mesmo Tongue

Li o mangá e vi o primeiro episódio do FMP, achei mais ou menos, mas conheci um cara na internet que é fã demais da série Laughing

Sagara é divertido-mor (No SRW Laughing )

more_horiz
O pessoal está focado em animes nesses tempos por aqui!! Pra variar, eu tb estou assistindo um por aqui: estou no capítulo 40 do Inuyasha...Chat - Página 76 1859201153 Um belo anime sem sombra de dúvidas!!!

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Marcos R. escreveu:
Comecei a assistir hoje um anime mais antigo um pouco: Full Metal Panic. Assisti apenas o primeiro episódio, bem interessante por sinal Chat - Página 76 1948895123 , amanha vejo mais uns 2 episódios, e por curiosidade tentei ver Pokemon tambem, vi o primeiro episódio, errr nesse caso prefiro os games mesmo Tongue

Você nunca havia visto Pokémon, Marcos? Shocked

Vi sim Daniel, porem não desde o inicio, vi apenas alguns episódios da Liga Hoenn, O inicinho é bem toscão, segue a risca os jogos Laughing Prefiro Digimon em questão de anime!

GigaHero escreveu:
Marcos R. escreveu:

Li o mangá e vi o primeiro episódio do FMP, achei mais ou menos, mas conheci um cara na internet que é fã demais da série Laughing

Sagara é divertido-mor (No SRW Laughing )

To apenas no 3º episodio até aqui ta até bacaninha! Wink

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Hazuki escreveu:
Daniel Z escreveu:
Obrigado pelas dicas, pessoal.
Vamos, sim, futuramente jogar online smartass

Aproveitando, por favor, todos que tiverem ID na PSN gostaria de adicionar. A minha é jvhazuki. Wink

PSN ID: Zilioto

Cool

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Pois bem, por aqui meu Batman pirata ferrou tudo e não consegui fazer ele salvar, então enquanto baixo ele denovo vou começar Assassins Creed, pois dizem ter uma trama muito interessante, joguei um de DS e gostei vamos ver a versão principal pra PC se presta, graficamente me agradou bastante e o prólogo me deixou em Up! quero ver se a jogabilidade é Prince of Persia (Trash rant Laughing ) like, ou se é algo mais alem como dizem por ai.

Amanhã também provavelmente hora que tiver tempo criarei um Backloggery pra catalogar meus jogos! Smile

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Hazuki escreveu:
Daniel Z escreveu:
Obrigado pelas dicas, pessoal.
Vamos, sim, futuramente jogar online smartass

Aproveitando, por favor, todos que tiverem ID na PSN gostaria de adicionar. A minha é jvhazuki. Wink

PSN ID: Zilioto

Cool

Adicionado DanZ! Wink

Chat - Página 76 Daibokem-banner

more_horiz
Adicionei ambos Hazuki e Daniel.
Seguem as minhas ids :

jedihenrique
darthenrique

more_horiz
Vou adicioná-lo aqui antes de dormir Master. Valeu por compartilhar. Wink

Chat - Página 76 Daibokem-banner

more_horiz
Ando muito mal humorada, acho que é stress do trabalho...., muita coisa para resolver, trago muito trabalho para casa, começo a me perguntar se vale a pena tudo isso....

mas foi a carreira que escolhi, hoje acabei sendo bem grossa com uma pessoa numa discussão, bom sei que nenhum de vocês tem nada haver com isso, ou se importa, mas precisava postar esta porcaria em algum lugar thks

Chat - Página 76 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
É pra isso que serve o chat Akiha! Razz Aqui vale tudo (ou quase tudo) innocent . Também ja descarreguei problemas aqui, faço isso direto, don't worry about it Chat - Página 76 2755617970

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder