Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Chat

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
MD.Venancio
Masamune
Akiha
Marcus Ferrarez
sandrojung
Hazuki
Ever
MrLinx
rpgmaster
Whitewolf
Sir Greg
Pedrohk
gizellechan
Daniel
Saint Rafael
19 participantes

descriptionChat - Página 87 EmptyRe: Chat

more_horiz
Sábado, dia de folga para evitar a fadiga Chat - Página 87 722372730 

Pretendo reunir os amigos da época de ensino médio para aquele vinho tinto Galiotto e uma jogatina de FIFA Laughing 

Chat - Página 87 TdpsHfV

Quero saber do Linx ou do Marcão, se comemoraram o título do Atlético da Liberta aí em Minas, ou se são Cruzeirenses, hehe Chat - Página 87 1562904799

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Comemorei a vitória do Cruzeiro no ultimo fim de semana Daniel, 4x1 no então campeão das américas Laughing

Tu gosta de FIFA Daniel? Se jogasse a versão de PC poderíamos bater uns fights no 14, vou pegar assim que sair no P.B.Store(vi que FIFA o povo consegue dar um jeito de jogar online ate na "versão alternativa" não deve ser muito difícil). Chat - Página 87 1751445796

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Opa, gosto, sim.
Embora, por último tenha jogado mais o PES, mas acho o FIFA um pouco melhor, atualmente.

Pretendo jogar também ele, não sei se vai ser no PC, mas caso for, iremos jogar juntos Chat - Página 87 1948895123 

more_horiz
Porra já faz um tempo que não acompanho futebol, mas eu me dizia Cruzeirense há um tempo atrás. 
Hoje gosto mesmo é só de zuar o pessoal mais fanático dos times que perdem. Chat - Página 87 3104951795 

Boa festa pra você e pra galera ai Daniel! Chat - Página 87 1562904799  
Vai rolar também aquela bela churrascada?

Chat - Página 87 Vs9zdnGChat - Página 87 PnryXe9Chat - Página 87 8SvaDHH

more_horiz
Infelizmente, não.
Mas a mãe de um dos nossos amigos faz salgadinhos para vender, então estaremos bem servidos com pasteizinhos, enroladinhos e coisas do gênero enquanto bato neles com o Real Madrid Smile 

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Infelizmente, não.
Mas a mãe de um dos nossos amigos faz salgadinhos para vender, então estaremos bem servidos com pasteizinhos, enroladinhos e coisas do gênero enquanto bato neles com o Real Madrid Smile 

Faça bom proveito! Esse tipo de jogatina com os amigos é muito bom.Smile

Chat - Página 87 Vs9zdnGChat - Página 87 PnryXe9Chat - Página 87 8SvaDHH

more_horiz
Chat - Página 87 1948895123 

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Pretendo reunir os amigos da época de ensino médio para aquele vinho tinto Galiotto e uma jogatina de FIFA Laughing 

Separados por um "Ga", né Daniel hauhaua
Quase tu teria uma marca de vinho com teu sobrenome Laughing

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Tô adorando esse frio repentino que se instalou por estas bandas, sempre gostei de frio, pois ele faz com que o meu café se torne mais poderoso...tô me sentindo como se estivesse em Narshe ultimamente...
Nada melhor do que apreciar um bom Tales of Graces, com o narguile do lado e uma boa xícara de elixir  Chat - Página 87 3723589434

more_horiz
Esse friozinho ta bacana mesmo, ainda mais para uma jogatina debaixo das cobertas!

Well, minha jogatina aqui seguirá somente até sexta de manha, depois uma breve pausa até a próxima semana... Vou ir a um show na cidade onde minha namorada mora, ha mais de um ano não vou a evento algum... Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder